quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Vídeo: Manifestantes levam boneco 'Dilma Bandida' a congresso do PMDB

VEJA

- Atualizado em
O vice presidente Michel Temer, o presidente do senado, Renan Calheiros, e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, participam do Congresso do PMDB no Hotel Nacional em Brasília, nesta quarta-feira (17)
O vice presidente Michel Temer, o presidente do senado, Renan Calheiros, e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, participam do Congresso do PMDB no Hotel Nacional em Brasília, nesta quarta-feira (17)(Pedro Ladeira/Folhapress)
Manifestantes dos movimentos de rua que pedem a saída da presidente Dilma Rousseff levaram para o congresso da Fundação Ulysses Guimarães em Brasília bonecas infláveis representando a presidente com máscara de bandida, idêntica às usadas nos protestos antipetistas, e cartazes de ordem com a frase "Temer, vista a faixa já". Entre eles, havia integrantes de grupos como o Nas Ruas e o Movimento Brasil Livre, que estavam acampados no gramado e acorrentados ao salão verde do Congresso Nacional .


Eles interromperam o discurso do vice-presidente da República com gritos por "impeachment". Constrangido, Temer parou de falar e agradeceu o apoio: "Por enquanto não. Em 2018 vamos escolher um grande nome. Eu estou encerrando minha vida pública." (Felipe Frazão, de Brasília)

Nenhum comentário: