domingo, 21 de dezembro de 2014

Tapa o sol com peneira Dilma: Brasil não vive crise de corrupção e não há intocáveis (rs...)



Presidenta diz que esquema pode existir há décadas antes do governo PT
Publicado: 21 de dezembro de 2014 às 18:06

Dilma Rousseff sancionou, sem vetos, lei que altera a meta do superávit primário para 2014. Foto:  Valter Campanato/ABr
Dilma diz que esquema desmantelado pela Lava Jato pode ter existido por antes do governo do PT. Foto: Valter Campanato/ABr


São Paulo - A presidente Dilma Rousseff afirmou em entrevista ao jornal chileno El Mercurio que o Brasil não vive uma crise de corrupção. A declaração foi feita quando Dilma respondia a uma pergunta sobre os eventuais efeitos políticos das denúncias de corrupção na Petrobras, investigadas pela Polícia Federal na Operação Lava Jato. Segundo ela, “não há intocáveis” no País.


“Minha indignação com as denúncias que envolvem a Petrobras é a mesma que sentem os brasileiros. E quero, como todos eles, que os culpados sejam punidos”, afirmou Dilma ao jornal. “O Brasil não vive uma crise de corrupção, como afirmam alguns. Nos últimos anos começamos a por fim a um largo período de impunidade. É um grande avanço para a democracia brasileira”, disse.


“No Brasil não há intocáveis. Qualquer um que não trate o dinheiro público com seriedade e honestidade deve pagar por isso. É um compromisso do meu governo”, salientou a presidente.

 COMENTARIOS


  • Luis Gomes · 
    Dilma e suas quatro facetas: incompetente, mentirosa, cúmplice da corrupção e cínica.

  • Marcirio Ferreira de Souza · 
    Apesar de desmascarada continua mentindo! Quanto cinismo e cara de pau dessa mulher. Não demitiu porra nenhuma, o cara pediu demissão e ainda foi homenageado pelos serviços prestados ao partido dela, PT.

  • Joao Felipe Araruna Junior · 
    Inacreditável. Mesmo com um mundo de evidências do envolvimento do PT e de figurões da base aliada, a soberana tem a coragem de insinuar que seu governo e seus asseclas são os guardiões da moral, criadores da liga anti corrupção, e ainda insinuam que ladrões são somente os governos anteriores. Mas, até agora, os fatos não mostram nada do que ela insinua.

  • Heriberto F. Araújo Araújo · 
    Essa praga não sei por que já não foi para o inferno, mentir é o lema destes bandidos travestido de moralistas, inclusive ela Dilma Rousseff, é a moda nazista mentir, mentir, mentir.... e torna verdade, não vamos nos dispersar o Brasil e seu povo merece coisa melhor, temos que fazer comparação dos governos passando junto a Petrobras, o dos tempo dos militares, Sarney, Itamar, Collor, FHC, e tirar isto a limpo, buscar todos os balanços e contratos e desmascarar essa bandida de primeira classe. A PF, MPF, PGR, RF, deve ficar alerta, eles PT estão querendo melar e deixar a opinião pública achando que a corrupção é parte da cultura brasileira, mil vezes não, e o STF como vai se comportar, vai achar que o que a presidenta Dilma acha é o que eles também acham e assim vai deixar todos rindo e indo para casa, como foram os do mensalão. Que vergonha estamos passando diante da opinião internacional.

  • Antonio Bastos Bastos ·
    Aonde já se viu ladão mandar investigar ladrão, pois eles se protegem. É muito cinismo.

  • Art Nativa · 
    É INACREDITAVEL QUE ESSA MULHER VEM DIZER ,VCS DO PT SAO OS RESPONSAVEIS POR TER TANTA ROUBALHEIRA NUNCA VISTA ANTES NESTE PAIS,VCS SAO IMCOMPETENTES PRA GOVERNAR MAS PRA ROUBAR SAO IMBATIVEIS SAO ESPECIALISTAS,NAO HA MAL QUE SEMPRE DURE QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E QUE VCS VAO FAZER PARTE DE PRESOS,DEUS É JUSTO É SO AGUARDAR SEUS PILANTRAS.

    Odair Medeiros · 
    Ainda que já existisse, os PTralhas aperfeiçoaram a corrupção na PeTrobrás. Ela exige prova para demitir funcionário corrupto. Vcs já viram ladrão dar recibo?

  • João Da Cruz Teixeira de Carvalho · 
    Ela não vê nada! Precisa de tratamento oftalmológico ou se internar no Instituto dos Cegos, RJ.
  • arthur.latache (entrou usando yahoo)
    E zé dirceu? Por acaso não foi tratado como vítima de uma ditadura de Justiça? Não se disse que o Brasil era uma ditadura na sua prisão? Ditador só pode ser o chefe do Executivo: dilmá, portanto.
    Não me venha com esta palhaçada de dizer que é você que combate a corrupção, especialmente cometendo a corrupção de comprar a melação de CPI com cargo no TCU.
    Despediu chamando o cara de querido e amado, mandando fazer anexos apenas para armazenar os elogios que mandou incluir no histórico do então amigo e agora corrupto, mas principalmente denunciante. NÃO ME ENGANA, QUE NÃO GOSTO.,

  • Joao Paganeli · Quem mais comentou · Etel Técnica de Eletrônica Escola
    Boa noite, esta entrevista cabe uma representação de impechmant , a presidenta não pode mentir, quando ela afirma a soberba....EU MESMA DESPEDI, O DELATOR PEDIU DEMISSÃO, quando ela afirma de um esquema antes das gestões, ela tem que provar, caso contrario se ela sabe e não tomou as providencias ela foi OMISSA, caberia aqui se tiverem peito o PSDB questiona-la,,,,,por ultimo falar o que , ela acredita que todos estes fatos é obra de ficção, prestem atenção eles tinham certeza que ia se reeleger, conseguira, a hora que chegar no STF, adeus lava
    jato.
Questionada sobre como é liderar uma campanha “séria” anticorrupção se o próprio partido é protagonista do escândalo da Petrobras, Dilma afirmou é sob seu governo que a Polícia Federal trabalha para desmantelar um esquema que opera antes das gestões do PT na Presidência.


“Essas investigações têm levado ao desmantelamento de um esquema que é suspeito de ter décadas de existência, antes dos governos do PT”, disse a presidente ao voltar a destacar que sua gestão tem liderado o processo contra a impunidade no País. “Eu mesma despedi, três anos antes das investigações, o diretor que confessou para a Justiça a existência de um esquema de desvio de dinheiro na Petrobras”, finalizou. (Ricardo Chapola/AE)


Nenhum comentário: