sábado, 1 de fevereiro de 2014

Bueiro explode e fere turista na Zona Sul do Rio.Vai ser assim na COPA?Tampões voadores atingindo turistas?


01/02/2014 09h44 - Atualizado em 01/02/2014 11h07

De acordo com a polícia, ele foi levado para o Hospital Miguel Couto.


Até 10h deste sábado, não havia informações sobre a causa do incidente.

Do G1 Rio

A Light trabalhava às 11h deste sábado (1º) para fazer reparo em caixa subterrânea após explosão em Bueiro na Rua Maria Quitéria. (Foto: Lívia Torres / G1)A Light trabalhava às 11h deste sábado (1º) para fazer reparo em caixa subterrânea após explosão em Bueiro na Rua Maria Quitéria. (Foto: Lívia Torres / G1)


Um turista de Santa Catarina ficou ferido na noite desta sexta-feira (31) após a explosão de um bueiro na Rua Maria Quitéria, altura do número 45, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Até 10h deste sábado (1º), não havia informações sobre a causa do incidente.

Segundo policiais da sala de operações do 23º batalhão (Leblon), o turista foi levado com sangramento na perna esquerda para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também Zona Sul.

O Corpo de Bombeiros informou que a explosão aconteceu às 22h55 e que o tampão foi arremessado.

A Light enviou técnicos ao local e o trecho da rua onde aconteceu a explosão foi interditado para verificar a ocorrência em caixa subterrânea da companhia. Ainda de acordo com a concessionária, que permanecia em torno de 10h na localidade, a explosão não afetou o fornecimento de energia na região.

Nenhum comentário: