quinta-feira, 24 de setembro de 2015

STF SE ALINHA AO PT! DECIDE EM FAVOR DOS BANDIDOS DA LAVA JATO E PASSA A ANDAR NO FIO DA NAVALHA

Leudo Costa  


ministros
ALTO LÁ SENHORES MINISTROS DO STF.


Vivemos a era das redes sociais. Arma poderosíssima contra a desinformação e o engodo. Não se escondem mais atos e fatos do brasileiros, principalmente os que ferem de morte nossa riqueza maior: A PAZ SOCIAL!



A ficha ainda não caiu.


Os brasileiros que nutriam a esperança de que o Poder Judiciário seria o  “guardião” da moralidade  e da Lei no Brasil, ainda perplexos,  estão a procurar uma singela explicação para a decisão devastadora tomada ontem, 23, pelo STF. – o fatiamento das investigações da Lava jato –  O Colegiado, já de há muito tempo, sem nenhum constrangimento, alinhadíssimo governo petista,  desferiu um duríssimo e inaceitável golpe na democracia, na Constituição e no coração dos brasileiros.


Um grupo de Ministros está a brincar com fogo… Testam até onde a corda permite esticar.


Trata-se de uma aposta irresponsável, só permitida a jogadores contumazes, mas proibida a mediadores da mais alta Corte da Pátria. Se a referência desaparecer, sumirão todos os elementos ensejadores do respeito  para com a Carta Maior.



O pequena e tênue luz que foi “acesa” em Curitiba, que indicava que o Brasil passaria por uma faxina ética, indicando que os “bandidos” que estavam e  estão a “roubar” a pátria, seriam dizimados por ato e obra de um grupo de “guerreiros”, – Magistrados, Procuradores da república e Policiais Federais – aos poucos,  vai sumindo,  se apagando. 



Os responsáveis por “MATAR A LUZ” são os Ministros do STF, indicados por Lula e Dilma, que agora são obrigados a pagar a conta. Se curvam diante de quadrilheiros e advogados,  espertos que trabalham à soldo do dinheiro desviado da Petrobrás, Eletrobrás e Nuclebras.



É muito triste e desconfortável se chagar a conclusão de que a esperança está escapando por entre os dedos, na palavra e por atos de gente menos brasileira, com raríssimos compromissos para a nação e lenientes para com a chegada da “bandeira vermelha do bolivarianismo/castrismo na justiça brasileira. Dói se constatar que a nação foi estraçalhada por ato e obra do grupo que tentou tomar de assalto a nossa tênue e frágil democracia, ROUBANDO, MAS ROUBANDO MUITO.



O caminho escolhido pelo Supremo Tribunal Federal para ‘FULMINAR DE MORTE”  a operação Lava Jato é perigosíssimo.  A imensidão do Planalto Central deixou alguns Ministros deslumbrados com tanto poder, com tanto luxo e com tanta bajulação. Esquecerem, porém,  alguns,  que STF é uma Corte capaz de trazer paz ou provocar a guerra, caso suas decisões avancem perigosamente para além do fio da navalha.



Nenhuma dúvida do editor do Cristalvox de que, em caso de rompimento da teia constitucional, obrigando os militares a intervir,  hoje, mais da metade dos Ministro do STF seriam, compulsoriamente,  mandados para casa, por falta de isenção política, requisito número um para permanecer na Corte. E isso não está longe de acontecer.


O desastre provocado pelo PT e pelos governos Lula/Dilma se avolumam e tomam forma do CAOS, aquele citado pelo General Mourão, Comandante Militar do Sul em recente palestra no CPOR de Porto Alegre.
GENERAL MOURAO CMS

Nenhum comentário: