sábado, 22 de março de 2014

Presa quadrilha acusada de tráfico, roubo e assassinato no DF

 22/3/2014 às 15h49)


Junto com o grupo foram encontrados dois quilos de crack



Do R7, com TV Record Brasília
 
Quadrilha presa é acusada de assaltar loja no início da semana 
 
A Polícia Civil prendeu, neste sábado (22), uma quadrilha acusada de tráfico de drogas, homicídios e roubo de carros.

Um adolescente e uma mulher grávida estão entre os integrantes do grupo, que é suspeito ainda de assaltar uma loja de conveniência no início da semana.

Segundo informações da equipe de investigação, cinco pessoas integram o grupo. Três já foram presas: dois homens, de 30 e 35 anos, e a mulher, de 32 anos, grávida de oito meses.

Leia mais notícias no R7 DF
Vítimas do trânsito: veja jovens que morreram em acidentes no DF

A quadrilha está sendo investigada há um mês. O grupo é acusado de traficar drogas nas regiões do Gama (DF) e de Santa Maria (DF).

No início da semana, as câmeras de segurança de uma loja de serviços de conveniência de um banco da cidade gravaram a quadrilha invadindo o local e rendendo os clientes. Como uma marreta, um deles quebrou o vidro blindado do caixa. 

O grupo pegou o dinheiro e fugiu da loja.

Com as imagens do circuito interno de segurança, a equipe de investigação concluiu que os infratores eram os mesmos que estavam sendo investigados por tráfico.

Na casa dos acusados, foram encontrados dois quilos de crack, R$ 5 mil em dinheiro, máscaras, pistolas e a marreta, que supostamente foi utilizado no assalto à loja de conveniência.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo também é suspeito do roubo de pelo menos quatro carros. A polícia já realizou a perícia em dois carros encotrados com ele e comprovou que tanto a placa como o documento dos veículos eram clonados.

A investigação revela que o objetivo era vender os automóveis e reverter o dinheiro para o esquema de compra e venda de crack.

Os três adultos presos vão responder pelos crimes de formação de quadrilha, tráfico de drogas, roubo, receptação e porte de arma de fogo de uso restrito. A polícia não descarta que mais pessoas estejam envolvidas nas ações criminosas.

Nenhum comentário: