terça-feira, 17 de novembro de 2015

Prevenção do terrorismo na Olimpíada.Mais verba que deveria ser destinada às escolas e hospitais públicos e aos salários dos professores vai ser alocada nesse estupido espetaculo que serve apenas parar fazer propaganda do PT no exterior e camuflar a deplorável situação economica e social do Brasil


Por: Vera Magalhães

Rio 2016: gastos de prevenção ao terrorismo devagar
Rio 2016: gastos de prevenção ao terrorismo devagar


O governo federal liberou até agora apenas 1,1% da verba destinada à prevenção de incidentes e ao terrorismo nas Olimpíadas de 2016, segundo dados do Siafi.


A rubrica para esse fim, alocada no item apoio à realização de grandes eventos, do Ministério da Defesa, recebeu a dotação orçamentária de 65,82 milhões de reais no orçamento deste ano, dos quais 26,13 milhões foram empenhados. Desse total, só 725 676 reais foram efetivamente pagos, o que corresponde a 1,1% do total destinado.


Se forem computadas outras rubricas orçamentárias relacionadas ao combate ao terrorismo, em outras pastas, o total gasto pelo governo federal com o tema é de 4,267 milhões de reais, o que corresponde a 6,39% do total autorizado.

Nenhum comentário: