sábado, 4 de abril de 2015

Noticia antiga mas, infelizmente, ainda valida.Trata- se de nossos filhos ,por favor, leiam!


Absurdo! Veja o que estão fazendo com nossas crianças

Publicado por em 31 maio, as 17 : 51 PM
Absurdo! Veja o que estão fazendo com nossas crianças
Antes de ser denunciado pelo deputado Jair Bolsonaro e a bancada evangélica no congresso nacional, um tal de kit gay estava sendo desenvolvido para ser implantado nas escolas públicas de todo o país. Devido ao grande manifesto, não só por parte dos parlamentares, mas por todo o país, o tal kit foi “jogado para debaixo do tapete”, no entanto recentemente o infeliz projeto parece ter sido desenterrado e voltou com força total, veja matéria na íntegra sobre o assunto: Kit gay volta com força total, são bolsas para gays, cotas para gays e ensino de sexualidade a partir dos 6 anos de idade nas escolas


 Agora, outro fato passado quase desapercebido, se não fosse a visão crítica de Bolsonaro, que mais uma vez, a exemplo do kit gay, foi à tribuna da câmara denunciar outro absurdo que já está implantado nas escolas do Brasil. É a disciplina comunista sendo lecionada nas escolas, petistas como Dirceu sendo transformados em exemplo de sua  geração e Cuba e seu regime socialista/comunista sendo demonstrado como exemplo para o mundo.


Veja também:



RETRATO MENTAL DO COMUNISMO. REFLITA!
Poupança Fraterna, o mais duro golpe contra o povo brasileiro
Professor da USP é humilhado em sala de aula por militantes comunistas




Veja uma das sugestões mascaradas, como apenas mais um mecanismo de fazer as crianças serem alienadas e desenvolver uma visão de um paraíso comunista. 


Veja só:
Cuba teria alcançado o mesmo desenvolvimento social que tem hoje se fosse um país capitalista? A conclusão desenvolvida através da abordagem do livro é que não.


Assista o vídeo e veja este e outros absurdos que já estão sendo lecionados aos nossos filhos e filhas por todo o país. ACORDA BRASIL! COMPARTILHE, O POVO PRECISA ACORDAR E ENTENDER O QUE ESTÃO TENTANDO FAZER COM O NOSSO PAÍS.

Veja também:


Nenhum comentário: