domingo, 19 de abril de 2015

O VÍDEO CENSURADO PELAS TELEVISÕES: POVO ENFRENTA O PT EM SÃO PAULO EM MEGA PROTESTO, RASGA E TOCA FOGO NA BANDEIRA VERMELHA.





Está aí um vídeo que mostra o que a televisão e demais veículos da grande mídia escondem. São cenas do mega protesto do dia 15 deste mês de março ou ainda a reação popular anti-PT em 2013. O vídeo não traz estsa informação de forma precisa. Todavia essa reação popular anti-PT é notória demonstrando que o povo analisa com precisão o viés ideológico e político da ameaça esquerdista.

 


Já com relação ao último protesto de 12deAbril os alegres rapazes e velhotes das redações o qualificaram de "pequeno", de "menor" tentando passar a impressão ao grande público de que a revolta da maioria dos brasileiros contra o PT estaria esmaecendo. Ah!, também afirmam que apenas as "elites" é que participam dessas manifestações de repúdio ao PT, mas isso não corresponde à verdade.

 

Jornais como a conhecida Falha de S. Paulo, por exemplo, afirmaram que a maioria protestou apenas contra a corrupção. Trata-se de uma forma capciosa de livrar a cara do PT. Mas este vídeo mostra tudo de forma nua e crua. Vê-se uma multidão de pessoas gritando slogans de repúdio ao PT, com destaque para o discurso de um cidadão negro, por sinal muito bem articulado, a mostrar que o povo brasileiro repudia a corrupção, evidentemente, mas já identificou os seus agentes. Ato contínuo populares arrebatam bandeira do PT, rasgam e a incendeiam. 

 

Sem qualquer dúvida, o povo brasileiro está sabendo muito bem que a avassaladora corrupção que corrói o Brasil, sendo a conta transferida à família brasileira, tem um culpado: o PT. Além do mais a ficha já caiu inteirinha para a maioria do povo brasileiro que sabe agora muito bem que o PT pretende golpear a democracia brasileira para sonegar a nossa liberdade transformando o Brasil num apêndice de Cuba, conforme as diretrizes do Foro de São Paulo.

 

Esta é a verdade que agora vêm à tona pela voz do próprio povo nas ruas de todo o país. No último mega protesto foram mais de 400 cidades que gritaram #ForaPT, dobrando portanto a capilaridade da onda anti-PT em todo o Brasil.

O povo não é bobo.
 

Nenhum comentário: