sábado, 3 de outubro de 2015

GENERAL ELITO, MINISTRO CHEFE DO GSI PEDE DEMISSÃO . .. SE ABRIR O BICO, NÃO SOBRARÁ NINGUÉM!


general José Elito Carvalho Siqueira -
O pedido de demissão do General José Elito Carvalho Siqueira é, sem nenhuma dúvida, a notícia mais importante disparada pelas agências de notícias,  nessa sexta, 02. 


O chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência sai atirando. O Forte Apache, sede do comando do Exército vai ferver nesse final de semana. 

Esse conhece todos os segredos da República. SEGURA PEÃO!


leia a notícia publicada no site da Veja



Depois de ter perdido nesta sexta-feira o status de ministro, o chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência, general José Elito, pediu demissão do cargo.



Ele reclamou de ter a pasta incluída em uma reforma que considera de “mudança política” e afirmou ter procurado outros ministros para externar a “preocupação com um dos mais antigos ministérios do país sofrer mudanças significativas nas suas estrutura e competência”.



Elito disse acreditar que conseguiria manter as prerrogativas da pasta, mas diante da reforma consolidada disse que “cumpre lamentar a decisão tomada que, no mais curto prazo, desejo que seja retificada para o bem da sociedade e do Brasil”.



“Deixo o cargo de Ministro de Estado Chefe do GSI imensamente feliz e realizado pelo trabalho institucional executado”, afirmou ele depois de quatro anos e nove meses à frente do primeiro escalão no governo. (Laryssa Borges, de Brasília)


http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/rebaixado-por-dilma-general-reclama-da-reforma


convite-facebook

Nenhum comentário: