sábado, 4 de abril de 2015

Gente, o Governo não está dando a minima para os nosos protestos! Nem para nossas dificuldades econômicas!Lembram desse novo projeto de lei?Vai custar 150 milhões a mais a serem pagos por nós!!


Câmara aprova “Bolsa Esposa” para mulheres de deputados

Publicado por em 28 fevereiro, as 11 : 13 AM Print
Câmara aprova “Bolsa Esposa” para mulheres de deputados
Mimo aprovado no ultimo dia 25, junto com alguns reajustes de verbas disponíveis para deputados devem somar cerca de R$ 150 milhões A MAIS que devem ser desembolsados pelo brasileiro.



Não, a câmara não aprovou uma medida de diminuição de qualquer dos impostos mais caros do mundo pagos pelos brasileiros, ou alguma medida que melhore o sistema falido de saúde pública, ou mesmo algo que melhore a segurança pública do brasileiro.


O projeto aprovado pela câmara foi a “Bolsa Esposa” que vai bancar viagens aéreas para as mulheres dos deputados e, claro, também não poderiam perder a oportunidade de reajustar as verbas a disposição dos grandes deputados que tanto tem contribuído para a melhoria da sociedade brasileira. Por ano, só com reajuste das verbas para uso dos deputados e essa tal “bolsa” o brasileiro vai pagar, além da fortuna já gasta com a câmara, MAIS R$ 150 MILHÕES.



O absurdo não para por aí, o presidente da câmara, Eduardo Cunha, defendeu a aprovação da bolsa-esposa argumentando que cerca de 80% dos deputados não devem usar o benefício, mas que servirá para os deputados mais idosos que precisarem de suas esposas para ajuda-los na locomoção. DA PRA ENGOLIR UM ARGUMENTO DESSE DO PRESIDENTE DA CÂMARA QUE REPRESENTA O POVO?



QUEM USA O SUS TEM DIREITO A BOLSA-LOCOMOÇÃO PARA OS ACOMPANHANTES? NÃO. MAS QUEM GANHA MAIS DE 32 MIL REAIS POR MÊS, SIM. QUERENDO OU NÃO, ISSO É BRASIL.



Com informações, Folha de S. Paulo

Nenhum comentário: