Contato



APWR - Associação Park Way Residencial
SMPW -  QUADRA 25, CONJUNTO 01 LOTE 2



Independente de se fazer parte de qualquer outra entidade, qualquer morador do Park Way pode se associar a APWR - Associação Park Way Residencial.

Nossa missão é complementar outras iniciativas através de propostas objetivas, sempre pensando no futuro de nossa região administrativa, visando o bem estar de todos moradores.

Com a soma de esforços em prol de nossa comunidade é que vamos conseguir a qualidade de vida que almejamos.



Todos podem se associar sem qualquer compromisso financeiro.


Sejam bem vindos!

Diretoria

16 comentários:

Rodrigo Lima disse...

Será interessante ter uma janela escrito "DENUNCIA", onde uma pessoa possa postar alguma denuncia escrita, com opção de anexar fotos e filmes.

Rodrigo Lima disse...

Será interessante que marquem as reuniões pertinentes à comunidade que mora no Park Way, nos dias de feirinha, para que na oportunidade, um maior número de moradores e interessados possam participar e dar suas idéias.

Spark disse...

Oi Rodrigo,

Foi aberto um tópico para denúncias na área FÓRUM onde todos podem anexar fotos e vídeos.

Não deixe de participar com suas contribuições!

Obrigado pela sugestão.

Flavia Ribeiro da Luz disse...

Rodrigo

A sede da nossa Associaçao fica na quadra 25, conjunto 01, lote 02. Mas teremos o maior prazer em nos encontrar com moradores na feirinha para trocar ideias e sugestoes.E ouvir queixas e denuncias.
Achei uma boa ideia a sua de abrir um espaço no BLOG só para denuncias.Vamos providenciar isso.

Obrigada,

Izabel Cristina disse...

kkkkk!!! Só rindo mesmo, não consigo ententer, pq estão fazendo ciclovias no PW e não fazem nem calçadas na quadra 15 depois da matinha, será que o valor do nosso IPTU é menor ou os morados de outras quadras são melhores? Realmente não dá para entender essa discriminação.
Ps. Nem ponto de ônibus nós não temos.

Célia Pereira disse...

|Prezados(as)
Venho por meio deste reclamar e solicitar amparo deste MPF tão importante para que as leis sejam cumpridas no nosso país.
Desde que se iniciaram as obras da VLP na via Park Way e BR040, o tempo para se chegar ao trabalho praticamente duplicou, ontem por exemplo sai do meu trabalho no sudoeste e só consegui chegar em casa as 22 horas(moro na Santa Maria), minha filha saiu as 16:30 da rodoviária do Plano Piloto e só chegou em casa as 19 horas(santa Maria), Tudo isso devido ao afunilamento feito em dois pontos da via Park Way saída sul seguindo em direção a BR 040. Não tem mais hora para ter engarrafamento, como puderam verificar, hoje passando de manhã pude ver o engarrafamento que se formava nessa via as 10 horas da manhã. Pior não há placas informando sobre o afunilamento, não há alternativas, não há mais iluminação nessas vias. A obra se estende por vários quilometros, inclusive na via que vai para o Gama. As perguntas são:
01- Porque os engenheiros(civil, transito entre outros profissionais) não previram alternativas para o transito nessa região que já é muito complicado sem obra?
02 - Porque a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária não trabalham nos horários de trânsito maior,para ajudar a melhorar o fluxo do transito?
03 - Porque não são colocadas placas informativas sobre as mudanças no trânsito?
04 - Porque não existe uma placa explicativa de como é essa obra, ora está na margem esquerda da via, em outros lugares na margem direita e até no meio das duas vias, no canteiro central. Não dá para entender essa confusão.
05- Porque não terminam ondem começaram, a cada dia surge mais um lugar escavado, outros lugares que foram iniciados os trabalhos ficam abertos, sem acabar? Porque essa bagunça? que causa tanta poeira, tanta confusão?
06 - Porque nos horários de pico, essa obra não é interrompida para que os veículos possam passar sem tantos transtornos?
07 - Porque não trabalham a noite depois das 22 horas nessas vias que vivem congestionadas e dessa forma não causam tanta confusão e demora no trânsito?
08 -Porque não é informado o valor da obra total, parcial, nem o tempo de conclusão?
09 - Porque somos obrigados a aguentar essa desorganização, que pelo que se vê todo dia e falta de boa administração das obras? porque as pessoas não são consultadas?
10 - O que o Ministério Público poderá fazer para melhorar essa situação e garantir que nós cidadãos sejamos respeitados e que obras como essas, não impactem as nossas vidas? Uma vez que um percurso que se faz entre 30 e 40 minutos se está levando até 2 horas? Temos que sair de casa com 3 horas de antecedência e chegar em casa 2 a 3 horas depois e isso não conta como trabalho, isso desgasta, isso causa doenças como depressão, não é fácil passar por isso todos os dias, sendo assim peço socorro ao MPF,não aguento mais e com certeza se eu fizesse um abaixo assinado teriam milhões de assinatura, mas é preciso fazer isso? Se temos um MPF para nos defender?

Associação Park Way Residencial disse...

Celia

Voce tem toda a razão e a sua revolta é a mesma de todos os moradores do Park Way.Vou retransmitir suas queixas ao Administrador Regional e ao Diretor do DFTRANS.

Abraços,

Flavia Ribeiro da Luz
Associação Park Way Residencial.

Anônimo disse...

Bom dia Flavia,

moro no Park Way na quadra 13 há 1 ano. Essas obras fizeram piorar e muito a nossa qualidade de vida. Gostaria de ser convidada, caso a Associação resolva fazer alguma manifestação junto as autoridades competentes, para pelos menos, tentarem minimizar os transtornos. Obrigada (josileite@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

PARABENS À FLAVIA E A ESSE BLOG ...A UNIÃO DE PESSOAS ATRAVÉS DE ASSOCIAÇÕES, BLOGS, INTERNET, ETC, VAI MUDAR NOSSA RUA, NOSSO BAIRRO, NOSSA CIDADE E NOSSO PAÍS !!!

Anônimo disse...

Por favor, deixem de postar porcarias políticas e foquem em notícias do nosso Bairro.

Ninguém quer saber sobre a posição política de vcs.

affff

Associação Park Way Residencial disse...

Prezado

De uma forma indireta tudo tem a ver com o Park Way. O governo PT através da SEDHAB e da TERRACAP está tentado retirar grande parte das áreas verdes das qds 1 a 5 do Park way para dar à Arniqueira.

Quer alterar as poligonais do Park Way estabelecidas em 1961 para favorecer as ocupações irregulares de Arniqueira.

É o primeiro governo que amputa o Park Way e de uma forma muito drástica por sinal.

E pelo jeito a degradação ambiental não vai parar por ai.A SEDHAB está pensando em criar mais uma cidade ---não basta as que já criou e que viraram antros de criminalidade às custas dos nossos impostos--- para um milhão de pessoas.

Já temos problemas de agua, de esgoto, de criminalidade mas a ganancia do Governo não tem limites.

Estamos pagando através dos nossos impostos para nossos filhos serem assassinados, nossos bens roubados.

Se você quiser ler noticias sobre o nosso bairro os artigos de interesse direto dos moradores do Park Way estão na pagina Matérias.

Anônimo disse...



Boa noite, vizinhos!

Pensei que o blog tivesse sido invadido (apesar de ter lido algumas matérias e ter achado bastante interessante). Venho aqui há mais de dois meses e só agora, lendo o desabafo do "anônimo" e resposta da Flávia, percebi que permanece à frente do blog o pessoal do Park Way (alívio!). Não podemos perder esse canal.

Gostaria de saber o que houve com aquela via (DF-025) que nos levava até ao Lago Sul! Fui até ao final nossa via da SMPW 14, como sempre fiz, rumo ao Lago Sul e a entrada para aquele bairro tinha sumido! Caí na pista do aeroporto tentando ir para o Lago, constatei que fecharam também (enlouqueceram??!!)TODOS OS RETORNOS para o Lago, obrigando-nos a ir até ao aeroporto para voltar para o Lago Sul! O que é isso gente?! E NENHUM AVISO de que, a partir de agora, para irmos ao Lago Sul, teríamos que, na quadra 14, pegar o balão, entrar DF-025, aquela via ali das floriculturas só que do outro lado, sentido P.Way-balão aeroporto, seguir até ao balão do aeroporto, fazer uma manobra perigosa ali (uma vez que quem vem do eixão sul para aeroporto e P.W. dificulta o fluxo - como sempre foi porém, observem, agora temos que atravessar aquele balão e a entrada está em cima, a poucos metros! Que serviço de engenharia mal feito). Para complicar, quando finalmente chegamos ao Lago Sul, tem um monte de carros tendo que entrar ali naquele bairro quando a intenção é ir para o eixão sul!! Junta ali muitos carros, filas duplas, triplas e os motoristas que querem ir ao Lago Sul sem uma brecha para prosseguirem. Alguém mais percebeu isso?

Outra coisa: nesse viaduto da SMPW 14, onde agora temos que entrar, tem um balão cuja placa alguém bateu com o carro, passou algumas semanas jogada lá perto, não providenciaram até hoje nem a placa nem a faixa branca pintada indicando que deve parar. Resultado: você vem do eixão, entra no balão do aeroporto, vira à direita para cair na via da SMPW 14 e ao chegar no primeiro balão, não vindo carro da esquerda (já que você tem que dar a preferencial a eles) você prossegue. Qual não foi minha surpresa quando percebi que quem vem da via paralela à via da 14, a tal DF-025 EDBD, passa ali debaixo daquela via nova e não para! Já evitei vários acidentes ali por não me darem a preferência! Nos balões, quem vem da esquerda tem a preferencia. E por que quando queremos ir ao Lago Sul temos que utilizar agora a DF-025, enfrentando aquele trânsito de quem vem de Valparaízo, Luziânnia, etc? Fico bem ruim.

Sinceramente, pensei que a nossa vida fosse melhorar.

Por último, um aviso: está ocorrendo forte erosão ao longo de toda a BR-040. Os sulcos na terra são tão profundos que temo que o asfalto novo ceda causando graves acidentes. Tenho um sobrinho que estuda engenharia civil, comunicou o fato ao professor (que conhece um engenheiro daquela obra), jogaram lá um cimento cru, parece restos de obra e os sulcos estão ficando maiores e mais largos a cada dia.

E a SMPW 26, via de trás, que era uma maravilha de manhã, virou pista de corrida nos últimos meses. De onde vem tantos carros? Do Park Way não é pois sempre utilizei aquela via e não via tantos veículos em mão dupla, desobedecendo completamente as normas de trânsito. Um abraço a todos e já começo a pensar em me mudar do Park Way. Serena

Anônimo disse...



Boa noite, vizinhos!

Pensei que o blog tivesse sido invadido (apesar de ter lido algumas matérias e ter achado bastante interessante). Venho aqui há mais de dois meses e só agora, lendo o desabafo do "anônimo" e resposta da Flávia, percebi que permanece à frente do blog o pessoal do Park Way (alívio!). Não podemos perder esse canal.

Gostaria de saber o que houve com aquela via (DF-025) que nos levava até ao Lago Sul! Fui até ao final nossa via da SMPW 14, como sempre fiz, rumo ao Lago Sul e a entrada para aquele bairro tinha sumido! Caí na pista do aeroporto tentando ir para o Lago, constatei que fecharam também (enlouqueceram??!!)TODOS OS RETORNOS para o Lago, obrigando-nos a ir até ao aeroporto para voltar para o Lago Sul! O que é isso gente?! E NENHUM AVISO de que, a partir de agora, para irmos ao Lago Sul, teríamos que, na quadra 14, pegar o balão, entrar DF-025, aquela via ali das floriculturas só que do outro lado, sentido P.Way-balão aeroporto, seguir até ao balão do aeroporto, fazer uma manobra perigosa ali (uma vez que quem vem do eixão sul para aeroporto e P.W. dificulta o fluxo - como sempre foi porém, observem, agora temos que atravessar aquele balão e a entrada está em cima, a poucos metros! Que serviço de engenharia mal feito). Para complicar, quando finalmente chegamos ao Lago Sul, tem um monte de carros tendo que entrar ali naquele bairro quando a intenção é ir para o eixão sul!! Junta ali muitos carros, filas duplas, triplas e os motoristas que querem ir ao Lago Sul sem uma brecha para prosseguirem. Alguém mais percebeu isso?

Outra coisa: nesse viaduto da SMPW 14, onde agora temos que entrar, tem um balão cuja placa alguém bateu com o carro, passou algumas semanas jogada lá perto, não providenciaram até hoje nem a placa nem a faixa branca pintada indicando que deve parar. Resultado: você vem do eixão, entra no balão do aeroporto, vira à direita para cair na via da SMPW 14 e ao chegar no primeiro balão, não vindo carro da esquerda (já que você tem que dar a preferencial a eles) você prossegue. Qual não foi minha surpresa quando percebi que quem vem da via paralela à via da 14, a tal DF-025 EDBD, passa ali debaixo daquela via nova e não para! Já evitei vários acidentes ali por não me darem a preferência! Nos balões, quem vem da esquerda tem a preferencia. E por que quando queremos ir ao Lago Sul temos que utilizar agora a DF-025, enfrentando aquele trânsito de quem vem de Valparaízo, Luziânnia, etc? Fico bem ruim.

Sinceramente, pensei que a nossa vida fosse melhorar.

Por último, um aviso: está ocorrendo forte erosão ao longo de toda a BR-040. Os sulcos na terra são tão profundos que temo que o asfalto novo ceda causando graves acidentes. Tenho um sobrinho que estuda engenharia civil, comunicou o fato ao professor (que conhece um engenheiro daquela obra), jogaram lá um cimento cru, parece restos de obra e os sulcos estão ficando maiores e mais largos a cada dia.

E a SMPW 26, via de trás, que era uma maravilha de manhã, virou pista de corrida nos últimos meses. De onde vem tantos carros? Do Park Way não é pois sempre utilizei aquela via e não via tantos veículos em mão dupla, desobedecendo completamente as normas de trânsito. Um abraço a todos e já começo a pensar em me mudar do Park Way.

Anônimo disse...

As casas de festas NOVAS, invadiram praticamente todas as quadras do park way.... Nova "DOCE HOUSE" ao lado do aeroporto, "12 Produções" na esquina da quadra 10, na quadra 12 conjunto 04 mais uma a ser inaugurada em dezembro (GRANDES FESTAS) .... maravilha para os vizinhos....CADÊ A AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO???? CADÊ A FISCALIZAÇÃO PARA IMPEDIR ESSE ABSURDO, O lago Sul, nem mesmo as casas da W3 tem um comércio de vizinho....

Anônimo disse...

Já se passaram seis meses e nada mudou.....as casas de festas se proliferam....Mais uma pertence a família Rolemberg ....Happy Bithday Garden na quadra 7 Conjunto 3 .....alvará ? Quem deu? A cidade que tinha áreas para cada coisa, se rendeu aos interesses políticos, vão mudar a destinação dos lotes,daqui a pouco vai ter oficinas e todo tipo de comércio dentro dos lotes....uma bagunça....

Associação Park Way Residencial disse...

Prezado

De acordo com informação do Administrador Regional, o Roosevelt, as casas de festas estão proliferando porque os donos estão entrando com liminar e os juízes estão concedendo.De acordo com o Administrador, se for dada liminar para uma casa de festa tem de ser dada para as outras. Os donos de casas de festa esperam que durante a votação da LUOS pelo Congresso seja regularizada a atividade dentro do Park Way o que dificilmente acontecerá uma vez que o Park Way é uma bairro RE isso é Residencial Exclusivo e isso foi aprovado durante as reuniões da LUOS em 2012.Mas quando finalmente for votada a lUOS os moradores tem de ficar atentos e fazer pressão para que esse absurdo ( a regularização das casas de festas) não ocorra.