domingo, 23 de novembro de 2014

Veja donos passeando com cobra e outros animais exóticos na coleira

Animais exóticos passeiam de coleira; veja fotos (Vincent Kessler/Reuters)
G1  23/11/2014 07h00

Nos EUA, homem foi visto passeando com tartarugas na coleira.
Na Alemanha, Sascha Prehn foi fotografado desfilando com tigresa.

Do G1, em São Paulo


Cobra
Um palestino foi fotografado em setembro deste ano passeando com uma píton na coleira na cidade de Ramallah, na Cisjordânia, nos Territórios Palestinos. O homem foi visto com cobra de mais de três metros de comprimento em uma avenida.
Palestino foi flagrado passeando com cobra enorme na coleira (Foto: Abbas Momani/AFP)Palestino foi flagrado passeando com cobra enorme na coleira 
Tartarugas
O americano Chris Roland foi fotografado enquanto passeava com suas tartarugas de estimação Cindy e Kuka em setembro em Nova York. Roland disse que tem os animais há quatro anos e caminha diariamente com eles.
Roland disse que tem os animais há quatro e caminha diariamente com eles (Foto: Carlo Allegri/Reuters)Roland disse que tem os animais há quatro anos e caminha diariamente com eles 
Esquilo
Daniel Urias foi visto em janeiro deste ano passeando com “Colita”, seu esquilo de estimação, na capital San Salvador, em El Salvador. Apesar de estar no ombro do dono, o roedor foi flagrado usando uma coleira.
De coleira, o esquilo 'Colita' foi flagrado no ombro de seu dono em El Salvador (Foto: Jose Cabezas/AFP) 
De coleira, o esquilo 'Colita' foi flagrado no ombro de seu dono em El Salvador 
Coelho
Um casal foi flagrado em julho de 2012 caminhando perto do rio Tâmisa, em Londres, na Inglaterra, com um coelho de estimação. O que chamava atenção de moradores e turistas é que o animal usava, inclusive, uma coleira.
Casal levava coelho de estimação com coleira em Londres. (Foto: Chris Helgren/Reuters)Casal levava coelho de estimação com coleira em Londres
Javali
O francês Christophe Lutz foi fotografado em agosto de 2012 passeando com seu javali de estimação na vila de Kolbsheim, perto de Strasbourg, na França. Na época, o animal chamado "Marcel" tinha dois anos e seis meses.
Christophe Lutz foi fotografado passeando com javali de estimação. (Foto: Vincent Kessler/Reuters)Christophe Lutz foi fotografado passeando com javali de estimação 
Tigresa
O treinador de animais Sascha Prehn foi visto em 2011 circulando com sua tigresa de estimação chamada "Sina" pelas ruas de Berkentin, no norte da Alemanha. Após reclamações, Prehn passou a levar "Sina" para passear em áreas menos povoadas.
Após reclamações, Prehn passou a levar 'Sina' para passear em áreas menos povoadas. (Foto: Wolfgang langenstrassen/AFP)Após reclamações, Prehn passou a levar 'Sina' para passear em áreas menos povoadas.

Nenhum comentário: