terça-feira, 7 de abril de 2015

Se os criminosos "de menor" são vitimas, o que somos nós???!!!Quem protege os cidadãos de bem??Não tem jeito, a Dilma está sempre contra os honestos, contra os direitos, sempre a favor dos criminosos, quer sejam eles assassinos ou "meramente" corruptos!!

Dilma lança pacto para "humanizar" as redes e faz apologia contra a redução da maioridade penal.

Segundo publicado no site do programa  o Humaniza Redes – Pacto Nacional de Enfrentamento às Violações de Direitos Humanos na internet é uma iniciativa do Governo Federal de ocupar esse espaço usado, hoje, amplamente pelos brasileiros para garantir mais segurança na rede, principalmente para as crianças e adolescentes, e fazer o enfrentamento às violações de Direitos Humanos que acontecem online. 
O movimento, coordenado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República em parceria com a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Secretaria de Políticas para as Mulheres, Ministério da Educação, Ministério das Comunicações e Ministério da Justiça será composto por três eixos de atuação: denúncia, prevenção e segurança, que garantirá aos usuários brasileiros, priorizando as crianças e adolescentes, uma internet livre de violações de Direitos Humanos.

No entanto, uma peça opinativa, sem nenhuma base técnica, sem nenhuma relação com o objetivo do programa, ataca a redução da maioridade penal que, neste momento, está sendo discutida por Comissão Especial na Câmara dos Deputados, após aprovação por 42 votos contra 17 na Comissão de Constituição e Justiça. É mais um desrespeito ao Legislativo. É mais um exemplo de utilização de dinheiro pública para defender posicionamentos ideológicos.


3 comentários

Nenhum comentário: