quinta-feira, 21 de maio de 2015

Lula boicota Dilma de olho em 2018.

Lula usa Lindbergh para boicotar Dilma.

Unidos contra Dilma.

Tem o dedo de Lula na rebelião comandada por Lindbergh Farias (PT-RJ) contra o ajuste fiscal do governo. Contra Dilma Rousseff. Ontem, o senador carioca juntou onze colegas para fundar uma "frente" e votar contra a medida provisória 665, que restringe o acesso ao seguro-desemprego, ao abono salarial e ao seguro-defeso.


O movimento foi um dos responsáveis para que a votação fosse adiada. "Nós vamos votar contra o ajuste para dizer que existe uma parte da sociedade, dos movimentos sociais, dos partidos de esquerda, que querem que esse governo dê certo, mas para isso tem que mudar o rumo", afirmou Lindbergh Farias. O mesmo discurso interno de Lula, que pensa em ajustar a sua candidatura para 2018, em primeiro lugar. Custe o que custar.


4 comentários BlinkList 

4 comentários:

Anônimo disse...
Eu diria que e um ensaio,gravado para ser usado na campanha,para benefeciar eles proprios.Na proxima eles sapecam aprovando e ajudando a Dimente a ter mais dinheiro,para seu projeto de governo paralelo.
Anônimo disse...

Brasil é sem dúvida o país onde quem manda são os bandidos. E isso sem nenhum constrangimento, discrição ou vergonha na cara.
Tudo é feito pelos crápulas da política focando benesses, em alto e bom som.

Lewandowski diz que Judiciário tenta aumento de salário este ano, só que para os trabalhadores honestos a medida este ano é cortar direitos trabalhistas.

Um governo de FDPs! Para os amigos as brechas da lei, por onde passam as vantagens, maracutaias, impunidades, ... para os não militontos o rigor da Lei!
Anônimo disse...
Pois eu digo que o padrinho nunca conseguira se desgarrar da afilhada. Afinal Dilma foi concebida por Lula e ele eh o responsável por isso tudo. Se tirar a unha da carne, pode crer vira esqueleto. E eh isso que virou o PT e seus asseclas. Ponto Final. Fim de linha prá vocês.
Anônimo disse...
Esse cara não para de se espalhar pelo país, e veja a me#%@ que ele criou. Quem vai colocar um fim nisso?

Nenhum comentário: