domingo, 23 de julho de 2017

Carta ao Secretário André Lima

Senhor Secretário André Lima. 

Quando fixei residência no Park Way, ano de 2000, o fiz plenamente consciente com  seu diferencial de uso e ocupação exclusivamente residencial, sendo este o principal motivo de minha decisão e, acredito, de ciência de todos os moradores. 

Sem postos de abastecimento, padarias, mercearias, academias, etc  e, ainda, sem casas noturnas, trombadinhas, pedintes, sequestros relâmpagos e tudo o mais que condiz com o barulho e insegurança justificam a paz com a natureza, o silêncio e o convívio harmonioso e de respeito com o meio ambiente, seus mananciais e reservas naturais. 

Não raro surgem manifestações contrárias  a esta privilegiada condição de bem estar, com propostas de instalação de equipamentos públicos, comércio e outros despropósitos que culminam na degradação ambiental e desfiguração do Park Way.

A questão do momento é a mudança na LUOS e o absurdo propósito de permissão para que os MEIs  possam se instalar nas residências do Park Way, Lago Norte, Lago Sul e um sem número  de condomínios nestas regiões. 

A propagação de dados estatísticos suspeitos, se não mentirosos, dão conta de aprovação da população e que tudo se dá com transparência e participação dos moradores. A questão está sendo conduzida e direcionada de forma tendenciosa,  prejudicial e mal intencionada , sem o necessário e real respaldo de seus residentes. 

Neste contexto enviei e-mail para o Secretário  Adjunto da Segeth, vide anexo e para o qual solicito sua ciência, com cópias para vários moradores e também para a Associação PW Residencial, tendo recebido amplas manifestações de apoio e solidariedade.

Neste sentido encareço sua atenção e consideração para os termos ora expostos. 

Atenciosamente. 

Roberto Costa


Nenhum comentário: