domingo, 1 de fevereiro de 2015

O fim das carreiras de Graça Foster e Dilma Rousseff

O fim das carreiras de Graça Foster e Dilma Rousseff

O Financial Times, hoje, faz um resumo do Petrolão, "o maior escândalo de corrupção da história do Brasil". Depois de dizer que a Petrobras pode ter de recorrer a um socorro governamental para não falir, o jornal prevê que a carreira de Graça Foster está prestes a terminar e que junto com a dela, dependendo dos protestos populares, pode terminar também a carreira de Dilma Rousseff.

É o que todos nós esperamos.


A caricatura de Graça Foster no FT é benevolente demais

Vai, Graça, pede para sair e conta tudo para a gente

Graça Foster, se Dilma Rousseff estava furiosa com a divulgação do cálculo das perdas da Petrobras, você pode imaginar agora? Esse rebaixamento de todas as notas de crédito da empresa, o terceiro corte em quatro meses, pela agência Moody's... A ex-guerrilheira de esquerda é capaz de dizer ao ex-colega de armas Franklin Martins que quer a sua cabeça, e ele interpretar a coisa literalmente.


Faz o seguinte, Graça, promete que não vai contar tudo o que você sabe, leva uma grana e anuncia a sua saída. Logo depois, vem dar uma entrevista para O Antagonista e conta os podres para a gente. Tem de ser para a gente, porque você vai se vingar duplamente. E ainda arrumamos um refúgio para você. Suas opções são Paris, ao lado de Saint-Sulpice, ou em Veneza, no Canal Grande


Graça, qualquer um fica mais bonito só
em ser vizinho da Catherine Deneuve

Nenhum comentário: