segunda-feira, 11 de maio de 2015

CARTAZES ESTAMPANDO FOTOS DE LULA E DILMA COMO BANDIDOS APARECEM EM SÃO PAULO E SE ESPALHAM PELO INTERIOR DO BRASIL

AMIGOS DA DIREITA

Cartazes colados na Praça João Mendes, centro de São Paulo, protestando contra Lula, Dilma e o PT. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada. (Foto do site do Estadão)

Demorou, é verdade. Mas a ficha caiu inteirinha para os brasileiros que não suportam mais o PT, o Lula, a Dilma e corriola encastelada no Palácio do Planalto. Tanto é que em São Paulo e outras cidades do interior aparecem coladas em postes e paredes e paredões grandes cartazes com o título “Procurado”, sendo estampadas as fotos de Lula e Dilma, segundo noticia o site do Estadão.

Os cartazes são feitos aos moldes dos usados nos EUA na época da ocupação do velho oeste. Com programação visual que lembra papel antigo, Dilma e Lula são retratados como culpados pelo "roubo" de direitos trabalhistas e outras rapinagens que vieram à tona na Operação Lava Jato. Cálculos por baixo, indicam que apenas na Petrobras a corrupção fez evaporar da estatal algo em torno de R$ 6 bilhões, cifra que pode ir mais além.

Isto sem contar os rombos no BNDES, Caixa Econômica Federal, Correios e Fundos de Pensão. É roubalheira como nunca antes se viu na história deste país.


Fonte:http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: