sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mais um ataque à familia brasileira, por parte daqueles que querem avacalhar com o Brasil. Plano Estadual de Educação: Ideologia Homossexual ensinada nas escolas de todo o estado de SP.Mas essa "forçação de barra" não vai durar.Chassez le naturel et il revient au galop!


Nossa logomarca


Plano Estadual de Educação: Ideologia Homossexual ensinada nas escolas de todo o estado de SP?

Por Ação Jovem do IPCO em 20 de agosto de 2015


Voluntários da Ação Jovem do IPCO estiveram presentes em uma audiência pública convocada pela bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo e viram o projeto que eles estão querendo impor para nossas crianças!



Enquanto toda a atenção estava voltada para as votações do Plano Municipal de Educação de São Paulo a nefasta Ideologia de Gênero foi incluída também no Plano Estadual de Educação (PEE). 


 (Clique aqui e saiba mais)

Voluntários da Ação Jovem do IPCO estiveram presentes em uma audiência pública convocada pela bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo e viram o projeto que eles estão querendo impor para nossas crianças! (Vídeo acima)

Por isto, estamos lançando uma nova campanha de envio de emails pedindo aos Deputados Estaduais que retirem toda e qualquer menção na redação final do PEE à Ideologia de Gênero: “gênero”, “identidade de gênero”, “transsexualidade”, “orientação sexual”, e “diversidade sexual”, são exemplos destes termos e mesmo a “educação sexual” a qual é reservada à família e não à escola.

Mande agora mesmo, em apenas dois cliques, sua mensagem aos 94 deputados e não permita o ensino da Ideologia de Gênero nas escolas públicas e privadas do estado de São Paulo!




Faça já o seu protesto


 



ADENDO ADHT: 



O QUE FAZER? 


O PT está desesperadamente querendo implantar a IDEOLOGIA DE GÊNERO e DIVERSIDADE SEXUAL para homossexualizar nossas crianças, adolescentes e jovens. Vamos à luta, amigos e irmãos! 


Escrevam para os emails dos Deputados Estaduais de São Paulo da Lista contida no link:





Email que enviamos pode servir-lhe de modelo:



From: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto [mailto:defesa_hetero@yahoo.com] 


Sent: Thursday, August 20, 2015 11:16 PM

To: ADHT - Associação para Defesa da da familia e casamento tradicionais e Proteção das crianças, adolescentes e jovens (defesa_hetero@yahoo.com)

 
Subject: Diga NÃO à inclusão da Ideologia de Gênero e Diversidade Sexual no PEE - Plano eSTADUAL de Educação de SP



Prezado Deputado(a),




Alguns deputados já nos responderam garantindo-nos que não votarão a inclusão da IDEOLOGIA DE GÊNERO no PEE (Plano Estadual de Educação), porém os demais nada informaram ainda. 



Gostaríamos de saber seu posicionamento urgente. E assim que recebermos o posicionamento da maioria, informaremos a população Paulista sobre quais os deputados estão verdadeiramente defendendo os valores da família.



Por isto solicitamos nos informar sua posição, o mais breve possível. Seus eleitores tem o direito de saber que V. Excia está defendendo os interesses de quem os elegeu.



Atenciosamente,



ADTH – Associação para Defesa da Heterossexualidade; pró família e casamento tradicional; contra o aborto; e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.



Rev. Dr. Alberto Thieme


Presidente






Veja o terrível sofrimento de familias e de seus filhos que foram influenciados por ativistas gays a INICIAREM na prática da homossexualidade ou acabaram por se convencerem de serem homossexuais por terem sido abusados quando criança, veja:






P.S. Veja artigos relacionados aqui:



1). 42 dos 44 vereadores paulistanos votaram “NÃO” para a inclusão de Diversidade Sexual e Ideologia de Gênero no PME (Plano Municipal de Educação) na primeira votação, veja: http://conscienciacrista.org.br/vereadores-de-sp-rejeitam-a-ideologia-de-genero-nas-escolas/




2). ATENÇÃO PAIS: "Especialistas questionam a forma de apresentação e os materiais sobre diversidade sexual adotados nas escolas
http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/08/proibam-isto-especialistas-questionam.html#.VcLkuvlViko



3). Professora é expulsa de escola pública por discordar da ideologia de gênero




4). DIGA NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO: "ASSISTA O VÍDEO DA JOVEM VANESSA NOGUEIRA"








Desejando ver mais pode entrar no www.defesahetero.org.



Comentário

Enquanto essa turma devassa não acabar com a família brasileira não vai sossegar. Criminoso é bonzinho, grileiro tem direito a cota nas universidades como recompensa da grilagem, ser homossexual está virando obrigatório.Estamos vivendo uma época difícil, pessoal.Espero que a reação conservadora venha a galope!Como diz o ditado:chassez le naturel, il revient au galop.


Anônimo



Nenhum comentário: