quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Greve na Argentina provoca cancelamento de voos em SP e RJ


28/08/2014 08h48 - Atualizado em 28/08/2014 08h53


No Galeão, Aerolíneas Argentinas cancelou todos seus voos.
Em Guarulhos, várias companhias cancelaram partidas para Buenos Aires.

Do G1, em São Paulo
No Galeão, no Rio, todos os voos da Aerolíneas Argentinas foram cancelados nesta quinta (Foto: Globo News)No Galeão, no Rio, todos os voos da Aerolíneas
Argentinas foram cancelados nesta quinta

 
A greve geral convocada para esta quinta-feira (28) por diversas lideranças sindicais da Argentina provocou o cancelamento de voos nos aeroportos internacionais de São Paulo e Rio de Janeiro. A greve afetou tanto as partidas para o país vizinho quanto as chegadas.


No Galeão, no Rio, todos os voos da Aerolíneas Argentinas foram cancelados nesta quinta. Cinco partidas e outras cinco chegadas da companhia não serão realizadas, segundo a Infraero.


Até as 7h20, a Gol mantinha as saídas e chegadas. O próximo avião tem previsão de decolar às 9h21. Como a TAM e a Emirates, quem também operam o trecho, só têm voos à noite, até as 7h não havia um posicionamento sobre cancelamento ou não de voos entre rio e Buenos Aires.


No aeroporto de Guarulhos, diversas companhias aéreas cancelaram voos para o Aeroparque de Buenos Aires. Às 7h15, pelo menos 16 cancelamentos tinham sido comunicados pelas companhias ou pela GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto.


Voos com destino ao aeroporto internacional de Ezeiza, na região metropolitana da capital argentina, saíam normalmente na manhã desta quinta, segundo a GRU Airport.

Nenhum comentário: