quarta-feira, 21 de maio de 2014

Espalha Boatos Campos diz que Dilma faz “terrorismo” com Bolsa Família


Diario do Governo

Eduardo Campos condena "terrorismo" com programa social
Eduardo Campos condena “terrorismo” com programa social

O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, acusou a presidenta Dilma Rousseff de fazer “terrorismo” contra a população usando o programa Bolsa Família. De acordo com Campos, “espalham notícias, principalmente no Nordeste, de que se ela não for reeleita o programa acaba. Ninguém vai acabar com o Bolsa Família”.

Os ataques do pessebista foram feitas uma semana após veiculação da peça “fantasmas do passado”, obra do marketeiro petista João Santana. A campanha foi criticada pelo forte teor apelativo da peça, sugerindo que uma mudança de governo seria um retrocesso. “O embrião do Bolsa Família surgiu no governo Fernando Henrique Cardoso, o Lula ampliou, e durante a gestão da Dilma não houve evolução alguma”, afirmou Campos.

O pernambucano também comentou a atitude do governo de segurar os preços dos combustíveis e energia para não pressionar a inflação. “O governo está escondendo o reajuste debaixo do tapete, eles esperam a eleição passar para jogar sobre a população o reajuste do combustível e da energia. Pouca gente sabe, mas dinheiro foi pego emprestado para pagar as distribuidoras. E isso vai ter que ser pago nos bancos depois do pleito”, disse.

Um comentário:

PAULO TAMBURRO. disse...

OLÁ,

Politica é isso,uma sucessão de mesmices e acusações,isto quando é praticada no Brasil com LETRAS minusculas.

sou seu mais novo seguidor e o faço exatamente no Dia do Profissional das letras.

Bem ter sido assim, afinal será através delas que convidarei você para conhecer - e se quiser seguir - dois dos os meus blogs HUMOR EM TEXTOS e FALANDO SÉRIO.

Espero que goste e se for assim, ou não,que expresse com todas as letras seus comentários.

Ficaria honrado!

Um abração carioca.