sexta-feira, 1 de abril de 2016

Sobre a Associação Park Way Residencial.Esclarecimentos.

Prezados,

Nossa Associação é contra a implantação de atividades comerciais no Park Way e por essa razão tem sido alvo de criticas por parte daqueles que querem implantar comercio naquela RA com o objetivo de obter ganho às custas da qualidade de vida dos moradores.


Nesse sentido nos rotulam de ser " contra-tudo ". Essa tática de rotular o adversário com adjetivações negativas é antiga. E ainda muito usada.  


Especialmente no Brasil, quando as esquerdas, hoje a vanguarda do atraso, rotulam como de direita tudo que não lhes é conveniente, ainda que no resto do mundo a experiência tenha frutificado. 

Mas aqui não se trata de ser de esquerda ou de direita. E não se trata de ser contra tudo. Trata-se de compreender de forma diferente as realidades sobre um mesmo tema.  



E como, ao que parece e assim queremos crer, de defender com sinceridade uma posição que resguarde os legítimos interesses dos moradores, e só dos moradores, do nosso Park Way. Não é verdadeira a afirmação de sermos contra tudo.

Bem ao contrário!!  

Somos a favor de que se cumpra a lei, e apenas isso!! Somos a favor da qualidade de vida. 
Somos a favor da segurança. 
Somos a favor da liberdade. 
Somos contra nos tornarmos iguais àqueles que não conseguiram impedir a chegada de todos os malefícios que a sugerida "regularização" proporcionou.

Os jornais de todos os dias são a prova mais evidente das agruras e violências a que  o resto de Brasília tem sido submetida.  

Dar oportunidade para"regularizar"o Park Way? 

Cabe tudo dentro desse regularizar!! E sabemos que não há como limitar essa regularização. 

Brasília sabe que não é a comunidade que dá contornos a essa regularização. Mas não é desnecessário relembrar: o Park Way está regularizado. E tanto assim está que a tentativa de implantar um cursinho dentro de um condomínio na quadra 13 já foi embargada e a vida segue.

Que venham as tentativas de irregularidades.

Elas vão sempre existir. Assim como a corrupção. 

Mas não é o caso de se regularizar a corrupção, por evidente. Mas de combate-la.  

Essa será sempre nossa tarefa diária: exercer nossa cidadania contra aqueles que querem agir à margem da lei.

Temos, sim, a nossa regularização, e ela é a favor de valores que não mais se encontram em outros bairros. 

Mas também é contra à violência e insegurança que ali se instalou. 

Associação Park Way Residencial
 

Nenhum comentário: