quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Todos contra Dilma e o PT… menos o PSOL, é claro

 BLOG Prontidão



Há temas que não merecem mais do que as devidas tuitadas. Vamos a elas:

1) PSB, PSC, PV e PPS apoiam Aécio; e psolistas dizem que só o PSOL é “esquerda coerente”. Têm razão. O PSOL fica sempre do lado dos bandidos.

2) Absorver apoios sem desfigurar propostas é desafio de Aécio. O do PSOL é fingir não ser linha auxiliar do PT alegando “neutralidade”.

3) Luciana Genro anunciou “neutralidade”, com “veto especial” a Aécio. Ou seja: apoia Dilma, nulos e brancos. Aguardo agradecimento dos nulos.

4) A “neutralidade” do PSOL no 2º turno é como a do PT em relação às Farc. Só engana otário.

5) Freixo e Jean Wyllys [ambos do PSOL] declararam apoio a Dilma. Um acha que prisão é mau negócio. Outro que todo gay morto (mesmo que tenha siso assassinado por outro gay) é homofobia. Embusteiros se unem.

6) Jean Wyllys atribui baixa votação de candidatos gays a “estigma”. É como se não pudessem ser ruins, só vítimas de preconceito. Puro embuste.

7) Rede de Marina (não ela) deu uma de Luciana Genro às avessas: ficou “neutra”, com veto a Dilma. Apoia Aécio, nulos e brancos. Nulos recusam!

8) Com inflação alta, Secretário de Política Econômica sugere a brasileiro trocar carne por ave e ovo. Eu sugiro trocar Dilma por Aécio.

9) Maior disputa na mídia é para ver quem noticia antes apoio de Marina a Aécio. Obrigado por esquecerem o do Eduardo Jorge. Foi bem divertido.

10) Em troca de apoio, Marina quer que Aécio acene para o MST. Eu garantiria dois ou três tchauzinhos de longe.

11) Há esquerdistas que não se conformam com esquerdistas apoiando Aécio. Motivo: põem a ideologia acima da moral e ignoram roubalheira petista.

E mais: página Aécio de Verdade desfaz mentiras espalhadas pelo PT: ”Quanto mais mentiras disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles.”

Muito bem. O PSOL, podem deixar pra mim.

Por: Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Nenhum comentário: