sábado, 17 de novembro de 2018

Netflix divulga primeiras imagens da nova série 'Nosso Planeta'



08 Novembro 2018   |   0 Comments
 
A Netflix divulgou, nesta quinta (8), o teaser e as primeiras imagens da série documental original 'Nosso Planeta' (Our Planet, no título original), que estreará na Netflix em 5 de abril de 2019.


Veja o teaser da série Nosso Planeta a partir de 8 de novembro de 2018

A série é coproduzida pela Silverback Films, cujo realizador, Alastair Fothergill, foi também o criador das séries originais aclamadas pela crítica 'Planet Earth' e 'Blue Planet', e pelo WWF (Fundo Mundial para a Natureza), uma das maiores organizações mundiais de conservação da natureza.

A série terá oito episódios e irá mostrar as espécies mais raras do planeta e seus frágeis habitats naturais, revelando imagens espetaculares e inéditas da Terra filmadas com recurso da mais recente tecnologia de câmera 4k.

Lisa Nishimura, vice-presidente da programação de documentários originais da Netflix, disse: " Nosso Planeta é um feito extraordinário de Alastair Fothergill, de Keith Scholey e de toda a equipe da Silverback Productions, e uma espetacular viagem de descoberta. Estamos muito entusiasmados por podermos contar com David Attenborough como o narrador da versão em inglês e pela Netflix que, na qualidade de plataforma global, poderá levar esta série vital e mágica a um público que engloba mais de 190 países do mundo inteiro, no próximo ano".

Colin Butfield, diretor executivo do WWF-UK e produtor executivo de Nosso Planeta, refere: "Somos a primeira geração a conhecer verdadeiramente o impacto do que estamos causando no nosso planeta e a última que tem a hipótese de fazer algo em relação a isso. Estamos em um momento crítico da nossa história em que temos a oportunidade de corrigir os erros e seguir por um caminho em direção a um futuro melhor. Nosso Planeta irá mostrar as maravilhas do nosso mundo em uma altura em que, para protegê-las, precisamos de uma ação à escala global".

Sobre o WWF

O WWF (Fundo Mundial para a Natureza) é uma das organizações não-governamentais de proteção ambiental mais importantes do mundo, com uma rede mundial ativa de mais de 5 milhões de apoiadores em mais de 100 países. Em estreita colaboração com o público, as empresas parceiras e as entidades governamentais, o WWF dedica-se à proteção do mundo natural criando soluções para os problemas ambientais mais graves que ameaçam o nosso planeta, para que o ser humano e a natureza possam viver em harmonia.

Sobre a Netflix

A Netflix é o serviço líder mundial de entretenimento pela internet. Presente em mais de 190 países, conta com 130 milhões de adesões pagas de membros que usufruem de séries, documentários e filmes numa ampla variedade de gêneros e idiomas. Os membros podem ver o que quiserem, quando quiserem e onde quiserem, em qualquer tela com conexão à internet. Podem ver, parar e continuar a ver, sem anúncios nem compromissos.

Sobre a Silverback Films

A Silverback Films é uma empresa especializada na produção de filmes de alta qualidade sobre a vida selvagem, tanto para televisão como para cinema. Fundada em 2012 por Alastair Fothergill e Keith Scholey, a empresa reúne uma equipe de cineastas de reputação mundial, especializados em vida selvagem, para criar documentários de história natural da mais alta qualidade. A empresa encontra-se atualmente em plena realização de duas séries marcantes para a BBC e várias longas-metragens para a Disneynature.

Nenhum comentário: