sexta-feira, 16 de maio de 2014

Protestos: Polícia de SP em alerta para ataques de facção na abertura da Copa

BLOG do SOMBRA

Onda de assaltos à mão armada em São Paulo estaria levantando dinheiro para financiar o ‘salve geral’.

O serviço de inteligência da polícia de São Paulo tem informações de que uma facção criminosa organiza ataques simultâneos na capital e região metropolitana dia 12 de junho, o feriado de quinta-feira abertura da Copa do Mundo FIFA.

As polícias militar e civil já preparam plano de prevenção, contingência e contra-ataque. Insatisfeita com o bloqueio de bens  e contas bancárias através de um minucioso trabalho da Polícia Federal, a facção quer vitrine internacional. A onda de assaltos à mão armada na cidade estaria levantando dinheiro para financiar o ‘salve geral’. Foto: Arquivo ABr...
BATALHÃO NA RUA
Oficialmente, a secretaria de Segurança Pública nega a informação. Mas em nota, afirma que pelo menos 10 mil policiais estarão nas ruas no dia da abertura da Copa. ‘Foi criado o Comando de Policiamento Copa (CPCopa) formado por 4.265 policiais’, informa a nota. Cavalaria, Batalhão de Choque a temida ROTA terão esquema especial.
ARENA SEGURA
No dia do jogo, 600 PMs patrulharão os arredores da Arena Corinthians, o Itaquerão, além de outros 700 policiais do Comando de Trânsito e do Corpo de Bombeiros.
NOS AEROPORTOS 
A secretaria informa que a PM vai reforçar a segurança das delegações das seleções, dos aeroportos e redondezas, além de hotéis e centros de treinamento.

Fonte: Coluna do LEANDRO MAZZINI - 16/05/2014 - - 09:02:07



Nenhum comentário: