sábado, 4 de julho de 2015

Por "esquecimento" dos pais, bebê em boia fica à deriva no mar na Turquia


  03/07/2015 16h24

Menina de dez meses foi resgatada pela Guarda Costeira.
Pais esqueceram que haviam deixado bebê em brinquedo inflável.

Do G1, em São Paulo
Uma bebê foi flagrada flutuando em um brinquedo inflável a um quilômetro de distância da praia em Çanakkale, na Turquia. Após descuido dos pais, a boia na qual estava a criança começou a se distanciar da praia. (Veja acima).
Brinquedo inflável no qual estava a criança se afastou 1 km da praia (Foto: Hanife Erdinc/Anadolu Agency/AFP)Brinquedo inflável no qual estava a criança se afastou 1 km da praia (Foto: Hanife Erdinc/Anadolu Agency/AFP)
  •  
  •  
Menina de dez meses foi resgatada pela Guarda Costeira (Foto: Hanife Erdinc/Anadolu Agency/AFP)Menina de dez meses foi resgatada pela Guarda Costeira (Foto: Hanife Erdinc/Anadolu Agency/AFP)
Brinquedo inflável no qual estava a criança se afastou 1 km da praia (Foto: Reprodução/Twitter/Zaman TV)Brinquedo inflável no qual estava a criança se afastou 1 km da praia (Foto: Reprodução/Twitter/Zaman TV)
A bebê de dez meses acabou resgatada com segurança pela Guarda Costeira da Turquia. Segundo a imprensa turca, os pais da criança só perceberam o que tinha acontecido com a filha após outros banhistas virem a menina à deriva no mar.
Pais esqueceram que haviam deixado bebê em brinquedo inflável (Foto: Reprodução/Zaman TV)Pais esqueceram que haviam deixado bebê em brinquedo inflável (Foto: Reprodução/Zaman TV)
Outros banhistas tentaram resgatar a criança, mas, por causa da forte corrente, acabaram chamando a Guarda Costeira. Após o resgate da criança, os pais admitiram que tinham esquecido que haviam deixado a bebê em um brinquedo inflável.
Imagem aproximada mostra a menina boiando distante no mar (Foto: Hanife Erdinc/Anadolu Agency/AFP)Imagem aproximada mostra a menina boiando distante no mar (Foto: Hanife Erdinc/Anadolu Agency/AFP)
Momento em que a criança é resgatada e trazida a bordo da lancha da Guarda Costeira (Foto: Hanife Erdinc/Anadolu Agency/AFP)Momento em que a criança é resgatada e trazida a bordo da lancha da Guarda Costeira (Foto: Hanife Erdinc/Anadolu Agency/AFP)

Nenhum comentário: