domingo, 6 de setembro de 2015

Com boquinhas secando, Stedile diz que Dilma precisa “mudar as burrices que vem fazendo”




Entrevista a radiobras do coordenador do MST, joao pedro stedile, durante manisfestaçao da UNE, MST, CUT. foto valter campanato

O líder do MST, que até o momento era um dos maiores apoiadores do governo petista, João Pedro Stedile, parece ter mudado radicalmente de opinião com relação à Dilma.


Em declarações feitas nesta manha (5) durante a Conferência Nacional Popular em Defesa da Democracia e Por Uma Nova Política Econômica, que reúne sindicatos e movimentos sociais, em Belo Horizonte, O líder nacional do Movimento Sem Terra criticou a presidente do Brasil e afirmou que ela precisa “mudar as burrices que vem fazendo”.


Entre as “burrices” da presidente, segundo Stédile, estão aumento da taxa de juros e corte de gastos sociais (ah, ta! as boquinhas estão se fechando). “A responsabilidade é dela. 



Esperamos que ela mude enquanto é tempo. Os trabalhadores estão na rua opinando. Todas as pesquisas indicam que o nível de popularidade da presidente baixou para 7%, 8%. Esperamos que leia as pesquisas e se dê conta de que isso não é gratuito. O povo quer mudança na política econômica”, afirmou o líder do MST. (Com informações: Diário do Poder)

Nenhum comentário: