terça-feira, 17 de novembro de 2015

Agora é oficial. PT desiste de Lula, ele não será indicado para as eleições de 2018


pec lula

Trabalharão por Dilma, unindo esforços para mantê-la no Poder até final de mandato, com certeza de apoio do PMDB. Terminado o mandato de Dilma, PMDB lançará candidato à Presidência, prometendo ao PT jamais investigar falcatruas dos Mandatos de Lula e Dilma, preservando o pouco que ainda sobra da imagem da Legenda e evitando questões legais para envolvidos. 


PT poderá não apresentar Candidato e apoiar PMDB. Caso apresente um nome, o de Lula está totalmente descartado, por exigência do PMDB, que não confia no Ego de Lula, temendo estragos que possa fazer, caso seja eleito. Sem esquecer o fato, de estar seu nome, associado a tudo que o brasileiro repudia.


A partir de agora Dilma irá descartar participação do “Criador” em seu Governo. Descartando-o de decisões importantes e deixando claro que ele é um Ex Político em atividade, sem nenhum Poder no Governo e no Partido. O X9 elevado a potência nada



Dúvida paira sobre se investigações contra Lula, chegarão a conhecimento público ou não. Dilma instruiu a Cardozo, segurar somente se não comprometer seu Governo ou imagem do PT. O que Lula pensou em fazer com Dilma, jogando sobre ela todo ônus do caos, volta-se contra Ele. Partido deixará claro que mazelas do Cretino, foram ações individuais, sem envolvimento da Legenda. PT Nada viu, Nada sabe.


Fonte: http://sofadepobre.blogspot.com.br/2015/11/agora-e-oficial-lula-nao-sera-indicado.html?spref=fb

Nenhum comentário: