sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Levantamento interno do PT: nem Lula conseguiria derrotar Marina





Eleições 2014

PT avalia que nem Lula evitaria vitória de Marina



Publicado: 29 de agosto de 2014 às 0:13 - Atualizado às 0:20




Chegada de candidatos ‡ presidÍncia ao debate da TV Band
Marina Silva na chegada do debate da TV Band. 


Os “lulistas” do Partido os Trabalhadores já não falam em substituir a candidata Dilma Rousseff pelo ex-presidente Lula, e por ordem dele. 


É que pesquisa interna, à qual tiveram acesso apenas quatro petistas ilustres, indica que a ascensão de Marina Silva (PSB) é de tal maneira avassaladora que nem mesmo Lula conseguiria evitar sua vitória. Análises internas citam até a hipótese de Marina vencer no 1º turno.


A advertência dos analistas do PT é: Marina pode passar à frente e, com o “voto útil” de eleitores de Aécio, vencer no 1º turno.

A ordem de Lula é proclamar confiança em Dilma, dizer que Marina é só “uma onda” e preparar a artilharia. Estão vasculhando a vida dela.


A candidatura de Marina Silva desnorteou os marqueteiros do PT e do PSDB. 


Rigorosamente, eles não sabem o que fazer.


Neste sábado, Aécio Neves vai participar de um “peladão” no campo do Zico, no Rio, ao lado de craques que marcaram época no futebol. 


Leia na Coluna Cláudio Humberto.

 COMENTARIOS




  • Meu voto preferencial é para o Aécio. Mas ele precisa decolar. Caso contrário vou votar na Marina só para tirar o PT o mais rápido possível!!!!

    • Celso Lino · 
      Corretíssimo!
    • ejrmonteiro (entrou usando yahoo)
      Acredito (pelo que tenho lido por aqui) que essa é a opinião de muitos que postam no site do Claudio Humberto, faço minhas as suas palavras.
      O Brasil precisa escorraçar os petistas do governo, não dá mais para assistir a tanta incompetência e roubalheira.
      A grande dúvida passa a ser Marina Silva, que equipe de governo ela vai montar e com qual viés ideológico, ela é cria do PT, isso em si já é um grande perigo.

  • André Luís Macedo Costa ·
    Vai ter que gritar e mentir muito, Seu Lula!!!

  • Carlos Coimbra · 
    Faço minhas as palavras do Carlos Alberto Macedo. Voto até no " Marcola ", se necessário,para expulsar do Poder essa Corja de Revolucionários,Marxistas ,Leninistas,Castristas,Trotzkistas, Anarquistas e Assaltantes dos Cofres Públicos..." Partido dos Trancafiados da Papuda" !!

  • Celso Lino ·
    Para poupar tempo, recomendo que os petistas aquartelados nos cargos públicos comecem a esvaziar suas gavetas (só não levem o que não lhes pertence), porque é líquido e certo que perderam essa eleição.

  • Joaquim Mendes · 
    Muita gente não acredita em destino,mas,analisando o caso de Marina quando fizeram gato e sapato para ela "desaparecer"na politica e de repente o inesperado acontece e ela ressurge vindo la de baixo atingindo uma situação que poderá coloca-la na Presindência sem que nada legalmente a impeça,fica dificil não acreditar, que não exista algo 'alem do alem' dando as cartas em favor dela...

  • Celso Lino ·
    Hoje, podem trazer o Lula de volta. Até que seria bom. Seria uma boa oportunidade para esse cachaceiro verificar onde está o seu (dele) prestígio.

  • Mario Fernandes Testoni ·
    O molusco esta por traz de tudo isso! Mesmo porque, só bobo não sabe que ela, assim como o Skaf em são Paulo sempre foi seu plano 2!!

  • Inácio Pauferro de Pádua · 
    Para derrotar a súcia do PT qualquer candidato é o ideal. Que seja a Marina. O povo tem que se conscientizar que terá que ser um só mandato, por melhor que seja! Reeleição é uma temeridade. O PT já exaurir as tolerâncias dos brasileiros. Maior período de corrupção e malfeitorias na República brasileira. No primeiro turno, voto Aécio.

  • Marcos Do Nascimento Pereira ·
    MARINA, TODO CUIDADO É POUCO COM OS ALOPRADOS DO PT, VÁ EM FRENTE E SEMPRE FIRME.
  • ejrmonteiro (entrou usando yahoo)
    Não dá para acreditar que os petistas vão ter que procurar emprego, vão ter que voltar a trabalhar, vão ter que entregar os cartões corporativos, etc, etc, etc.
    Vamos ficar atentos, Dona Dilma e seu Lula já devem estar pensando num belo "TREM DA ALEGRIA" para ajeitar toda a cumpanherada,

Nenhum comentário: