segunda-feira, 4 de maio de 2015

Rs......Rs......Rs.....Piada do dia!Dono da Odebrecht publica artigo propondo ao país esquecer o passado e o presente. O povo brasileiro propõe a ele uma delação premiada.

domingo, 3 de maio de 2015

 

 

Por causa da corrupção, que desviou verba destinada ao atendimento medico e dentário do povo brasileiro fiquei assim.Tampouco sei ler e/ou escrever.Não recebo bolsa família porque não pude pagar pelos documentos.Não tenho emprego e vivo de biscates.Também não tenho futuro e meu presente é muito triste.E vocês querem que eu... perdoe???


Dono da Odebrecht publica artigo propondo ao país esquecer o passado e o presente. O povo brasileiro propõe a ele uma delação premiada.

A cara de pau do senhor Emílio Odebrecht (foto), presidente do Conselho de Administração do Grupo Odebrecht, é do tamanho da corrupção que se alastrou pela máquina pública brasileira e da qual as suas empresas são as maiores beneficiárias. Ele publica um artigo na Folha de São Paulo, hoje, onde faz esta afirmação:

Não, não pensem que o cinismo acabou. Leiam mais isto:
O dono da Odebrecht quer enterrar o passado e o presente, como se fossem canos de esgoto por onde corre a corrupção que as empreiteiras instalaram no país, em conluio com a máquina petista que destruiu as nossas estatais e a economia nacional. 

 despejar
Abandono, sujeira, doença, tristeza...E querem que os brasileiros ...perdoem? Esqueçam?

 pobreza e trabalho infantil

Meu presente é duro e não vejo como melhorá-lo.Os políticos que deveriam me representar tem triplex na praia mais badalada de São Paulo, aviões, mansões e sítios maravilhosos.Eu não tenho nada.Não sei como vou continuar vivendo nessas condições.Provavelmente não durarei muito.

E vocês querem que eu.... perdoe?


Quer enterrar a investigação sobre os empréstimos do BNDES recebidos com a interveniência de Lula, acusado pelo MPF por tráfico de influência, justamente por favorecer o Grupo Odebrecht em obras no exterior. É mais do que cara de pau. É cinismo misturado com certeza de impunidade. Quer enterrar o passado e o presente, senhor Odebrecht? Faça uma delação premiada com o Juiz Sergio Moro. 

86 comentários

Nenhum comentário: