quinta-feira, 13 de março de 2014

DOUTRINAÇÃO IDEOLÓGICA ESCOLAR E VACINAÇÃO HPV: PAIS, PROTEJAM SEUS FILHOS!


quinta-feira, 13 de março de 2014

Caros leitores,

1 - Doutrinação Ideológica em Ensino Religioso: pluralismo

Hoje à noite me reunirei com alguns pais e mães de um colégio católico para discutir o ensino religioso pregado por essa instituição. 
 
 
Parece que muitos padres, freiras e professores católicos andam achando que sua religião é uma espécie de folclore ou clube recreativo. 

A religião é o mais profundo alicerce da moral humana, sendo, pois, indissociável de condutas ligadas à sexualidade, à honestidade e à caridade. 

A chamada pluralidade do ensino religioso nada mais é do que uma extensão da doutrina relativista, que visa transformar a crença em Deus em uma criação humana e nivelá-la a todas as outras religiões, como meras expressões sociológicas

Vamos começar a discutir isto abertamente? Convide os pais dos colegas dos seus filhos, oriente-se pelo site Escola sem Partido e verifique se a sua escola ou alguns professores estão cometendo a covarde influenciação do seu filho com vistas a doutriná-lo ideologicamente.

2 - Vacinação HPV em meninas de 09 a 13 anos

Ontem recebi um comunicado da escola (católica) da minha filha, contendo em anexo um informativo do governo, anunciando que aquela instituição de ensino promoverá a vacinação de meninas de 10 a 13 anos contra o vírus HPV.

Detalhes:No termo de recebimento e ciência do comunicado, já consta a minha autorização para que seja realizada a vacinação de minha filha (!) o que pode induzir os pais a erro ou servir como autorização mesmo que o pai ou mãe se recuse a aceitar a vacinação de sua filha, e no Termo de Recusa, há um campo para justificativa, como se os pais e mães tivessem de submeter a autoridade deles a qualquer outra instância. 
 
Vou reclamar à escola, dando-lhe prazo para resposta, e em breve vou publicar isto aqui no blog, com mais detalhes. 
 
 
Ah, e a escola, sendo católica, parece ter vergonha de suas convicções religiosas, pois não se manifestou em nada quanto ao assunto. 

Adiantando, vou recusar que minha filha seja vacinada, tendo em vista que, segundo tenho lido, não há uma comprovação científica de relação causal entre o vírus HPV e o câncer de colo de útero; que a própria cientista que ajudou e desenvolver a vacina contra o HPV, Dra. Diane Harper,  declarou publicamente que a eficácia da vacina é reduzida e altos são os riscos de graves efeitos colaterais; que em alguns países foram realizados testes que comprovaram que as vacinas continham vírus ativos; que não há registros no Brasil de meninas virgens que tenham sido contaminadas com o vírus HPV, em contraposição ao informativo do governo que diz que o contágio pode se dar pelo contato da pele e mucosas infectadas, além de outros motivos, que os pais podem facilmente pesquisar no site Mídia Sem Máscara, pesquisando com a sigla HPV.

3 - Em vista do exposto, peço encarecidamente aos pais que me enviem material didático ou documental de que tenham suspeição de conter doutrinação ideológica ou que induzam a   aceitarem a vacinação de suas filhas. Temos de nos mobilizar!
 
BLOG LIBERTATUM

Nenhum comentário: