terça-feira, 9 de junho de 2015

Ocupando a ESPLANADA! Intervencionistas recebem reforço. “O foco é dar LEGITIMIDADE aos MILITARES”

Share1
Ocupando a ESPLANADA!
Intervencionistas recebem reforço.
“O foco é dar LEGITIMIDADE aos MILITARES”
O grupo acampado há mais de 70 dias em frente ao Congresso nacional recebeu nesse sábado o reforço de um ônibus e vários caminhões.
Os recém chegados, bem organizados, dizem que permanecerão no local até que alcancem seu objetivo, que é destituir Dilma Roussef do controle do país. O grupo acredita que em pouco tempo haverá centenas de pessoas, de vários locais do Brasil, se instalando no local.


Conversamos com o senhor Ronaldo Brasileiro, um dos que chegaram nesse sábado para se agregar ao acampamento INTERVENCIONISTA. Ronaldo em hipótese alguma é alguém que poderia ser chamado de desinformado ou precipitado. Foi um empresário bem sucedido e é autor de vários textos lúcidos sobre o país. Inclusive previu a crise hídrica que ora vivemos. 


As perguntas colocadas servem para esclarecer detalhadamente o projeto dessas pessoas, que dedicam sua vida à um ideal, que embora contestado por alguns, inegavelmente é de amor e dedicação ao país.


  Revista PESADELO: A mensagem que a mídia tenta impor é que os intervencionistas são golpistas, são pessoas pouco esclarecidas e precipitadas. Mas, não é isso que se constata quando conversamos com alguns, como o senhor e o Emílio, líder desse acampamento. Qual é o objetivo dos intervencionistas, qual é o objetivo do acampamento?
222222222222-6-6_10-25-57_No-00  Ronaldo Brasileiro:  “O objetivo é um só, intervenção constitucional. Nós temos que aqui ficar até o governo cair. Esse é o único objetivo que vai salvar nossas famílias, nossos netos. Tinhamos expectativa de futuro, hoje não temos expectativa de nada… O foco é dar LEGITIMIDADE aos MILITARES para intervir e tirar todos os bandidos de uma só vez.  
  Ronaldo Brasileiro: “As forças armadas não pode fazer nada se o povo não fizer antes… estão impacientes para que o povo exija deles… O povo precisa exigir… nós queremos os militares… não queremos bandidos… é isso que nós precisamos, de quem sabe cantar o hino nacional e reverencia a bandeira… Aqueles que não querem os militares estão vagando… Pergunte se querem ir para a Venezuela… Não ha intervencionismo por ideologia, ha o intervencionismo por necessidade”

Ronaldo Brasilero Termina citando o seu lema: “temos tudo a ganhar, nada a perder, com os militares no poder”.

Site do Ronaldo Brasileiro : http://ronaldobrasileiro.com.br/site/

Nenhum comentário: