terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Se você quer fazer oposição aos crimes do PT, mande seu e-mail agora para os deputados e senadores protestando contra o PLN 36/2014. A votação começa às 12 horas.




É louvável, é emocionante, mas de pouco adianta sair na rua com plaquinha pedindo "impeachment já". A imprensa não cobre, a Oposição não pode participar porque radicais e infiltrados aparecem e no final tudo vira apenas um espetáculo para os mesmos grupos de sempre, que se digladiam no facebook e no twitter postando fotos e vídeos debatendo se havia mil, duas mil ou dez mil na manifestação. Fui duro demais? Às vezes é necessário.

Agora leia este post para entender o absurdo que está acontecendo neste momento no Brasil. Dilma está comprando deputados e senadores por R$ 750 mil para que votem um projeto de lei que retira qualquer possibilidade de impeachment por descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. Querem o impeachment da Dilma? Ajudem a Oposição a derrubar, como na semana passada, a sessão que vai votar o PLN 36. A votação começa às 12 horas.

Querem fazer isso da forma mais eficiente? Se estiverem em Brasília, corram para o Congresso Nacional, ocupem as galerias e pressionem os parlamentares. Não estão em Brasília? CLIQUEM AQUI, peguem esta lista de e-mails e mandem uma mensagem agora mesmo para TODOS os deputados e senadores, protestando contra o PLN 36/2014. Aqui vão algumas instruções:

1) Copiem de 30 em 30 e-mails da lista
2) Colem no "Para" do formulário do e-mail
3) Verifiquem se entre os e-mails existe o ponto e vírgula separando, sem espaço entre os mesmos: apenas o ponto e vírgula
4) No "Assunto" coloque: VOTE NÃO AO PLN 36/2014
5) Escreva um texto curto e conciso de protesto, sem ofender o parlamentar. Apenas alertando-o que o eleitor brasileiro está atento ao voto que ele dará e que o seu voto será divulgado para todo o país. Que ele não deve se deixar subornar e chantagear por um governo criminoso. Por aí!
6) Se algum e-mail voltar, esqueça. São quase 600 parlamentares.

É muito legal receber os protestos de vocês na área de comentários. Mas funciona muito mais se vocês, em vez de comentarem este post, enviarem um e-mail protestando contra este golpe da Dilma. 


Se este projeto não passar, o impeachment poderá ocorrer, com base legal e dentro da democracia. Façam isso. Manifestem-se como eleitores e cidadãos. Juntos seremos milhares. Sozinha, em minoria, a Oposição nada pode.


Nenhum comentário: