quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

ROUBO DE CRIANÇAS… UM CRIME HEDIONDO QUE ASSUSTA!


 Resultado de imagen para crianças no colo das mães imagens

Criminosos tentam levar criança dos braços da mãe em Porto Alegre



Mulher desceu de carro na Avenida Ipiranga e tentou levar bebê que estava no colo da mãe…


A Polícia Civil procura um casal que tentou arrancar um bebê, de três meses, do colo da própria mãe na manhã desta terça-feira (5). O caso aconteceu na Avenida Ipiranga, em frente ao Colégio Protásio Alves.


A mãe do menino, uma dona de casa de 36 anos, havia recém descido de um ônibus da linha T1 e esperava para atravessar a rua pela passarela do Arroio Dilúvio. Ela disse em entrevista à Gaúcha que uma mulher desceu de um carro e tentou pegar a criança. A mãe, que teve o nome preservado, contou ainda que precisou brigar para segurar o filho.
“Quando eu fui atravessar para o lado da Zero Hora, estava esse carro parado, A mulher desceu e disse ‘caiu’. Nisso, ela tentou arrancar o meu menino dos meus braços. Aí a gente ficou brigando, eu não soltava ele. Aí eu só sei que era um homem que estava no carro junto com ela e ele disse: ‘agora não dá’. Aí ela entrou e ele saiu cantando pneu e eu pedi abrigo na Zero Hora com os seguranças”.


A mãe ainda disse que a mulher, caracterizada como grande, de cabelos cacheados, pele morena e cabelos com mechas loiras, tentou puxar insistentemente a criança. “Eu não larguei o meu bebê”, contou.


A mãe da criança e o bebê tiveram escoriações leves e passam bem. Ela ia levar a criança para visitar a avó, na Avenida Erico Verissimo.


O pai, que estava trabalhando no momento do ataque, foi até o Palácio da Polícia, onde foi registrada a ocorrência. “Eu não tenho palavras. O que eu posso dizer é que eu dou graças a Deus por estar com meu filho. Eu não tenho palavras”, afirmou o segurança, chorando.
Ele ainda fez referência a violência em Porto Alegre. “Infelizmente, o que acontece é as famílias de bem tendo de ficar trancadas em casa. Às 5h da manhã eu levanto para trabalhar e dou graças a Deus por voltar vivo”, afirmou.


O caso chama atenção da Polícia Civil, que não tem relatos semelhantes ocorridos em Porto Alegre. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre.


A matéria é de autoria do jornalista Vitor Rosa e pode ser conferida na guia
http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/criminosos-tentam-levar-crianca-dos-bracos-da-mae-em-porto-alegre-155787.html


Nenhum comentário: