terça-feira, 3 de março de 2015

Cunha convoca reunião e propõe recuo em passagens aéreas para cônjuges. "Uma proposta desse tipo só pode vir de uma pessoa que pouco liga para o povo, baita crise, todo mundo cortando gastos e um SAFADO desses querendo regalias para as esposas. Se fosse em um país sério o cara deveria renunciar, dá vontade de hdggeurueryuyuyeuryruyyuyyr com todo mundo daquela casa. Espero fazer-me entender!!!"

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciou na tarde desta segunda-feira, 2, que convocou uma reunião para esta terça-feira, 3, da Mesa Diretora para rever a cota de passagens aéreas para cônjuges de parlamentares. "Reconheço que a repercussão foi muito negativa", afirmou o peemedebista.


O benefício foi aprovado na reunião da Mesa Diretora na última quarta-feira, 25. No ato da Mesa, o presidente da Câmara alegava que a Constituição "dispensou especial proteção à família, privilegiando a unidade familiar". Hoje, Cunha disse que não houve entendimento correto da situação e que se passou à sociedade a impressão de que o benefício era uma "regalia".


O presidente afirmou que está subordinado à vontade da opinião pública e disse que cabe aos componentes da Mesa fazerem um mea-culpa. "Haverá um recuo, sim, com relação a essa situação", declarou. Apesar de defender agora uma revisão do benefício, Cunha lembrou que cabe à Mesa a decisão de revogar a cota. "Não pode a decisão da Mesa ter causado o desgaste e eu ser o salvador da pátria e revogá-la", justificou.


Cunha vai sugerir que a Mesa crie condições excepcionais para o uso de passagens de cônjuges com autorização da Casa, como já acontece com assessores dos parlamentares. "Se a repercussão não foi positiva, por que manter?", questionou.


Fonte: Estadão Conteúdo  Jornal de Brasília


Comentários:

FL

Medidas como essa demonstram a grande distância entre a classe política e os anseios populares. De um lado o povo sofrendo todo tipo de violência, falta de serviços e de infraestrutura e do outro a classe mais rica e abastada do país, cheia de regalias como bolsa paletó, dezenas de assessores e ainda querem o direito de passear com a "família"!!!??? Isso é uma tremenda agressão, desreipeito e falta de qualquer senso.

Fabio

Uma proposta desse tipo só pode vir de uma pessoa que pouco liga para o povo, baita crise, todo mundo cortando gastos e um SAFADO desses querendo regalias para as esposas. Se fosse em um país sério o cara deveria renunciar, dá vontade de hdggeurueryuyuyeuryruyyuyyr com todo mundo daquela casa. Espero fazer-me entender!!!

ADJAIR

OS RATOS QUE HABITAM BRASILIA, TANTO NO LEGISLATIVO COMO NO EXECUTIVO, NÃO TEM LIMITES, FORA TODO MUNDO CAMBADA DE LADRÕES, USURPADORES, O SACO DO POVO ESTA CHEIO, DEPOIS QUEREM ROTULAR TODO MUNDO DE VANDALOS, BADERNEIROS ETC.

Nenhum comentário: