quarta-feira, 29 de abril de 2015

Gente corajosa! A Marcha pela Liberdade


A Marcha pela Liberdade

Roteiro da Marcha pela Liberdade 



Desde sexta-feira, 24 de abril, um grupo de cidadãos inconformados com nossa situação política está em marcha em defesa da nossa liberdade. Estão caminhando de São Paulo a Brasília, com um manifesto e uma pauta de exigências, das quais a primeira é o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Chegarão lá dia 27 de maio.



O pessoal do Movimento Brasil Livre merece todo o meu respeito e admiração. Estão percorrendo mais de 1000 km para que os políticos, a imprensa e a população em geral se dêem conta do surrealismo em que se transformou nossa República. O Le Monde e o The Guardian se interessaram pelo movimento. A Folha de S.Paulo também fez uma matéria. Com a honestidade intelectual que a caracteriza, compara a Marcha à Coluna Prestes! Mas eles não querem nem saber e estão a cada dia avançando e juntando gente por onde passam.



Saíram da Praça Panamericana, em 24 de abril. Chegaram a Jundiaí no dia 25 à tarde. Fizeram um evento na Praça da Matriz na manhã do dia 26 e seguiram até Vinhedo. Hoje, 27, houve um evento em Valinhos e eles caminharam até Campinas. Em cada lugar por onde passam, mais e mais pessoas se unem à Marcha pela Liberdade. A programação desta terça-feira, 28, é um evento às 13h, na Praça das Bandeiras, em Sumaré, e outro às 19h, na Praça do Trabalhador, em Americana.




A Reaçonaria acompanha e apóia esta iniciativa. Acompanhe e apóie você também. Curta a Marcha pela Liberdade no Facebook. Faça uma doação para a Marcha pela Liberdade. Se houver um evento em sua cidade, participe. O Brasil precisa de todos nós.
Trópico de CapricórnioJundiaíCampinas

4 comentários para “A Marcha pela Liberdade

  1. Neide Popov
    Podem dar volta ao mundo, lista de reivindicações, anseios do povo honesto, panelaço, apitaço e manifestações populares não tem valor para estes seres trevosos que dominam o Brasil; perdemos, pois não vivemos mais em um estado de direito, a interpretações das leis e todas as instituições estão podres, esta camarilha agem como querem, ninguém consegue mais barra -lós, compraram tudo e a todos, a nós, povo gado, cabe trabalhar, pagar impostos e sustentar estes marginais, que ainda por cima riem da nossa cara
    Responder
  2. JOAO JOSE AUGUSTO
    Estou totalmente solidario com os brasileiros que tomaram esta iniciativa e tem a coragem e disposição de mostrar que uma grande caminhada começa com os primeiros passos. Sejam fortes, e que Deus nos ajude que ela chegue ao final com milhares de participantes que amam e defendam a liberdade, sem roubalheiras, sem hipocrisias e arrogancias nos ambientes fechados de uma academia de ginastica.
    Responder

Nenhum comentário: