quarta-feira, 4 de novembro de 2015

TANGO ARGENTINO = ASTOR PIAZOLLA = BUENOS AIRES = ARGENTINA

https://www.youtube.com/watch?v=EvdwNmxP8k4


 Resultado de imagen para tango argentino imagenes

A PRAÇA DOS TRÊS PODERES FEDE NO BRASIL PUTREFATO


Brasília - Confesso que começo a entrar em pânico com o que vem ocorrendo no Brasil nesses anos de poder do Partido dos Trabalhadores. Fico meio estonteado com a esculhambação que tomou conta do país e a inércia do povo brasileiro diante de tanta patifaria que se espalha pelos poderes constituídos – executivo, legislativo e judiciário. 

Não me surpreende que cada vez mais os brasileiros tomam o caminho do aeroporto em busca de uma vida decente lá fora. Assusta-me ler os jornais e assistir o noticiário na televisão. A anarquia é ampla, geral e irrestrita em todos os setores do governo. Parece que caiu sobre o Brasil uma chuva de corrupção que inundou a Praça dos Três Poderes na maior catástrofe de imoralidade já ocorrida em uma nação.

 

É lamentável e me causa náuseas assistir passivamente declarações como a do senhor Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, de que vai provar a sua inocência quanto às acusações de que tem dinheiro no exterior, quando se sabe que as suas digitais e da sua família estão nas contas dos bancos suíços.

Assistir a Dilma pregar que existe um golpe em andamento para tirá-la do poder é até hilário nesse seu governo desastrado e desaprovado pela população. Me entristece saber que os filhos do Lula vivem de sobra da corrupção. Moram em apartamentos em nomes de laranjas e são dispensados de pagar até o condomínio. Quanta hipocrisia quando ouvimos o ex-presidente culpar a imprensa pelas críticas ao governo petista, responsável pelo surgimento da maior quadrilha de que se tem notícia na história do país.

Que coisa mais nefasta ouvir as declarações do Cunha de que está seguro no cargo de presidente porque mais de 150 deputados respondem a processo na Justiça. Portanto, nenhum desses salafrários, na sua concepção, teria autoridade para votar a cassação do seu mandato. A lama da indecência também cega e entra pelas narinas dos brasileiros que permanecem silenciosos e passivos diante de tanta mentira, safadeza, farsa e a desonestidade que contamina os tribunais de justiça, palácio do governo, ministérios e Câmara dos Deputados. Os sindicatos, as centrais dos trabalhadores, os órgãos civis da sociedade, as entidade de classe e a população de uma maneira geral parecem anestesiados diante de tanta depravação que se espalha nesse governo decadente, deteriorado e amoral.

O brasileiro é cúmplice desse abjeto tosco que comanda o país porque ratificou nas urnas essa administração caótica, corrupta, desqualificada e incompetente. Pecamos ainda mais quando assistimos à distância que esse bando de pulhas sindicais devore o patrimônio do povo brasileiro. Assalte os cofres públicos e derreta empresas como a Petrobrás usada em campanhas eleitorais como símbolo do nacionalismo, mas que, na verdade, servia apenas aos seus defensores como um banco para abastecer os bolsos desses ladrões presos pela Polícia Federal e condenados agora pela Justiça.

Vivemos, infelizmente, em um país onde uma corja de bandidos continua dando as cartas trasvestidos de políticos. Onde partidos são apenas facções que facilitam a intermediação do roubo e sobrevivem da prevaricação. Vive-se em um país onde se fala em nome do trabalhador mas pouco se faz por ele, uma classe espoliada, iludida e manipulada em campanhas eleitorais como objeto de desejo de cada candidato. O Ministério do Trabalho que, em tese, deveria defender esta classe, se transformou em um covil, de onde já saíram vários funcionários bandidos direto para penitenciária. É de lá que sai a grana do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) para encher os cofres camuflados das centrais sindicais e o bolso de seus dirigentes, verdadeiros gigolôs do dinheiro público.

Veja que devassidão: até as PECs foram negociadas para favorecer a indústria automobilística. Depois da descoberta de que as leis que saiam do Planalto eram negociadas com lobistas, inclusive com a participação de um dos filhos de Lula, é que começamos a montar o quebra-cabeça da vassalagem petista a serviço desses carteis. Quando Guido Mantega chefiava o ministério da Fazenda tentou revogar uma lei que obrigava as fábricas a instalar os airbags em todos os carros populares que saíssem de fábrica. Mantega resistiu mas teve que ceder aos argumentos de que estaria contribuindo com o aumento dos acidentes com morte pela falta do equipamento. Postura de um escroque. Para o ex-ministro uma morte a mais ou a menos no trânsito pouco lhe interessava. O importante mesmo era satisfazer o lobby da indústria automobilística que não só comprou a sua caneta como ainda levou de troco as PECs que eram enviadas pelo governo ao Congresso Nacional.

Agora se sabe que a petezada nunca esteve interessada que o brasileiro de menor renda adquirisse um automóvel mais barato com a redução do IPI (Imposto sobre Produto Industrializado), que incide sobre cada veículo. O que estava em jogo, na verdade, era o aumento da remessa de lucro dessas empresas para o exterior. Em troca, ela alimentava o caldeirão petista da corrupção.

O Brasil apodrece, fede. É insuportável a catinga que exala da Praça dos Três Poderes, central de manipulação da boa fé do brasileiro. E a depravação que se alastrou nos órgãos públicos contaminou todo mundo. Parece até que o país vai acabar e todos querem se locupletar do que ainda resta. Atacam os cofres públicos como aves de rapina, como se não existisse o dia de amanhã. A economia em frangalhos, uma presidente demente, e os políticos na mira da Polícia Federal geram um clima de insegurança e descrédito.

Os grandes empresários na cadeia, a infraestrura paralisada, a saúde em coma e a educação em frangalhos dão a dimensão do caos em que o país está mergulhado. Alheio a essa indigência administrativa, a presidente vive inventando viagens para desfilar seu novo manequim com roupas de grife compradas com o dinheiro do contribuinte. Gasta bilhões de reais para manter o status-quo de uma entourage que a acompanha para fazer compras lá fora e encher o avião presidencial de bugigangas ao melhor estilo terceiro mundista.

É assim que a nação caminha, a passos lentos e acanhados. Parece que vive os últimos dias de Pompéia, onde os plebeus, aflitos, ainda não se deram conta de que não podem sustentar mais a pompa da rainha que governa uma terra arrasada. No entanto, não sabem que direção tomar porque não conseguem ser atraídos por alguém confiável que os levem ao caminho da moralidade. Triste de um país em que quase todos seus líderes vivem no casulo contaminado pela corrupção. Assim, não se pode esperar que, pelo menos a curto prazo, essa nação se livre tão cedo desses cães famintos devoradores do dinheiro público
.



04 de outubro de 2015
Jorge Oliveira

Indústria em colapso. E Dilma continua lá.


Todo dia é a mesma coisa: basta abrir os jornais para ver que o país está em processo de decadência em todos os setores, graças a 13 anos de desmandos, incompetência e corrupção de governos petistas. E o pior ainda está por vir:


A produção industrial caiu 1,3% em setembro ante agosto, a maior baixa para o mês desde o início da série histporica, em 2002, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em relação a setembro de 2014, a produção teve 19º recuo seguido, de 10,9%, o maior neste tipo de comparação desde abril de 2009 (-14,1%).

O recuo de 1,3% em setembro foi o quarto resultado negativo consecutivo, período em que acumulou uma perda de 4,8%. No ano, a produção da indústria acumula queda de 7,4%. Em 12 meses, houve recuo de 6,5%. 

No fechamento do terceiro trimestre de 2015, a indústria registrou uma perda de 9,5%, em relação a igual período do ano anterior. Foi a sexta taxa negativa consecutiva nesse tipo de confronto e a queda mais acentuada desde o segundo trimestre de 2009 (-11,9%)

O resultado mensal veio dentro das expectativas dos analistas ouvidos pelaAgência Estado, que iam de queda de 0,40% a 2,00%, com mediana negativa de 1,45%. Na comparação com setembro de 2014, as estimativas eram de recuo de 9,10% a 13,40%, o que gerou mediana negativa de 11,30%. (Veja detalhes no Estadão).
2 comentários

Senado aprova lei que regulamenta direito de resposta a ofendidos pela mídia




  • 04/11/2015 20h53
  • Brasília
Mariana Jungmann - Repórter da Agência Brasil
 
O plenário do Senado aprovou hoje (4) projeto do senador Roberto Requião (PMDB-PR) regulamentando o direito de resposta nos meios de comunicação, mas exclui os comentários feitos por usuários da internet nas páginas eletrônicas dos veículos de comunicação social.

O texto determina o direito de resposta à pessoa (física ou jurídica) ofendida por qualquer reportagem, nota ou notícia “divulgada por veículo de comunicação social, independentemente do meio ou plataforma de distribuição, publicação ou transmissão que utilize, cujo conteúdo atente, ainda que por equívoco de informação, contra a honra, intimidade, reputação, conceito, nome, marca ou imagem”.

De acordo com a proposta, a resposta poderá ser divulgada, publicada ou transmitida no mesmo espaço, dia da semana e horário em que ocorreu o agravo e deverá ser exercida no prazo de 60 dias, “contados da data de cada divulgação, publicação ou transmissão da matéria ofensiva”.

Os senadores retiraram do texto uma modificação da Câmara, estabelecendo que a resposta seria divulgada por um representante do meio de comunicação e retomaram o texto original, que permite ao ofendido, no caso de veículo de mídia televisiva ou radiofônica, requerer o direito de responder ou fazer a retificação pessoalmente.

Desse modo, se ganhar na Justiça o direito de resposta, o ofendido poderá gravar vídeo, áudio ou mesmo ocupar a bancada de um telejornal para ler sua resposta.

Ao fim da votação, o senador Requião comemorou a aprovação e dedicou a nova lei ao falecido senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC). “Só quero oferecer este projeto à memória do senador Luiz Henrique da Silveira, agredido, sem a menor possibilidade de resposta. Ele morreu magoado por não ter tido o direito ao contraditório e o direito de defesa”, afirmou Requião.

O texto segue para sanção presidencial e, em seguida, para publicação no Diário Oficial da União.

Edição: Armando Cardoso

BNDES, da industrialização às páginas policiais.


O título acima, claro, não é do pífio editorial do jornal O Globo, que fala mais no passado do BNDES do que na corrupção e no financiamento de ditaduras promovido pelo banco na Era lulopetista. Em todo caso, aí vai o texto do diário carioca, sempre cheio de dedos em relação ao poder:


Fundado em 1952, no segundo governo Vargas, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDE), ainda sem o “S”, de Social, se mistura à história da industrialização brasileira e da expansão da infraestrutura do país. Já há algum tempo um dos maiores bancos de fomento do mundo, a instituição é ator de primeira grandeza em bons ou maus momentos da economia.


Mas, nestes últimos tempos, sob controle petista, tem aparecido também em crônicas de relações “não republicanas" entre o Planalto, o partido e o mundo dos negócios.

Instrumento usual de intervenção do Estado na economia — foi assim no regime militar, no governo Geisel, na fracassada substituição de importações de máquinas, equipamentos e insumos básicos —, o banco também seria usado pelo PT com objetivos semelhantes. Um desses programas de pedigree “Brasil Grande”, típico da ditadura militar, foi a tentativa de criação de “campeões nacionais”, com apoio maciço, por meio de dinheiro público, a empresários escolhidos para serem grandes e fortes também no exterior. Alguns se tornaram generosos financiadores de campanhas políticas de petistas e oposicionistas. Mais de petistas.

O banco aparece também no meio de relacionamentos perigosamente próximos de Lula, na Presidência e fora dela, com empreiteiras, a Odebrecht a mais destacada delas.

O Ministério Público Federal de Brasília investiga o assunto. Há o entendimento de que Lula teria feito gestões impróprias junto ao banco para que ele financiasse obras da empreiteira em Cuba e outros países.

Estourou no fim de semana outro caso, de grande poder corrosivo — da imagem de Lula e do banco —, revelado pela “Folha de S.Paulo”, em que está envolvido o amigo do ex-presidente, o pecuarista José Carlos Bumlai.

A história é simples, mas bombástica: o empresário amigo, em dificuldades, já com pedido de falência na praça, conseguiu em 2012 do BNDES R$ 101,5 milhões para a São Fernando Energia 1, geradora a partir de bagaço de cana. Nove meses depois, a empresa entrou em concordata, e mais tarde o próprio BNDES requereu sua falência.

É razoável imaginar-se que uma análise cuidadosa do banco evitaria o problema. Ele, por sua vez, explica que quem responde pela avaliação do pedido de crédito é o banco intermediário (BB e BTG). Ora, e esses, principalmente o Banco do Brasil, não seriam permeáveis a pressões de gente ilustre na hierarquia petista?

O caso é típico da privatização maligna do Estado por meio do aparelhamento de estatais e da administração direta. Há uma CPI do BNDES instalada. Deveria investigar este escândalo e outras ocorrências suspeitas.

Mas como ela está paralisada pela luta político-partidária, resta confiar no MP, Justiça e Polícia Federal para mais uma empreitada moralizadora.

Lavagem cerebral.Movimento gay obriga bebês e crianças suecas a participarem da parada gay.

Swedish daycare forces toddlers to take part in a gay parade




July 3, 2015

M. Crow

Europeanguardian.com

Posted by Kristina Rus


Swedish children in daycare forced to attend PRIDE parade


About 120 children were forced to attend a parade organised by the Swedish LGBT-lobby in the city of Gothenburg.

This daycare-parade was organised for the second time in two years as a part of  "West Pride" events. An event where different sexual minorities, usually half naked, parade on the streets of Gothenburg.

The children were told to repeat the slogan “Who are you allowed to love – whoever you want”. When asked about why the daycare children were made to attend the event, the daycare teacher Sara Ghazi said:

“We talk every day about human equality and that it doesn’t matter what sexuality or skin color one has…”



KR: Aren't there enough zoo's or museums in Sweden? 

It is news like this that make Russians oppose the gay lobby. While surely there are homophobes in Russia as in every country, most people are tolerant about what people choose to do behind close doors. But when the issue crosses into education and pertains to their children, expect to see very strong opposition in Russia. It is for this reason that gay parades were first banned on a LOCAL level in Russia. Note, that the LGBT issue only became more contentious in Russia after the gay lobby came out of Moscow gay clubs and began to force the issue into the mainstream. 

Although technology and globalization play a role in the symbiosis of cultures, each society has its own course, and to expect the same change to take hold simultaneously across the world is naive and dangerous. Even though Russia went to the extreme in regards to religion after the revolution of 1917, it has remained a conservative society at its core. While more progress towards tolerance needs to be made, the main problem is finding a consensus about the "red line," and pushing the issue too far beyond that line will only force more backlash and achieve an opposite result.


PS The author of the above article had some more very strong words to say about the matter.

Original source: FriaTider


Sob o título "Atenção, a matéria é extremamente desagradavel e chocante", menino brasileiro exposto como objeto sexual em parada gay choca o mundo todo.

Young Boy at ‘Pride’ Event Praised by LGBTs for Dancing Sexually to ‘Fight Homophobia’


1434017484789
Editors note: I warn you, this is extremely disgusting and troubling. It is, however, where our nations are heading. The sexual anarchist agenda steamrolls ahead and children are in the cross-hairs. 


The organized “LGBT” lobby has long lusted for the abolition of all age of consent laws. While not all “gays” are child abusers, pederasty has been a central aspect of the homosexual lifestyle since the days of the Greek bathhouse. – Matt Barber

I was shocked and taken aback by a young boy grinding and twerking at a 2015 Gay Pride event, while LGBT attendees gathered around him, watching and cheering.

The near-naked boy was shirtless and wearing tiny short-shorts while dancing sexually in the middle of a circle to RuPaul’s song “Sissy That Walk.” The group encouraged the child as he grinded and twerked.

The child, who is no older than 12 years old,  was praised by Gay Star News for using sexually explicit “dance moves” to “fight homophobia.”

YouTube even restricted the video as being inappropriate.

This is further proof that the homosexual movement is not about equality, but about the normalization of sexual perversion. It also reveals that it is just a matter of time before pedophilia will be promoted under the “LGBT’ banner. 

(tradução: Esta é mais uma prova de que o movimento sexual não procura a igualdade (de direitos)mas a regulamentação da perversão sexual.Revela, igualmente, que a regulamentação da pedofilia será logo incentivada pelo movimento LGBT).

Source: barbwire.com

About the Author

TEG

Why Europe’s Left Are Dying (Porque a esquerda européia está morrendo).Ou o fim da vitimização dos gays e das outras minorias que a esquerda intitula de oprimidas.

Welcome To The European Guardian - The Home Of Europe's New Right


sadmilliband
Wall Street Journal (WSJ) published a story titled “Why Europe’s Left Are Serial Losers” discussing the losing left and it deserves some commentary.

The article brings forth many interesting points but one cannot help but to feel disappointed in the naivety of it. If it’s intended delusion or just stupidity is unclear but we’ll fix it for them.

As a story it at least gets the first parts right:

“The U.K. election was a disaster for the Labour Party, which believed right up until the polls closed that it might return to government. But it was also a major setback for the European mainstream left.

Thursday’s vote continued a dismal recent run for traditional center-left parties. In Greece, the center-left Pasok party was virtually obliterated in January’s elections; in France, President François Hollande’s Socialist party is running third in the polls behind the far-right National Front; in Spain, the Socialist Party is in a four-way tie with a conservative party dogged by corruption scandals and two newcomers to the national stage. In Finland’s recent elections, the mainstream left parties fared poorly, leaving the way open for a new conservative coalition.

hollandesad
Even where center-left parties are in power, the experience is often proving uncomfortable. In Germany, the Social Democratic Party is now the junior partner in a grand coalition, having lost ground in the 2013 election to Angela Merkel’s Christian Democrats. 


Denmark’s Social Democrats are the senior partner in a conservative dominated coalition that has been pushing through reforms opposed by many on the left. In France, Mr. Hollande is trying to deliver tough reforms in the face of stiff party opposition after his initial left-wing agenda backfired. Italian Prime Minister Matteo Renzi has also had to rely on confidence votes to secure party backing for reforms.”


The left has indeed been in trouble and will continue to be so as they’re simply too mind-numbed to know how to stop digging their own grave (which by the way isn’t a bad thing). So let us move on.

“The common challenge for all of Europe’s center-left parties is to figure out what their role should be in the 21st century. In some respects, they are victims of their own success. Many of the goals for which the left campaigned during the 20th century have been achieved: Most Europeans now have jobs, reasonable standards of housing, free healthcare and education and access to pensions.”

There’s no denying that the left helped build the welfare society we have. They had an active role in making western Europe one of the best places in the world to live in. It is an achievement for which we cannot deny them recognition. Well done indeed. But somewhere along the line a radical shift in priorities took place among the leftist parties of Europe. 


It was as if they all overnight decided that things were too good and that it was time to destroy it; and it was almost as if they took pleasure in doing so. Much like a child who gets excited about destroying the sandcastle she painstakingly built all day long.

“In the cultural sphere, the European left has won major battles for women’s rights, human rights and gay rights. It has yet to identify new causes around which it can rally public support beyond a simplistic Keynesian opposition to “austerity.”

The left’s task is complicated by profound economic and social shifts that have undermined old electoral assumptions. Trade union membership, the traditional bedrock of its support, is declining as traditional labor-intensive heavy industries give way to more services-oriented economies with more flexible work patterns. Today, trade union membership is increasingly concentrated in the public sector.”
Gay faggots why
At least it is made clear that the left started to focus on nonsense. Issues of no value whatsoever to society. 


A good example of this is gay rights: it benefits only a small portion of society, it doesn’t result in economic growth, more jobs, or increased welfare. Instead the whole LGBTQRSTUVRIEXY, or whatever acronym you fancy, has caused more bureaucracy and a minefield of rules and regulations; making people and organisations scared to death of getting a lawsuit for accidentally offending someone.
The more society allowed the left to fiddle with these minorities and special cases the more ways they found to pander them with; it’s a negative spiral that the left is all too happy to go down with. No matter what the cost they’ll keep on pushing their useless agenda until they finally decompose from within.

Sexual minorities and immigrants aren’t the only things that has kept the left busy. They have also been busy with what they call “human-rights”. Freedom of Speech, Freedom of Assembly etc. are all important and real human rights. There’s no denying that. But when it comes to these rights, the left has instead of securing those rights, worked hard to undermine them. Laws covering completely undefinable matters such as “hate speech” and “discrimination” have been passed across Europe under the disguise of “human-rights”.


As an example, you are no longer allowed to decide who you employ at your own business, a business that you spent your own money and time building. You are given weird criteria which does nothing but make it difficult for you to employ the people your business needs and wants.

You’re also no longer allowed to speak your mind in certain matters without a public witch hunt and a prison sentence. And god forbid if you dare to ask, study or question immigration in any way shape or form. If you do your life as you know it is over.

All this of course only applies if you belong to what they call the majority.
censored
On the opposite end of the spectrum. If one belongs to a minority group, then the left has worked very hard to give you more rights. Even if you don’t deserve them in the first place. 

There are international refugee guidelines, regulations, and treaties signed by the same delusional mob who created them. Allowing criminal organisations to profit on human trafficking while putting the lives of people at risk on the open seas and in some cases while packed into a suitcase. 

This is partly due to the fact that Europe refuses to send these illegals back to wherever they came from. And as long as Europe does not send illegals back due to these so called “treaties”, criminals will have a constant flow of customers, and our countries will get even more mouths to feed. All of this is of course done in the name of “human rights”.

All of the above puts an even stronger stranglehold on our societies and our welfare system. Then again, this whole idea of burning the candle at both ends is in line with their wish to ruin what they once built.

“This has narrowed the left’s core electoral base. It has turned many center-left parties into champions of inefficient bureaucracies and public sector privileges. The U.K. Labour party failed partly because it displayed little interest in or understanding of the private sector.

The global financial crisis has added to the challenges facing center-left parties. Some parties—notably those in the U.K., Spain, Portugal, Ireland and Greece—paid a heavy electoral price for the misfortune of being in office when disaster struck. But many have also struggled to adapt to the new economic reality in which all governments must find ways to reduce debts and revive growth.”

It is wrong to say that this all has narrowed the left’s core electoral base, instead it would be better to say that the left themselves chose a new core electoral base. All imaginable degenerates, couch-potatoes, sexual minorities and social justice warriors are the left’s new core electoral base. And they’re extremely happy with the left. The left allows them to go on about their day without contributing to society. 


One part of this core electorate only cares about that they get their welfare cheque each month so that they can keep on reporting people to the police for their opinions, and whine on online forums about the injustices of the world. 


The other part is happy as long as they can block a few city streets a few times a year while waving a rainbow flag and portraying to the world that they belong to some sexual minority.
workinghard
Meanwhile the old core electoral base of the left who work hard every day to ensure that they do their part to help society forward are left sucked dry and ignored. All they see is the prosperity built by their parents and grandparents given away to people who never did anything to deserve it nor have any interest in ever contributing to it. 



These immigrants will happily enjoy what is given to them and stay unemployed. This while the left concocts excuses such as racism, xenophobia or bigotry to explain how their new “workforce immigrants” are a failure.


“Tax burdens across Europe are already at the limits of what society will tolerate, which means there is limited scope for the redistributionist policies that have always been at the core of the left’s agenda. Governments are instead being forced to balance the books via spending cuts and overhauls to make economies more flexible, boost productivity and encourage investment.

This is difficult territory for the left. Some look upon Tony Blair as a role model. The U.K.’s former prime minister won three elections in a row by repositioning the Labour Party as pro-business and free markets. But his relevance to today’s challenges is limited. 


His achievement was to reconcile his party to Margaret Thatcher’s overhauls; his own domestic reform successes were meager, as shown in an autobiography whose final chapters are a manifesto of unfulfilled ambitions.Besides, his years in office coincided with a global boom, far removed from today’s tough economic climate.”
dontstealgov
It true that the tax burden across Europe is at the limits of what a society can tolerate, but the left refuses to see this reality. It is absolutely impossible to support a welfare system while you, through mass immigration, saturate a society with more people taking from the system than there are people contributing to it. It’s an equation that even makes sense to a six year old. 


The average working men and women of Europe have been saying this for decades and the established political parties have ignored it, no one more so than the left. It’s no wonder that people have had enough and that they’re voting on something new. Unfortunately it has take a few too many decades for them to get angry enough to do so.


“What’s more, today’s leaders must confront a phenomenon Mr. Blair never faced: the rise of populist parties that are eating into the left’s traditional working-class support. These include leftist parties such as Spain’s Podemos and right-wing nationalist parties such as the Sweden Democrats, which took 13% of the votes in last year’s election.


Indeed in many countries, right-wing and left-wing populists are becoming hard to distinguish. In the U.K., the Labour party was wiped out in its traditional stronghold in Scotland by the Scottish National Party, a nationalist party that is economically well to Labour’s left. In Greece, the radical left Syriza party shunned centrist parties to go into coalition with the right-wing nationalist Independent Greeks. Conversely, many far-right parties, including France’s National Front and Hungary’s Jobbik, want the state to play a much greater role in the economy.”
be human care for people
These parties aren’t populist, they’re what the left and the right once used to be. They are parties who focus on the people they’re intended to serve rather than some delusional ideas of a utopia that will never exist. Calling these parties populist, extreme right or extreme left is idiotic to say the least. It just goes to show how corrupt the minds are among journalists as well as politicians.


The rest of the WSJ piece follows the very same pattern of dancing around the truth. It fails to address the real change that has happened in Europe. A change that is made up of many factors.
folkhemmet
If we turn back time a few decades and look at Sweden in the 1950 - 1980 as an example. Those decades were exceptionally good for the Social Democrats in Sweden. They were allowed to build what many countries around the world envied. 


They had everything a country could wish for. Low crime, low unemployment, a welfare system that covered everything, the best schools in the world and an industrial base that created wealth for the country. It was in much as close to a utopia one could get. Back then the left in Sweden and the rest of Europe had one key ingredient that they have completely forgotten about. Patriotism.


Back in the day Social Democrats and other leftist governments across Europe were patriotic and nationalistic. They took pride in their people, their culture and the achievements they had accomplished. Countries across Europe invested in defence, and children were though at a young age to be proud of who they are and where they’ve come from. People learned to be proud and to defend what is theirs.


Suddenly all this stopped. Today that patriotic pride and care for the future generations is gone. It’s almost become a sin. Especially among the left. The only thing they cares about is spreading a sense of guilt for our success, our privileges and our history. They constantly undermine what generations before us worked hard to achieve. They want to take it all and give it away. All while still expecting us to stupidly keep on working hard, pay our taxes and to do as we’re being told.
fallberlinwall
What they completely forgot is that the people of Europe aren’t stupid. They’ve been here before. They’ve seen oppressive and greedy elitist cliques try to fill their pockets while engineering reality in order to suit their need and to secure their hold on power. It might have taken them some time to wake up but that’s happening right now.


The left and the old right have become a homogeneous political elite only different in name. The people have spoken and they’ll speak louder and louder across the continent. In Finland the new-right entered government, in Sweden it keeps on growing, in France the same thing is happening and in the UK we already saw what could have happened had the election system been a bit different.
The new-right is here and we’re here to stay. We will take back what’s ours and we will end the tyranny and destruction of the left and the old right. Once we do that we'll make things right.
The sun of the new-right is just peaking over the horizon. Once we get Europe to see the light there’s no stopping us. Until then it’s on each and everyone of us to wake up as many as we possibly can to enjoy the new dawn.
Ancestors
Source: The Wall Street Journal

About the Author

M. Crow

Publisher
Nothing is more precious than our culture, people and continent. Europe is our home. Europe is our castle. It is our duty as Europeans to protect it, to make it prosper and to ensure its future.

Concessão Satânica, artigo de Efraim Rodrigues.SE TODOS OS AMBIENTALISTAS TIVESSEM A MESMA CONSCIÊNCIA MORAL.

Publicado em novembro 4, 2015 por



opiniao

[EcoDebate] Há filmes aos quais retornamos sempre. Lá pelos anos 80 assisti Coração Satânico de Alan Parker. Prenhe de idéias, o filme mostra também como o caminho para o inferno é feito de pequenas concessões.

Nesta semana tive o lisonjeiro prazer de ser convidado para carregar a Tocha Olímpica. O trabalho de mais de uma década ajudando escolas a compostar seu lixo orgânico foi reconhecido pela Prefeitura, e este gesto tem grande significado, já que gestões anteriores restringiram o trabalho por miopia política.

No entanto, recusei o convite para não fazer uma concessão.

Já faz alguns meses que uma grande marca vendedora de água com açúcar, gás carbônico e ácido fosfórico vem se posicionando ao lado das Olimpíadas, que assim deixa de ser algo em favor da saúde e de transcender limites humanos, para ser vitrine de um produto prejudicial à saúde. Ao carregar esta tocha, eu estaria na verdade anunciando refrigerante.

Há alguns anos, uma grande empresa produtora de tabaco quis também fazer uma matéria em sua revista, e também recusei. Há um limite para a importância da visibilidade para as ações ambientais, assim como o modo pelo qual estas ações geram recursos financeiros.

Há o caso de uma área no Texas onde a ONG Nature Conservancy fez um longo trabalho para evitar a extinção da Galinha-das-Pradarias-de-Atwater, ameaçada pela perfuração de poços em sua única área de ocorrência. Após muito trabalho, conseguiram que a área afinal fosse doada a eles. Eis que a ONG está ela mesma produzindo petróleo na área, e a tal galinha está agora ainda mais próxima da extinção.

O dinheiro produzido está sendo bem usado em outros locais? É provável, mas o dano de uma concessão destas é certamente muitas vezes maior.

Outro recado do mesmo filme é a atenção com a arrogância, este problema de saúde ocupacional de professores. Portanto, faço esta recusa sem criticar a Prefeitura ou nenhum participante das Olimpíadas, já que eu mesmo carrego um grande fardo de concessões, como andar de carro, viajar de avião e tantas outras que não parece haver meio de livrar-me.

Efraim Rodrigues, Ph.D. (efraim@efraim.com.br), Colunista da EcoDebate, é Doutor pela Universidade de Harvard, Professor Associado de Recursos Naturais da Universidade Estadual de Londrina, consultor do programa FODEPAL da FAO-ONU, JICA e Vale, autor dos livros Biologia da Conservação e Histórias Impublicáveis sobre trabalhos acadêmicos e seus autores e Ecologia da Restauração, finalista do 56º Prêmio Jabuti 2014. Nos fins de semana ajuda escolas do Vale do Paraíba-SP, Brasília-DF, Curitiba e Londrina-PR a transformar lixo de cozinha em adubo orgânico.

in EcoDebate, 04/11/2015
"Concessão Satânica, artigo de Efraim Rodrigues," in Portal EcoDebate, 4/11/2015, 

[ O conteúdo da EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, à EcoDebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário da revista eletrônica EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta enviar um email para newsletter_ecodebate+subscribe@googlegroups.com . O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.

O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.

O FEMINISMO COMO ELE É ! Ou "As mulheres endoideceram.Homens, socorro!"






―Quando uma mulher atinge orgasmo com um homem ela está apenas colaborando com o sistema patriarcal, erotizando sua própria opressão...‖ Sheila Jeffrys professora feminista lésbica e ativista política

―Todos os homens são estupradores e é tudo o que eles são. Eles nos estupram com seus olhos, suas leis e seus códigos.‖ Marilyn French (1929– ), novelista e feminista americana

―Sexo é a cruz em que as mulheres são crucificadas... sexo só pode ser adequadamente definido como estupro universal.‖ Hodee Edwards, „Estupro define Sexo‟

―Numa sociedade patriarcal, toda relação sexual heterossexual é estupro porque as mulheres, como um grupo, não são fortes o suficiente para consentir. “Catherine MacKinnon in Professing Feminism: Cautionary Tales from the Strange World of Women's Studies, p. 129”

―Compare os relatos de vítimas de estupro com o de relatos de sexo das mulheres. Eles se parecem muito....A maior distinção entre coito (normal) e estupro (anormal) é que o normal acontece tão freqüentemente que alguém não pode fazer os outros enxergarem que há algo de errado nisso.‖ Catherine MacKinnon, citada no livro de Christina Hoff Sommers, "Hard-Line Feminists Guilty of Ms.-Representation," Wall Street Journal, November 7, 1991.

―Eu acredito que estupro exista a qualquer hora que intercurso sexual ocorra quando este não foi iniciado pela mulher, por sua própria e genuína afeição e desejo‖. De Robin Morgan, "Teoria e prática: Pornografia e Estupro" em "Indo muito longe" 1974.

―Coito heterosexual é a pura, formalizada expressão de desprezo pelo corpo das mulheres‖ Andrea Dworkin, feminista americana famosa por sua oposição a pornografia.

―O fato é que o processo de matar – ambos estupro e assalto doméstico são passos neste processo – é o ato sexual primário dos homens na realidade e/ou na imaginação.‖ Andrea Dworkin, Letters from a War Zone, p. 22..

―A descoberta dos homens que sua genitália poderia servir como arma pra gerar medo deve ser classificada como uma das descobertas mais importantes dos tempos pré-históricos, junto com o uso do fogo e o primeiro rudimentar maçado de pedra.‖ Susan Brownmiller, Against Our Will: Men, Women, and Rape, p. 5..

―Nossa cultura retrata sexo como estupro para que homens e mulheres se tornem mais interessados nisso‖.Naomi Wolf, The Beauty Myth, p. 138..

―Uma das razões que as mulheres são mantidas em um estado econômica de degradação – porque é assim que estão a maioria das mulheres – é porque isso é a melhor forma de manter as mulheres sexualmente disponíveis.‖ Andrea Dworkin, Letters from a War Zone, p. 145..

―Todos os homens se beneficiam do estupro, porque todos os homens beneficiam-se do fato que as mulheres não são livres na sociedade; que as mulheres se encolhem;que as mulheres estão com medo; que as mulheres não podem fazer valer os direitos que nós temos, limitados que são, por causa da presença ubíqua do estupro

―Homens que são acusados injustamente de estupro podem ás vezes ganhar com a experiência‖ Catherine Comins, Universidade Vassar assistente de reitor da Student Life in Time, Junho 3, 1991, p. 52..

―Heterossexualidade é um costume obstinado na qual as instituições supremacistas masculinas asseguram sua própria perpetuação e controle sobre nós. As mulheres são conservadas, mantidas e contidas através do terror, violência e o spray de sêmen... [lesbianismo é] um meio ideológico, político e filosófico de liberação de todas as mulheres da tirania heterossexual...‖ Cheryl Clarke, "Lesbianismo, um ato de resistência," in This Bridge Called My Back: Writing by Radical Women of Color, ed. Cherrie Moraga (Women of Color Press,1983), pp.128-137.
Homens são inferiores e não passam de lixo e devem ser varridos do mapa

―Quem se importa como um homem se sente ou com o que eles fazem ou se eles sofrem? Eles tiveram 2000 anos para dominar e fizeram uma completa confusão disso. Agora é nossa vez. Meu único comentário para os homens é, se você não gostou, má sorte – e se você se meter no nosso caminho eu vou te botar pra correr.‖Signed: Liberated Women, Boronia. (Herald-Sun, Melbourne, Australia - 9 Fevereiro 1996)

―Superioridade nós sempre tivemos; tudo o que pedimos é equidade.‖ Nancy Astor (1879–1964), política britânica se referindo as mulheres

―Uma mulher sem um homem é como um peixe sem uma bicicleta.‖ Gloria Steinem (1934– ), escritora e feminista americana

―Nós somos, como um sexo, infinitamente superior aos homens…‖ Elizabeth Stanton, Uma mulher, Um voto, Wheeler, p. 58

―A novas variações deste angustiante antigo tema central em hormônios e DNA: Homens são biologicamente agressivos; seus cérebros fetais foram inundados em andrógeno; seu DNA, de modo a se perpetuar, se atira em assassinato e estupro.‖ Andrea Dworkin, Letters from a War Zone, p. 114..

―HOMEM: … uma forma obsoleta de vida... uma criatura vulgar que precisa ser vigiada... um bebê-homem contraditório...‖ ―INTOXICAÇÃO POR TESTOSTERONA: ... ‗Até agora era pensado que o nível de testosterona em um homem é normal simplesmente porque eles a tem. Mas se você considerar como seu comportamento é anormal, então você é levado a hipótese que quase todos os homens estão sofrendo de ―intoxicação por testosterona.‖ Tirado de „Um Dicionário Feminista”, ed. Kramarae and Treichler, Pandora Press, 1985

―As mulheres levam seu papel de cuidadoras muito a sério e quando elas ouvem que ágüem tirou vantagem de uma criança, elas reagem mais fortemente do que os homens.‖ Kathleen C. Faller, professoar de assistência social na Universidade de Michigan

―Eu acredito que as mulheres tem uma capacidade para entendimento e compaixão que um homem estruturalmente não tem, não tem porque ele não pode ter. Ele é simplesmente incapaz de ter‖. – Ex-deputada americana Barbara Jordan

―Deus irá mudar. Nós mulheres… iremos mudar tanto o mundo que ele não terá mais espaço “Naomi Goldenberg, Mudança de deuses: Feminismo e o fim das religiões tradicionais (Citado no começo de From Father God to Mother Earth)

―Em tudo que o homem constrói, eles cavam um lugar central pra morte, deixam seu cheiro detestável contaminar cada dimensão do qualquer coisa que ainda viva. Homens especialmente amam assassinato. Na arte eles celebram isso, e na vida eles o cometem. Eles abraçam o assassinato como se a vida sem isso fosse vazia de paixão, sentido, e ação, como se assassinato fosse consolo[...] Andrea Dworkin, Letters from a War Zone, p. 214

―Alguém pode saber tudo e ainda sim ser incapaz de aceitar o fato que sexo e assassinato estão fundidos na consciência do homem, sendo que então um destes sem a iminente possibilidade do outro é impensável e impossível.‖ Andrea Dworkin, Letters from a War Zone, p. 21..
“Quando perguntada: ―Você [Greer] foi citada por dizer que sua idéia de um homem ideal é uma mulher com um pau. Você ainda está inclinada deste jeito?

Resposta da Doutora Greer (negando que tenha dito): ―Eu tenho uma enorme dificuldade com a idéia de um homem ideal. Até onde eu sei, homens são produtos de um gene danificado. Eles fingem serem normais mas o que eles estão fazendo sentados lá com seus sorrisos benignos no rosto é que eles estão fabricando esperma. Eles fazem isso toda hora. Eles nunca param. Quero dizer, nós mulheres somos sensatas. Nós soltamos um folículo a cada 28 dias, ao passo que eles estão produzindo 400 milhões de espermas para cada ejaculação, na qual quase nenhum chega perto de um óvulo. Eu não sei se a ecoesfera pode tolerar isso.‖Germaine Greer, em almoço literário no Hilton Hotel, promovendo seu ivro #34; The Change-- Women, Aging and the Menopause#34; . Tirado de uma notícia de jornal 14/11/91

―Conselheira da cidade de Melbourne Pat Poole anunciou sua oposição em renomear uma rua para Martin Luther King: ―Eu me pergunto se ele realmente realizou coisas, ou ele apenas agitou as pessoas e causou um monte de motins.‖

―Eu sinto que ‗ódio aos homens‘ é um honorável e viável ato político, que os oprimidos tem o direito ao ódio contra a classe que a está oprimindo.‖ Robin Morgan – ex-presidente da Organização Nacional das mulheres (NOW) e editora da MS magazine

―Eu acredito que (de uma forma ou outra) castração pode ser a solução. E a feminização da Europa e América branca já está bem avançada, vindo no acordar da guerra."Wyndham Lewis (1882–1957), novelista e pintora britânico The Art of Being Ruled.
Ódio a família tradicional, busca da destruição da família e sua unidade, ódio ao casamento, desprezo por crianças

―Nenhuma mulher deveria ser autorizada a ficar em casa e criar suas crianças… Mulheres não deveriam ter essa escolha, porque se houvesse tal escolha, mulheres demais iriam escolher aquela . Simone de Beauvoir, Saturday Review, June 14, 1975.

―Nós não podemos destruir as injustiças entre homens e mulheres até destruirmos o casamento‖ Robin Morgan, from Sisterhood Is Powerful (ed), 1970, p. 537

―Feministas há muito tempo criticaram casamento como um lugar de opressão, perigo e escravidão pras mulheres‖ Barbara Findlen, "É o casamento a resposta? Ms Magazine, Maio - Junho, 1995

O cuidado das crianças... é infinitamente melhor deixado aos melhores profissionais de ambos os sexos que escolheram isso como vocação... [Isto] iria enfraquecer a estrutura familiar enquanto contribuiria para a liberação das mulheres. “Kate Miller, Sexual Politics 178-179

―Casamento como uma instituição desenvolveu-se do estupro como uma prática. Estupro, originalmente definido como abdução, tornou-se casamento por captura. Casamento significava que a tomada seria extendida em tempo [...]. Apenas quando a masculinidade estiver morta – e ela perecerá quando a feminilidade devastada não mais a sustentar‖ Andrea Dworkin

―Como a unidade familiar será destruída?...A exigência por isso por si só irá jogar toda a ideologia da família em questão, de modo que as mulheres possam começar a estabelecer uma comunidade de trabalho uma com as outras e que possamos lugar coletivamente. As mulheres irá se sentir mais livres pra deixar seus maridos e se tornarão economicamente independentes, seja através de trabalho ou estado de bem estar-social‖ Roxanne Dunbar em Female Liberation

―A primeira condição para a liberação da esposa é trazer o sexo feminino inteiro de volta a indústria pública, e por sua vez isto exige a abolição da família monogâmica como a unidade econômica da sociedade‖ Frederick Engels, The Origins of the Family, Private Property and the State (1942) p.67

―Alison Jagger escreve que a família nuclear é ―o pilar da opressão das mulheres: ela aplica a dependência das mulheres pelos homens, heterossexualidade e impõe as estruturas masculinas e femininas de caráter na próxima geração.‖ Feminist Politics and Human Nature

―A família nuclear deve ser destruída, e as pessoas devem encontrar melhores maneiras de viverem juntas... qualquer que seja seu derradeiro significado, a dissolução das famílias agora é um processo objetivamente revolucionário.... Nenhuma mulher deveria negar-se qualquer oportunidade por causa de suas obrigações especiais com suas crianças... Famílias serão finalmente destruídas apenas quando uma organização social e econômica revolucionária permitir que as necessidades das pessoas por amor e segurança sejam supridas de modos que não imponham divisões de trabalho, ou papéis externos, de jeito nenhum.” Linda Gordon, "Funções da Família," Mulheres: Um Jornal de Liberação, inverno, 1969

―As instituições culturais que encarnam e aplicam aquelas aberrações interligadas – por exemplo, leis, arte, religião, estados-nação, a família, tribo, ou comunas baseada em direito do pai – essas instituições são reais e elas devem ser destruídas.‖ Andrea Dworkin

―Apenas com o crime ocasional que se torna célebre é que nos permitimos pensar o quase impensável: Que a família afinal pode não ser o arranjo ideal e perfeito afinal – Que Ela pode ser um ninho de patologia e um berço de violência macabra,... Mesmo na ostensiva funcional,‖ família não violenta, onde ninguém é morto ou mutilado, sentimentos são rotineiramente machucados e freqüentemente retorcidos. Há o tapa ou rebaixamento que viola o inseguro sentido de ser da criança, o olhar frio, distraído que leva uma esposa ás lagrimas, as ironiazinhas e rivalidades‖. Barbara Ehrenreich na revista Time

―A família nuclear é um viveiro de violência e depravação‖ Gordon Fitch

―Patriarcalismo requer violência ou a ameaça subliminar de violência de modo a se manter… A situação mais perigosa para uma mulher não é um homem desconhecido na rua ou mesmo o inimigo em tempos de Guerra, mas o marido ou amante no isolamento do seu lar.‖ Gloria Steinem em “Revolution from Within: A Book of Self-Esteem, pp. 259-61

―Sob o patriarcalismo, nenhuma mulher está segura para viver sua vida, ou para amar, ou para criar seus filhos. Sob o patriarcalismo, toda mulher é uma vítima, passado, presente, e futuro. Sob o patriarcalismo, toda filha de uma mulher é uma passado, presente, e futuro. Sob o patriarcalismo, todo filho de uma mulher é seu traidor em potencial e também um inevitável estuprador ou explorador de outra mulher, ―Andrea Dworkin, Liberty, p.58..