terça-feira, 12 de agosto de 2014

Rollemberg faz campanha vai à Rodoviária mais uma vez



O senador Rodrigo Rollemberg (PSB) se reuniu com membros da campanha, no Setor Comercial Sul, onde está instalado o comitê. O local serviu como ponto de partida para uma caminhada até o Conjunto Nacional. A Rodoviária foi mais uma vez o destino escolhido do candidato do PSB para o fim da tarde. Ele chegou às 17h e conversou com os usuários do transporte coletivo. O programa de TV de Rollemberg continua a ser gravado hoje de manhã.

Já Luiz Pitiman (PSDB) decidiu começar o dia de campanha passando por bares e restaurantes da Asa Sul. O compromisso seguinte, ainda de manhã, foi uma caminhada na Via Leste de Ceilândia. À tarde, o tucano ficou por conta de reuniões com a coordenação de sua campanha, no comitê do SIA. Hoje, o primeiro destino será Sobradinho I e II, onde estão previstas caminhada  e panfletagem.

 Toninho do PSOL acordou cedo para panfletar em frente à Universidade Católica de Brasília, em Taguatinga Sul. Depois disso, ele se reuniu com apoiadores e, à tarde, se dedicou a uma entrevista. Para hoje, o Hospital de Base foi por escolhido por Toninho como local para uma panfletagem.


Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário: