sábado, 22 de março de 2014

MANIFESTO MILITAR


supimpa

 

O P&P é apartidário. Quer dizer, não fazemos campanha PRÓ, só falamos CONTRA safados e tabacudos – manifestamos livremente nossa opinião. Aqui todo mundo tem voz, exceto a máquina petralha. Eu aprovo esta campanha. Nem que seja para dar susto nos petralhas. Recebi como email, reformatei, estou divulgando sob minha responsabilidade.   (Anhangüera)


 Militares iniciam campanha nacional
 


Na noite de 31 de março de 2014, às 20 h, vista uma camisa verde ou amarela, ou azul, ou branca, as cores de nossa bandeira e solte rojões de sua residência. Vamos ouvir o eco dessa manifestação pacífica. Vamos todos entrar nesta campanha? 
Que nos livrarmos dos desmandos da petralhada que se instalou no poder?  Os militares,  parte da igreja católica, evangélicos, maçonaria e aposentados estão chegando! Vamos às ruas contra o  comunismo!!!!

 
Rogo aos amigos militares e amigos civis que também estão revoltados com os desmandos, as roubalheiras, com os escândalos e “maracutaias” que o pt e petralhada  desde a posse do “bêbado horroris causa“na presidência vêm nos brindando, que divulguem a noticia para os colegas militares, amigos e parentes civis, de modo a que possamos formar uma corrente de pessoas dignas e corretas para fazer frente ao domínio petista.

2 – Temos que tentar, de qualquer forma, alcançar as pessoas de bem que não têm acesso às informações corretas e verdadeiras das bandalheiras que são traiçoeiramente encobertas pelos favores das bolsas, das cotas, do empreguismo e de ações populistas de toda ordem.  


Esta é a maior batalha sem o uso de nenhum artefato bélico, não só nós militares, mas  por todos brasileiros insatisfeitos com as mentiras deslavadas.

Vamos usar apenas um tipo de arma que causará em todos os enganadores do Brasil ferimentos mortais; esta arma, a mais  simples de todas: o nosso voto.

Os militares das  Forças Armadas somam mais de 600.000 entre os que estão em atividade e os da reserva. Somados com seus dependentes e círculos de influência esse quantitativo pode passar de 5 milhões de pessoas. Um número que definitivamente pode mudar os rumos de qualquer  eleição.

Militares  estaduais também estão insatisfeitos com o governo federal, que não  facilitou para que as negociações sobre a PEC 300 prosseguissem. 

Na passeata em Copacabana verificou-se a presença de lideranças dos policiais e bombeiros do Rio de Janeiro, e isso acena para uma possível união de militares federais e estaduais. Se isso se  concretizar e chegar às urnas certamente será um problema a mais para os políticos vermelhos.

Os  militares das Forças Armadas, comumente, são homens de conduta ilibada e bem relacionados, formadores de opinião. É frequente serem preferidos para  assumir cargos de síndico em seus edifícios, diáconos em igrejas católicas e evangélicas, pastores e líderes comunitários. 


Homens preparados e competentes como líderes  e aptos para discursar diante de pequenos e médios grupos, eles representam realmente um perigo em potencial para o  partido da situação, se resolverem usar sua influência para um objetivo comum. 
Pesquisas  demonstram que as Forças Armadas são as instituições com maior  credibilidade no Brasil, o que confirma que os militares brasileiros gozam de excelente reputação junto à sociedade.

Nos últimos meses há frequente divergência entre militares das Forças Armadas e o governo. Manifestos Interclubes, abaixo-assinados dos oficiais e marcha virtual, são  exemplos de grandes questões surgidas ainda este ano. 


Essa aparente queda de braço com os militares pode causar bastante prejuízo nas  pretensões dos políticos que estão “confortáveis”, já a curtíssimo prazo.   


Aposentados e pensionistas somam 24 milhões (todos potencialmente eleitores) no País; podem mudar o rumo das eleições! Todos têm que votar e não ficar em casa concordando com essa política de miséria!  
O governo novamente reajustou os salários dos aposentados e pensionistas abaixo da inflação. Como é que aposentado pode protestar? 

Apenas votando contra o governo (qualquer governo) e convencendo a família a fazer o mesmo.


Os médicos brasileiros (350.000) já começaram essa campanha, vamos à luta!

 Talvez assim consigamos começar a melhorar este  país! Precisamos mostrar que temos força, não  estamos mortos e eles passarão a se acautelar e nos enxergar com o justo respeito e dignidade.  essa é a melhor forma. Vamos nos unir!


NÃO VOTE NO PETÊ, PELO BEM DO BRASIL!

 

“Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso”.  (Edward Everett Hale)


22 de março de 2014

in Giulio Sanmartini

PCub é um escândalo--ANDRÉ GUSTAVO STUMPF



Esse PPCub é um absurdo, segundo o que foi publicado hoje no Correio Braziliense. 


Pretendem lotear o eixo monumental, na sua parte oeste, abaixo da igreja católica. Isso destrói o projeto Lúcio Costa. 

Pretendem privatizar as áreas destinadas a clubes de vizinhança e, além de tudo, querem destinar áreas para hotéis em toda a orla do lago Paranoá. São pequenos exemplos que pesquei na leitura. 

Mais um quadra no sudoeste e a criação da Quadra 901, na Asa Norte. É melhor acabar com a cidade. 

De novo, lembro Nelson Rodrigues: subdesenvolvimento não se improvisa, é obra de séculos. 

Quem elaborou este plano não conhece Brasília, nunca leu o memorial do projeto de Lúcio Costa para a criação da cidade, nem possui a menor ideia do que é Brasília e de sua importância para a cultura nacional. 

E não dá a menor bola para a qualidade de vida no DF. 

É um escândalo.

Ocupações nas favelas do Rio serão por tempo indeterminado, afirma PM


  22/03/2014 20h14


Porta-voz da PM divulgou vídeo no YouTube para esclarecer ocupações.


Tenente-coronel ratificou que governo não recuará na política de pacificação



Do G1 Rio



 

O Governo do Rio de Janeiro divulgou na tarde deste sábado (22) um vídeo em que o porta-voz da Polícia Militar, tenente-coronel Cláudio Costa, explica as grandes operações policiais que entraram em curso na noite de sexta-feira (21) na capital. 

Ele afirmou que as ocupações serão "por tempo indeterminado". As comunidades ocupadas são Parque União e Nova Holanda, no Conjunto de Favelas da Maré, Manguinhos, na Zona Norte do Rio, e os morros do Juramento e Juramentinho, em Vicente de Carvalho, Para Pedro, no Colégio, e Chapadão, em Costa Barros, todos no Subúrbio.

O oficial explicou que as comunidades alvo das operações "estão dominadas por uma determinada facção criminosa que vem atacando as Unidades de Polícia Pacificadora". 


Ele enfatizou que o governo não irá recuar na política de pacificação e convocou a população a ajudar no combate aos criminosos por meio de denúncias sobre localização de bandidos, armas e drogas.

O governo do Rio aguarda o envio de tropas federais para apoiar a polícia nas operações. O pedido de auxílio foi feito pelo governador Sérgio Cabral diretamente à presidente Dilma Rousseff.  


A assessoria da Secretaria Estadual de Segurança informou que o esquema de reforço do Exército nas comunidades cariocas será definido em uma reunião na segunda-feira (24). 

O encontro deve reunir representantes do governo do estado, o ministro da Justiça José Eduardo Cardoso, e o chefe do estado-maior das Forças Armadas, José Carlos de Nardi.

Fuzil e drogas são apreendidos durante operação no Parque União (Foto: Polícia Militar / Divulgação ) 

Fuzil e drogas são apreendidos durante operação
no Parque União 

Mortos e apreensões
 
De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos morreram após trocarem tiros com PMs na favela Para Pedro. Três homens foram detidos e um menor apreendido. Foram confiscados ainda um fuzil, uma metralhadora, duas pistolas, drogas, telefones e munição. 


Também foram encontradas quatro granadas defensivas, que, segundo a PM, são de de uso exclusivo das forças armadas. Não há informações sobre como os criminosos tiveram acesso ao artefato.


Até as 17h deste sábado, também tinham sido apreendidos sete quilos de maconha prensada e três de cocaína, um fuzil AK 47, dois carregadores de pistola e uma granada no conjunto de favelas da Maré. 


Na Comunidade Nova Holanda foram apreendidos uma pistola, um carregador, munições, uma granada lacrimogênio, quatro balanças de precisão, quatro rádios portáteis, 91 cápsulas de cocaína e meio quilo de maconha.


No Parque União, o Bope apreendeu um fuzil, uma granada, carregadores de pistola e drogas. Não houve troca de tiros e as ocorrências foram encaminhadas para a 21ª DP (Bonsucesso).


Cães dão apoio na varredura feita pela PM na Maré (Foto: Polícia Militar / Divulgação) 
Cães dão apoio na varredura feita pela PM na Maré
 
Varredura na Maré
 
O Bope está atuando na Maré com um efetivo de 120 homens e tem o apoio do Grupamento Aéreo do Comando de Operações Especiais (Coe). 


De acordo com o batalhão, o objetivo é fazer uma "varredura" na área.
A ocupação acontece após uma série de ataques a bases de UPP na quinta-feira (20). Sete favelas pacificadas tiveram registro de ofensiva de criminosos somente em 2014, como levantou o G1.
Em reunião no Palácio do Planalto, em Brasília, na sexta, o governador Sérgio Cabral pediu auxílio de forças federais de segurança

O Comando Militar do Leste (CML) informou ao G1 na manhã deste sábado que ainda não há previsão para início de atuação do Exército na Maré ou em outras comunidades do Rio.

Em um dos ataques, o mais grave, o comandante da UPP Manguinhos, capitão Gabriel Toledo, foi baleado na coxa e cinco bases da UPP Mandela, além de dois carros da PM, foram incendiados. Outro policial ficou ferido. 

Para especialistas ouvidos pelo G1, o projeto não corre risco, mas precisa de apoio.

Após reunião do gabinete de crise, na madrugada de sexta, o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, afirmou que os ataques teriam sido orquestrados por uma facção criminosa e que a ordem teria partido de dentro de presídios.

"Nós temos, sim, confirmado. Eu posso dizer isso a vocês, nós temos isso confirmado. E o que nós viemos fazer aqui [reunião no Centro Integrado de Comando e Controle] é exatamente um plano para que nós possamos proteger sem dúvida nenhuma a cidade de mais esta crise", afirmou Beltrame.

Presa quadrilha acusada de tráfico, roubo e assassinato no DF

 22/3/2014 às 15h49)


Junto com o grupo foram encontrados dois quilos de crack



Do R7, com TV Record Brasília
 
Quadrilha presa é acusada de assaltar loja no início da semana 
 
A Polícia Civil prendeu, neste sábado (22), uma quadrilha acusada de tráfico de drogas, homicídios e roubo de carros.

Um adolescente e uma mulher grávida estão entre os integrantes do grupo, que é suspeito ainda de assaltar uma loja de conveniência no início da semana.

Segundo informações da equipe de investigação, cinco pessoas integram o grupo. Três já foram presas: dois homens, de 30 e 35 anos, e a mulher, de 32 anos, grávida de oito meses.

Leia mais notícias no R7 DF
Vítimas do trânsito: veja jovens que morreram em acidentes no DF

A quadrilha está sendo investigada há um mês. O grupo é acusado de traficar drogas nas regiões do Gama (DF) e de Santa Maria (DF).

No início da semana, as câmeras de segurança de uma loja de serviços de conveniência de um banco da cidade gravaram a quadrilha invadindo o local e rendendo os clientes. Como uma marreta, um deles quebrou o vidro blindado do caixa. 

O grupo pegou o dinheiro e fugiu da loja.

Com as imagens do circuito interno de segurança, a equipe de investigação concluiu que os infratores eram os mesmos que estavam sendo investigados por tráfico.

Na casa dos acusados, foram encontrados dois quilos de crack, R$ 5 mil em dinheiro, máscaras, pistolas e a marreta, que supostamente foi utilizado no assalto à loja de conveniência.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo também é suspeito do roubo de pelo menos quatro carros. A polícia já realizou a perícia em dois carros encotrados com ele e comprovou que tanto a placa como o documento dos veículos eram clonados.

A investigação revela que o objetivo era vender os automóveis e reverter o dinheiro para o esquema de compra e venda de crack.

Os três adultos presos vão responder pelos crimes de formação de quadrilha, tráfico de drogas, roubo, receptação e porte de arma de fogo de uso restrito. A polícia não descarta que mais pessoas estejam envolvidas nas ações criminosas.

Agência bancária suspende operações em dinheiro por medo de assaltos em SC

22/3/2014 às 10h46


Medida foi tomada após de roubos; o último aconteceu em dezembro do ano passado

Do R7, com Fala Brasil

A falta de segurança afetou a rotina dos moradores da cidade de Luís Alves, no interior de Santa Catarina. 

O medo de assaltos levou a única agência bancária da cidade a suspender as operações em dinheiro.

Um aviso, colado na porta do banco, informa: “Não estamos trabalhando com dinheiro. Nem pagamentos nem recebimentos”. 

Os clientes estão impossibilitados de fazer saques ou pagar contas. Só é possível realizar transações com cheque ou cartão.

A medida foi tomada após uma série de assaltos. O último aconteceu em dezembro, quando três homens encapuzados invadiram a agência atirando. O comandante da Polícia Militar na região se reuniu com o gerente para tentar achar uma solução.

Enquanto isso, para os cerca de 11 mil moradores de Luís Alves, restam as lotéricas e os Correios, onde as operações são limitadas a R$ 1.000. 

Outra alternativa, é recorrer às cidades vizinhas.

Polícia prende dupla que roubava táxis no DF


22/3/2014 às 11h22


Os jovens são acusados de assaltar três taxistas em menos de um mês

Do R7, com TV Record Brasília
Dupla agia na madrugada assaltando taxistas em Ceilândia (DF) 
 
Dois homens acusados de assaltar taxistas no Distrito Federal foram presos nesta sexta-feira (21). Os dois jovens, de 21 e 22 anos, são suspeitos de roubar pelo menos três táxis em menos de um mês em Ceilândia (DF).

Segundo informações da Polícia Civil, os dois eram amigos de infância e moravam juntos. Na casa da dupla, os policiais encontraram um revólver e munição de uma arma que é de uso restrito da polícia.

A suspeita é de que as armas sejam as mesmas usadas para cometer os assaltos. Os dois acusados tinham passagem pela polícia, o que facilitou a identificação deles.

Leia mais notícias no R7 DF

Vítimas do trânsito: veja jovens que morreram em acidentes no DF

Segundo a polícia, eles sempre agiam durante a madrugada. Eles pegavam o táxi como passageiros normais. No entanto, em determinado momento, eles sacavam as armas e rendiam o motorista.

De acordo com a polícia, no último assalto cometido pela dupla, o taxista foi encapuzado e levado para uma região abandonada na região do Incra 9, em Ceilândia. 

Três dias depois do assalto, a família do taxista encontrou o veículo com um dos acusados, no Setor H Norte, em Taguatinga (DF).

Foi depois desse flagrante que a Polícia Civil começou a acompanhar a dupla de perto. Os dois jovens foram reconhecidos por três taxistas assaltados.

A polícia continua a investigação para saber se a dupla roubava carros encomendados e se outros taxistas foram vítimas dos jovens.

A dupla vai responder pelos crimes de roubo e restrição de liberdade. Se condenados, eles podem pegar pena de até 15 anos de prisão.

Esquerdistas da UFES usam dinheiro público para promover campanha de ódio contra policiais e seus aliados


foto01


Seres humanos normais devem ser avaliados por suas virtudes. Alguns esquerdistas podem até ter virtudes (somente quando não falam de política, claro), mas o fato é que eles sempre serão reconhecidos pelos seus atos discursivos. E sempre na defesa dos piores tipos de barbarismo.

O texto Facebook: um mapa das redes de ódio é um exemplo de como a esquerda entende a linguagem não como uma ferramenta para comunicação entre humanos, mas uma arma para atacar oponentes de forma desonesta. 

Em um conteúdo recheado de apologia ao ódio contra a direita, eles fingem que seus oponentes, que nem de longe praticam discurso de ódio, são “promotores de campanha de ódio”. 

Isto é a que me refiro quando digo que esquerdistas não usam a linguagem como uma ferramenta de comunicação social, mas como uma arma para ser usada de forma dissimulada contra oponentes.

Basicamente, o objetivo do texto é criminalizar o senso comum de pessoas normais, ou seja, de todos os cidadãos irritados com a violência e, como tal, defendendo a ação policial para a contenção do crime. 

É uma reação natural de qualquer pessoa em sã consciência torcer para a polícia em detrimento dos criminosos. Para a esquerda, ao contrário, ter esse tipo de reação é “promover campanha de ódio”.

Entende-se que a “lógica” usada pela esquerda é esta:
  • Quanto mais prejuízo um discurso trouxer para criminosos violentos, mais ódio ele contém
  • Quanto mais benefício um discurso trouxer para os mesmos criminosos violentos, mais paz ele contém
  • O nível de paz, então, é definido pelo benefício dado ao criminoso violento em um discurso
  • Pelo mesmo princípio, o nível de ódio é definido pelo prejuízo trazido aos criminosos violentos em um discurso
Note que para a esquerda ódio não tem absolutamente a ver com termo que a linguagem humana nos ensinou. Veja o que ódio significa, de acordo com o Dicionário Michaelis:
  • ódio: sm (lat odiu) 1 Rancor profundo e duradouro que se sente por alguém.
Para a esquerda, ódio significa dizer algo que não agrade criminosos violentos. Ou a qualquer grupo de lutas de classes artificiais que eles fingem defender.

Mas eu posso estar sendo exagerado, não? Se é assim, que tal avaliarmos um pouco do conteúdo? Neste caso, só a introdução já é suficiente para apresentarmos muitos “findings” (auditores adoram esse termo).

Comecemos:
No dia 5 de março o Laboratório de Estudos sobre Imagem e Cibercultura (Labic), da Universidade Federal do Espírito Santo, publicou um mapa de redes de admiradores das Polícias Militares no Facebook.
Até fazer um mapa de redes, tudo bem. Aliás, é algo que a direita também deveria fazer quanto a esquerda e à própria direita. No caso dos primeiros, para investigá-los e denunciá-los. No caso dos últimos, para alinhamento e divulgação de mensagens em alinhamento com nossos ideais. 

O problema, neste caso, é que toda a pesquisa foi feita em uma Universidade Pública. E eles entregam logo de imediato o objetivo de sua investigação: “admiradores das Polícias Militares no Facebook”. 

Ou seja, para eles, admirar policiais militares é… ódio. Enfim, temos dinheiro público sendo usado para, agora sim,  propaganda de ódio contra policiais e pessoas da direita.
São páginas dedicadas a defender o uso de violência contra o que chamam de “bandidos”, “vagabundos”, “assaltantes”, fazer apologia a linchamentos e ao assassinato, defender policiais, publicar fotos de pessoas “justiçadas” ou mortas violentamente, vender equipamentos bélicos e combater os direitos humanos.
Como a esquerda manipulou o termo “direitos humanos”, então, para eles, priorizar uma vítima em detrimento dos criminosos violentos é “combater os direitos humanos”. Prestem atenção também quando eles usam o termo “defender policiais”, como se fosse algo condenável.

A coisa não termina por aí. Segundo o texto, quem é contra criminosos na verdade é contra “o que chamam de bandidos”, “o que chamam de vagabundos” e “o que chamam de assaltantes”. Na ótica da esquerda, bandidos não são mais bandidos, mas apenas “o que chamam de bandidos”.

Novamente, é bom frisar: a linguagem, para os seres humanos normais, é uma ferramenta. Para os esquerdistas, é uma arma.
Para centenas de milhares de seguidores dessas páginas, a violência é a única mediadora das relações sociais, a paz só existe se a sociedade se armar e fizer justiça com as próprias mãos, a obediência seria o valor supremo da democracia. Dentro dessa lógica, a relação com os movimentos populares só poderia ser feita através da força policial. Qualquer ato que escape à ordem ou qualquer luta por direitos é lido como um desacato à sociedade disciplinada. Um exemplo: no sábado, dia 8 de março, a página “Faca na Caveira” publicou um texto sobre o Dia Internacional das Mulheres no qual manda as feministas “se foderem”. Em uma hora, recebeu 300 likes. Até a tarde de domingo, 1473 pessoas haviam curtido o texto.
Notem bem a expressão seguinte: “a violencia… única mediadora das relações sociais”.

O problema é que a relação entre criminosos e suas vítimas não é uma relação social, pois relações sociais dependem de não coerção. Por exemplo, se um sujeito pede 10 reais a outro e recebe, esta é uma relação social. 

Mas se ele aponta uma arma na cabeça de um coitado e leva uma grana, temos aqui uma relação antissocial. Motivo: o caráter coercitivo da relação, ao menos por uma das partes. 

Então, na verdade, seres humanos normais defendem o uso da violência (dentro da lei) para brecar a ação de bandidos em suas relações antissociais diante da sociedade. 

Enfim, mais um exemplo de manipulação da linguagem feita por esquerdistas.

Segundo a esquerda, para a direita, “a paz só existe se a sociedade se armar e fizer justiça com as próprias mãos”. Pelo contrário. 

Podemos ter a paz se os criminosos se desarmarem e adotarem única e exclusivamente ações sociais em sua interação com o resto da sociedade. 

Ou seja, a paz deixa de existir a partir do momento em que o criminoso age… como criminoso que é. Mas diante de bestas humanas que só param diante de armas, é possível pacificar o ambiente com uma ação dentro da lei. 

No máximo, entendemos como se sente o cidadão vulnerável a criminosos, estes últimos com direitos e poderes ilimitados. E a verdade é que a paz pode surgir a partir da ação policial, quando a ação antissocial de um criminoso é brecada. 

Para a direita, a justiça com as próprias mãos é apenas um último recurso, usado quando a polícia não consegue atingir seu objetivo. Por isso, o texto esquerdista é flagrantemente mentiroso.

Grotescamente, o texto critica “obediência [como o] valor supremo da democracia” como se isso fosse algo negativo. Na verdade, a obediência às leis é um dos valores fundamentais da democracia. Quem não reconhece isso tem problemas de caráter.

O texto diz que, para a direita, ”a reação aos movimentos populares só poderia ser feita através da força policial”. Na verdade, jamais existiu reação a “movimento populares” por serem movimentos populares, mas à movimentos militantes que ameaçam a segurança física de civis, além do patrimônio público. 

A mesma fraude é usada no frame seguinte: ”qualquer ato que escape à ordem ou qualquer luta por direitos é lido como um desacato à sociedade disciplinada”. O truque é simples, e tem os seguintes passos:
  1. Esquerdista pratica manifestação e comete crimes
  2. Alguém da direita reclama
  3. Esquerdista declara que o direitista é contra toda e qualquer manifestação
Mais grotesco ainda é quando ele reclama de “um texto” que “manda as feministas ‘se foderem’”. Ou seja, a partir de agora temos o puritanismo linguístico, onde nenhum palavrão pode ser dito contra feministas. Mesmo que elas sejam conhecidas pelo seu ódio em relação à interação social com pessoas normais

As fraudes acima são apenas uma compilação do que disse o “professor “Fábio Malini” (cujas redes podem ser vistas nesse link), que descreve seu procedimento:
É um procedimento simples em termos de pesquisa. O pesquisador cria uma fanpage no Facebook e passa a dar “like” num conjunto de fanpages ligada à propagação da violência. Em seguida, usamos uma ferramenta que identifica quais os sites que essas fanpages curtem. E, entre elas, quais estão conectadas entre si. Se há conexão entre uma página com outra, haverá uma linha. Se “Faca na Caveira” curte “Fardado e Armados˜há um laço, uma linha que as interliga. Quando fazemos isso para todas as fanpages, conseguimos identificar quais são as fanpages da violência (bolinhas, nós) mais conectadas e populares. Isso gera um grafo, que é uma representação gráfica de uma rede interativa. Quanto maior é o nó, mais seguida é a página para aquela turma. No grafo, “Polícia Unida Jamais será vencida” é a página mais seguida pela rede. Não significa que ela tem mais fãs. Significa que ela é mais relevante para essa rede da violência. Mas a ferramenta de análise me permite ver mais: quem são as páginas mais populares no Facebook, o que elas publicam, o universo vocabular dos comentários, a tipologia de imagens que circula etc.
Bom, está aí uma metodologia que pode (e deve) ser usada pela direita também, pois tudo que Fábio Malini dirá a partir de agora são dicas de como devemos reverter o jogo contra a esquerda.

Segundo Malini, ele defende que o conhecimento dos mapas de rede das páginas da direita pode “ajudar na construção da cultura de paz nesse país, desvelando os ditos dessas redes, que estão aí, lotadas de fãs e públicas no Facebook”. 

Quer dizer, ele planeja usar a sua pesquisa para promover uma campanha de paumolescência diante de criminosos violentos. Tradução: ele quer inserir fraudes esquerdistas nas redes sociais da direita.
Avaliaremos, a partir de agora, como ele quer fazer isso:
Após os protestos no Brasil, a estrutura de atenção dos veículos de comunicação de massa se pulverizou, muito tráfego da televisão está escoando para a internet, o que faz a internet brasileira se tornar ainda mais “multicanal”, com a valorização de experiências como Mídia Ninja, Rio na Rua, A Nova Democracia, Outras Palavras, Revista Fórum, Anonymous, Black Blocs. São páginas muito populares. Mas não estão sozinhas. Há uma guerra em rede. E o pensamento do “bandido bom, bandido morto” hoje se conformou em votos. Esse pensamento foi capaz de construir redes sociais em torno dele.
O que podemos traduzir do discurso acima é que a hegemonia esquerdista está quebrada na Internet. Hoje em dia é possível que a direita se expresse. Cidadãos normais que temem criminosos e querem combater o crime agora tem sua voz. 

E isso o deixa revoltado. Ele reconhece, como eu, que há uma “guerra em rede”. No caso do crime temos os apologistas do crime, da esquerda, e do outro, os cidadãos normais, que defendem a ação policial contra criminosos. 

E ressalto: é bom que Malini tenha usado o termo “guerra em rede”. Pois é com este termo que devemos tratar a questão: estamos em guerra contra esquerdistas apologistas do crime.
E não tenho dúvida: essas redes, fortes, vão conseguir ampliar seu lastro eleitoral. Vão ajudar na eleição de vários políticos “linha dura”. Em parte, o crescimento dessas redes se explica também em função de forças da esquerda que passaram a criminalizar os movimentos de rua e ficaram omissas a um conjunto de violações de direitos humanos. O silêncio, nas redes, é resignação. O que estamos vendo é só a cultura do medo midiática passando a ter os seus próprios veículos de comunicação na rede.
Para mim, que tenho escrito tanto contra o direitismo depressivo, é um deleite ver a declaração acima. Para além do direitismo depressivo, realmente existe uma parte da direita atuando de forma que cause danos efetivos ao esquerdismo. 

E o esquerdista acima sabe disso, tanto que ele se preocupa. E, para tratar do assunto, ele critica a “resignação”. Ou seja, ele defende que os esquerdistas “partam para cima” na guerra em rede. É claro que devemos usar isso tudo como forma de motivação.

Malini diz que “é bom conhecer e começar a minerar todos os conteúdos que são publicadas nelas.” Motivo:
Porque é preciso compreender a política dessas redes e seus temas prioritários. Instituir um debate por lá e não apenas ficar no nosso mundo. É preciso dialogar afirmando que uma sociedade justa é a que produz a paz, e não uma sociedade que só obedece ordens. Estamos numa fase de mídia em que se calar para não dar mais “ibope” é uma estratégia que não funciona. É a fala franca, o dito corajoso, que é capaz de alterar (ou pelo menos chacoalhar) o discurso repressor.
Ele defende, então, que os esquerdistas invadam as páginas mapeadas na rede para inserir fraudes intelectuais por lá, atacando o pensamento de direita e todos aqueles que pedirem punição a criminosos. 

Se é assim, segue o “arsenal” para que vocês possam entrar nessas páginas também e humilhar os esquerdistas que vir pela frente: na página de rotinas esquerdistas, há no mínimo 30 rotinas mapeadas com as fraudes que eles praticarão por lá.

É importante que façamos essa luta, ridicularizando o discurso deles, sempre com a maior assertividade possível, pois a intenção de Malini é, como sempre em se tratando de esquerdistas, totalitária. 

O objetivo dele é danificar a possibilidade da direita se comunicar com os seus iguais e a opinião pública da mesma forma que a esquerda já faz. Observe o que ele afirma:
Tal como páginas ativistas se republicam, tais como páginas de esporte se republicam. Todo ente na internet está constituindo numa rede para formar uma perspectiva comum. As ferramentas para coletar essas informaçoes públicas estão muito simplificadas e na mão de todos. Na tenho dúvida que as abordagens científicas das Humanidades serão cada vez mais centrais, pois a partir de agora o campo das Humanidades lidará com milhões de dados. É uma nova natureza que estamos vendo emergir com a circulação de tantos textos, imagens, comportamentos etc.
O caminho das pedras está aí: no máximo em que for possível, vencer a esquerda em embates na Internet. Redes sociais criadas pela direita serão invadidas por eles cada vez mais. 

É imperativo que a direita os coloque pra correr com a refutação assertiva às fraudes que eles cometem, assim como praticar a ridicularização incisiva deste tipo de comportamento.

Esta é a guerra cultural em uma de suas instâncias mais críticas: o combate nas redes sociais. Malini é claro ao dizer que as redes que possuem o pensamento de direita devem ser invadidas. 

Como discurso dele é mais falso que propaganda dublada, é imperativo que saibamos nossas armas nessa guerra: a refutação e o desmascaramento de todas as fraudes que eles cometem.

Os mapas de rede serão úteis para Malini e seus amigos esquerdistas invadirem territórios virtuais da direita para pregar um discurso fétido. Devemos, em primeiro lugar, usar os mesmos mapas para saber de quais comunidades devemos participar para derrubarmos o discurso esquerdista que for inserido por lá. 

Em seguida, podemos usar os mesmos tipos de mapas para adentrar a comunidades neutras. E até comunidades deles, para vencê-los lá dentro.

Há muito trabalho pela frente…

Em um Brasil surreal, PMDB faz mais oposição ao PT do que uma boa parte dos direitistas



henrique-eduardo-avles-pmdb-rn-size-598
Fica difícil jogar a guerra política com uma parte da direita gastando um esforço hercúleo para fazer propaganda de graça para a esquerda (e sem receber nenhum centavo por isso). 

É um tal de “a esquerda petista já ganhou” e “tá tudo dominado” jogado pela turma do direitismo depressivo que poderia até desanimar aquele que não observa o cenário político de uma forma mais holística. (Ler mais sobre o direitismo depressivo aqui)

Enquanto isso, o PMDB tratou de dar uma sova no PT em uma votação na Câmara onde foi criada uma comissão externa para investigar a Petrobrás

De forma vergonhosa (e nem um pouco aproveitada politicamente pela direita), o governo adiou a votação do Marco Governamental da Internet, pois sabia que perderia na Câmara

 Está claro que o governo petista tem encontrado sérios problemas para implementar um controle oficial do estado sobre a Internet.

Em um país normal, poderíamos atribuir o mérito desta “quase derrota” do PT à oposição. Mas o que vemos é o oposto: a base “aliada” do governo tem atuado para impedir um projeto totalitário do PT com muito mais eficiência e assertividade do que boa parte da direita. 

E, como se ironia pouca fosse bobagem, a turma do “PT já ganhou, não adianta mais” tem feito propaganda para o partido, tornando-se, então, seu maior aliado.

Eu sei que os direitistas depressivo não querem que o PT consiga implementar o Marco Governamental da Internet. Mas existe uma diferente entre ação intencional e ação funcional. 

A intenção dos direitistas depressivos é uma (nos livrar do totalitarismo petista), mas a função das ações exercidas por eles é oposta: servir de propaganda para os anseios totalitários do PT. 

Fica a dica: para qualquer um que queira poder em qualquer cenário é muito útil que alguém de sua base de oposição diga que você “já ganhou”. Não passa da técnica de propaganda chamada Inevitabilidade. É o básico, do básico, do básico da propaganda…

Agora, observe o comentário de um comentarista do MAV-PT na caixa de comentários da notícia “Marco Civil da Internet sai da pauta da Câmara”, do Brasil 247. O nome dele é Onda Vermelha:
Em apenas três dias a petição online no Avaaz.org capitaneada pelo ex-ministro Gilberto Gil pedindo a aprovação do Marco Civil da Internet (provavelmente a proposição mais inovadora e democrática já produzida no âmbito do Congresso Nacional e que beneficia a todos os usuários da Internet) atingiu quase 300 mil adesões.

Qual deputado vai se colocar contra a sua aprovação? Cunha e seus pares tem realmente toda essa pólvora para queimar? Este ano tem eleição rapaziada. A gente se vê nas urnas …e nas Redes Sociais naquela que promete ser uma das eleições mais acirradas e intensas no uso da Internet de nossa história recente! E aí? Vai encarar?

Neste momento o líder do PMDB, o Eduardo Cunha(PMDB-RJ), um deputado “obscuro”, “truculento”, “fisiologista até o último fiapo dos cabelos”, e nunca me canso de repetir, Inimigo Público Número da Cidadania já é um políticos mais “detestados” pelos internautas na Grande Rede.

E isso será sim lembrado no momento oportuno e terá consequências! Haja coração! Assistam e divulguem esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=6g9sUp9MOuo&feature=youtu.be.

Vamos todos juntos “aposentar” esse canalha da vida pública! Conto com vocês! Sugiro que todos procurem acompanhar os acontecimentos nos próximos dias e semanas no site http://marcocivil.org.br/ .
Notaram o discurso? Ele basicamente defende de forma assertiva a ideia do seu partido e age como se essa opção tivesse chances de ganhar. Em outras palavras: ele joga com os símbolos de medo e esperança, fundamentos da arte da guerra política. 

Mas tem muito mais. Veja outros recursos, técnicas e frames usados:
  • Efeito dominó (“mais de 300 mil adesões na petição”)

  • Apelo à autoridade (“Gilberto Gil aprova”)

  • Ameaça de isolamento do oponente (“Que deputado vai se colocar contra sua aprovação?”)
 
  • Ameaça de perda de eleição de quem não apoiar (“A gente se vê nas urnas…”)
 
  • Conclamação para batalha virtual  (“e nas Redes Sociais naquela que promete ser uma das eleições mais acirradas e intensas no uso da Internet de nossa história recente”)
 
  • Demonização do oponente (diversos ataque a Cunha)
 
  • Rotulagem  (chamando Cunha de inimigo da cidadania)
 
      Espiral do Silêncio (dizendo que nas rede todos “detestam” o  Cunha)
  • Uso de vídeos para propaganda (divulgação de vídeo do YouTube)
  •  
  • Esclarecimento da tropa com material para divulgação (indicação de vídeo e site usado para militância)
Em suma, o esquerdista acima está jogando a guerra política (no âmbito cultural) de que tanto falo. E é exatamente nesta guerra política, com atuação maciça nas redes sociais, que a direita deveria lutar ferrenhamente.

O objetivo no momento deveria ser um só: derrubar o Marco Governamental da Internet.

Para isso, no entanto, seria muito oportuno que os direitistas depressivos abandonassem ao menos temporariamente suas manias de pregar “Ó céus, ó vida”, em propagandas não-intencionais para o PT, e entendessem que o tipo de discurso a ser usado contra o Marco Governamental da Internet é exatamente do mesmo tipo daquele usado pelo “Onda Vermelha”. 

Só que em direção oposta, evidentemente.

Se fizerem isso, o PT perderá seu maior aliado neste momento: o direitista depressivo. Pois o PMDB está aí, pronto para ser influenciado por uma multidão de pessoas da direita que se dispuserem a entrar em campo com a mesma assertividade do “Onda Vermelha”. 

E, repito, em direção oposta a deste último. (Em tempo: ele postou de forma anônima, portanto aquele que diz que “não pode participar pois pode perder amizades” não tem desculpas)

E agora, quais serão seus próximos passos nas batalhas políticas contra o Marco Governamental da Internet?

BLOG Ceticismo Politico

Assista ao video sincero e triste de um representante das Forças Armadas.




 facepalm
 
Quando surgiram as primeiras notícias sobre a Marcha da Família, avisei logo de cara: “Isso vai dar merda!”. Não deu outra. Veja os dois textos que fiz sobre o assunto, caso não o tenha feito:
Em termos de argumentação base, creio que não há muito mais o que acrescentar. O detalhe é que eventos novos surgiram para reforçar a minha tese de que a esquerda iria transformar os marchistas em seus funcionais com um braço amarrado atrás das costas.

Mas antes que eu toque neste assunto, assista ao vídeo abaixo onde um sargento do exército explica claramente os motivos pelos quais pedir por “volta de militares” é uma causa perdida:


Ele está certíssimo. Para começar, identificou os motivos que demonstram por que é impossível que os militares sequer tenham a capacidade de fazer alguma coisa. 

 
 
 
 
 
 
 
Alias, depois que esquerdistas cuspiram em militares octogenários, implementaram uma comissão da “verdade” que só investigou militares (isentando os terroristas), tentaram barrar Jair Bolsonaro no DOI-CODI e mudaram o nome de um colégio de “Médici” para “Carlos Marighella” chega a ser surpreendente que alguém ainda acredite em levante dos militares. 

Tudo isso que o PT fez foi o típico teste de limite. (E eu não estou dizendo que os militares deveriam fazer uma intervenção, mas processar e ridicularizar os esquerdistas perante a opinião pública)

Em seguida, o sargento demonstra o aparelhamento no exército, nos dando fatos para chegarmos à mais uma constatação óbvia. Por fim, ele nos dá o caminho das pedras, que também já deveria ser óbvio para qualquer um que tenha estudado o marxismo cultural e queira revertê-lo: obter conhecimento e partir para a conscientização pública dentro da guerra cultural. Simples assim.


O problema é que as dicas do sargento, caso sejam seguidas, serão realmente danosas ao governo petista. Alias, um cínico poderia ir além: os marchistas é que aparentam serem “vendidos” para o PT, pois nada é mais útil para o partido do que a Marcha para a Família. 
 
O marchista também diz que os militares fizeram um juramento de respeitar a constituição.

Essa parece ser uma visão distorcida da realidade. Primeiro, por achar que seguir a constituição é dar um golpe militar, o que não faz o menor sentido. Segundo, por entender que por ele achar como os militares deveriam agir resulta automaticamente em como eles vão agir. Não passa de wishful thinking.

Não me sinto bem ao avacalhar um direitista que a meu ver está apenas equivocado. Não vejo o marchista em questão como uma pessoa desonesta. Mas não podemos deixar de reconhecer que a análise que ele faz dos fatos é no mínimo ingênua.


Ao que parece, mesmo antes da Marcha da Família ocorrer, os organizadores já conseguiram um primeiro resultado: dar vida fácil para esquerdistas que queiram ridicularizá-los. O evento com certeza é o grande presente que a esquerda queria este ano. Agora eles poderão lançar sobre a direita o rótulo de golpistas e adeptos de teorias da conspiração.

Mas eu bem que avisei antes…

Campos: Brasil não pode continuar com 39 ministérios



O governador de Pernambuco e possível candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, disse há pouco ser contra um número elevado de ministérios no governo federal como o que existe no governo Dilma Rousseff e defendeu enxugar a máquina pública. "O Brasil não pode continuar com 39 ministérios e milhares de cargos comissionados", afirmou, durante conversa no Twitter com internautas.

Campos defendeu um processo de modernização da gestão pública, que dê celeridade às necessidades da população. "Ninguém mais faz grandes empreendimentos comerciais como era feito há 20 anos atrás, mas as pessoas querem continuar fazendo política e gestão do Estado como no século passado", disse.

O governador pernambucano defendeu a desburocratização do sistema público brasileiro como forma de combate à corrupção. "Quanto mais simplificamos mais melhoramos a vida dos brasileiros, barateamos custos e limpamos o aparelho do Estado das práticas que queremos longe da vida pública do País", afirmou Campos.

Sobre o tema corrupção, Campos disse ainda que, caso vença a eleição presidencial deste ano, utilizará tecnologia da informação para ampliar o diálogo, a transparência e a fiscalização da sociedade sobre o gasto público. Ele também defendeu políticas voltadas para o serviço público que imponham metas e premiação por mérito.

Salvador.Pré-candidato à presidência, o senador Aécio Neves (PSDB) se encontrará hoje em Salvador com o também pré-candidato Eduardo Campos (PSB). Eles participarão da festa de 15 anos da filha do ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima (PMDB).

O tucano vem tentando nas últimas semanas se aproveitar da crise entre PMDB e a base aliada para conseguir apoios localizados de caciques peemedebistas.

Fonte: Agencia Estado

Para ingles ver.DF adotará campanha mundial contra exploração sexual infanto-juvenil


Lançamento do "Não desvie o olhar" ocorrerá nesta segunda-feira (24)
 
O Distrito Federal fará a adesão, nesta segunda-feira (24), à campanha internacional contra a exploração sexual de crianças e adolescentes "Não Desvie o Olhar". O GDF assinará o Termo de Cooperação às 10h, no Salão Branco do Palácio do Buriti.

Com isso, o DF passa a participar oficialmente do movimento, assim como todos as 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. A ideia é trabalhar com a identificação visual do tema, o que já ocorre em 17 países e no Brasil, com banners, outdoors, busdoor e distribuição de panfletos.

"A proposta é fortalecer o enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes em grandes eventos com ações efetivas em táxis, aeroportos e hotéis, entre outros. No DF, o governo mostra preocupação em conscientizar a sociedade contra as violações de direitos das crianças e adolescentes", destacou a secretária da Criança, Rejane Pitanga.

A campanha é resultado de uma parceria entre a rede End Child Prostitution, Chil Pornography and Trafficking of Children for Sexual Purpose (ECPAT) [Tradução: Fim à Prostituição Infantil, Pornografia e Tráfico de Crianças para Exploração Sexual], Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria, Frente Nacional de Prefeitos, além da Secretaria Nacional de Direitos Humanos.


Fonte: Agência Brasília

Chuva provoca transtornos no Distrito Federal

Temporal alagou tesourinhas e prejudicou o trânsito
 
Um temporal que atingiu várias regiões do Distrito Federal no início da tarde deste sábado (22), alagou tesourinhas, provocou enxurradas e prejudicou o trânsito.

A água invadiu seis veículos no SIG e nas tesourinhas das quadras 102,111, 115 e 209 da Asa Norte. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, todos os condutores conseguiram sair com a ajuda da corporação.

Cinco árvores caíram. Uma sobre um fio de alta tensão no Hospital Regional de Sobradinho e a outra na QI 27 do Lago Sul.  As outras três árvores caíram sobre quatro veículos no Sudoeste e cerca de dez militares do Corpo de Bombeiros trabalham na retirada.

No Recanto do Sossego, em Planaltina, o telhado de um prédio em construção caiu sobre as casas. Os moradores improvisaram a interdição da via com pedaços de madeiras.  O prédio, de três andares, corre o risco de desabar. Até o momento nem a Defesa Civil ou o Corpo de Bombeiros chegaram até o local.

A enxurrada deixou ruas alagadas em Santa Maria. Segundo moradores,um ônibus ficou preso em um dos canteiros da Avenida Alagados durante o temporal. 

Em Ceilândia, na altura da QNN 21,os motoristas tiveram dificuldade para trafegar em decorrência do grande volume de água. 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em uma hora choveu 34mm.  A previsão é que a chuva continue no Distrito Federal durante a semana. 












Jornal de Brasilia

Apesar de morrer meio milhão de chineses cada ano pela poluição, isso não é tragédia ambiental!

domingo, 16 de março de 2014


Mulher tenta se proteger em Pequim
Mulher tenta se proteger em Pequim
A poluição na China como que é crônica pelo desmedido desejo de hegemonia industrial e econômica do regime socialista. 

As notícias a respeito parecem repetitivas se não fossem tão trágicas.

A última onda de poluição que se abateu sobre o norte do país “era tão densa que eu não conseguia sequer perceber o imóvel que estava diante de mim. 


Eu não ouso sequer assomar meu nariz fora de casa porque fico doente”, explicava Gao, jornalista aposentada que vive na periferia de Pequim, ao quotidiano francês “Libération”.

O “Libération” é insuspeito: ele “morre de amores” pela revolução chinesa e pela ecologia!!!


A concentração de micropartículas no ar da capital chinesa atingiu durante uma semana por volta de 400 a 500 microgramas por metro cúbico. 


Isto é 16 a 20 vezes o máximo definido pela Organização mundial da Saúde — (OMS).

Em Shijiazhuang, cidade industrial próxima de Pequim onde essa concentração supera até 900 microgramas (36 vezes o máximo fixado pela OMS), um habitante ousou se queixar na prefeitura.




Li Guixin acusou as autoridades por não fazerem nada para “controlar a poluição” e “descumprir seu dever”.


Pediu até a devolução do dinheiro que ele gastou comprando máscaras médicas, um purificador do ar e um equipamento para fazer exercícios no interior de sua casa.


Ele corre graves riscos agora: o tribunal não vai aceitar sua queixa porque denuncia as autoridades e pode receber punições extralegais.

 
O regime "não sabe" ou "tudo até está melhor".  Os cidadãos tratados como escravos sofrem as consequências.  Cena em Pequim.
O regime "não sabe" ou "tudo até está melhor".
Os cidadãos tratados como escravos sofrem as consequências.
Cena em Pequim.

O norte da China está se afogando, mas a imprensa oficial minimiza os danos dos vapores tóxicos que envenenam a saúde dos populares.


O jornal Huanqiu garante que “a causa da poluição é desconhecida” e que “não há explicação científica confiável sobre este problema do ar”.

 




Um general do exército declarou em transmissão nacional de TV que a “bruma” trazia “certas vantagens” como dissimular os alvos dos mísseis americanos em caso de ataque americano.

A polícia da Internet se encarrega de censurar as reações exasperadas dos chineses com o ar irrespirável.


Um estudo científico que concluiu que Pequim já “não era mais apta a receber vida humana” despareceu da Internet logo depois de publicado.

Idêntica é a sorte dos tweets que criticam a prefeitura de Pequim pela sua passividade.


Pequim recomenda fechar certas fábricas, reduzir o número de carros em ruas e estradas e desencoraja exercícios ao ar livre: todo mundo trancado em casa. Porém que ninguém ouse verificar se a norma é aplicada.

 

Faltam máscaras respiratórias, filtros de ar e outros instrumentos, porque as fábricas não conseguem produzir e as importadoras não conseguem trazer o fabuloso número requerido pelos chineses, acrescentou “Libération”

 
Até em Cingapura, os estoques estão esgotados pela demanda chinesa.



O "grande irmão" Mao Tsé Tung paira sobre dezenas de milhões de intoxicados chineses. O meio-ambiente? Ora o meio-ambiente!
O "grande irmão" Mao Tsé Tung paira sobre dezenas de milhões de intoxicados.
O meio-ambiente? Ora o meio-ambiente!



Representante da OMS em Pequim, Bernhard Schwartlander alertou que “os altos níveis de poluição podem provocar câncer no pulmão”.

Mas, foi a toa: a mídia oficial fingiu ignorar a grave advertência.


Bai Chunxue, especialista de Shangai em doenças respiratórias, prevê “a multiplicação das doenças respiratórias, do câncer no pulmão, da asma, da pneumonia e doenças cardíacas”.


E o ex-ministro da Saúde, Chen Zhu, confidenciou ao jornal medico britânico “The Lancet” que a poluição na China está provocando todo ano entre 300.000 e 500.000 mortes prematuras.


Porém, cinicamente, a vida dos cidadãos-escravos não tem importância.