terça-feira, 9 de junho de 2015

Segundo Dirceu, Lula é covarde e está no mesmo “saco” que ele nos escândalos de corrupção, diz site


Publicado por em 8 junho, as 11 : 50 AM 
Segundo Dirceu, Lula é covarde e está no mesmo “saco” que ele nos escândalos de corrupção, diz site
As informações são do portal Estadão, em editorial assinado pelo jornalista Ricardo Galhardo, em que ele cita conversas de Dirceu com pessoas próximas a ele.


Segundo a matéria, Dirceu está visivelmente irritado com Lula e Dilma por terem sido omissos tanto no processo do mensalão, quanto agora no petrolão. Dirceu foi condenado no primeiro escândalo e é investigado no segundo.


Para Dirceu, segundo informa o Estadão, Lula estaria sendo covarde e tanto Lula, como Dilma, estariam no mesmo barco que ele, afirmou Dirceu em conversa com amigos.




“De que serve toda covardia que o Lula e a Dilma fizeram na ação penal 470 e estão repetindo na Lava Jato? Agora estamos todos no mesmo saco, eu, o Lula, a Dilma”, teria dito o petista em conversa com amigos, segundo informações colhidas pela reportagem.


Dirceu foi condenado a quase 8 anos de prisão, mas passou apenas 11 meses no presídio da Papuda e desde novembro de 2014 cumpre pena de forma bastante “light”, ficando em casa a noite e saindo durante o dia para trabalhar, ganhou até o direito de viajar para passar festas de fim de ano com a mãe em outra cidade, onde foi fotografado tranquilamente tomando banho em uma cachoeira.

Nenhum comentário: