quinta-feira, 25 de junho de 2015

Para foragido investigado na Lava Jato, 'há centenas na Suíça' na mesma condição.


Apontado na Operação Lava Jato como a pessoa que fazia pagamentos e operava as contas dos ex-diretores da Petrobras e da Odebrecht, Bernardo Freiburghaus aposta em sua permanência na Suíça, local onde mora pelo fato de ter nacionalidade do país europeu, para evitar - ou retardar - sua prisão e extradição.
 "Como eu, existem centenas aqui na Suíça. Se forem me prender, vão ter de prender muita gente aqui na Suíça", disse o operador suíço-brasileiro ao jornal O Estado de S. Paulo.


Considerado foragido pelas autoridades brasileiras, ele está na lista vermelha da Interpol. Se sair da Suíça, Bernardo Freiburghaus será detido e extraditado para o Brasil. Para cumprir um mandado de captura da polícia internacional, os suíços teriam de abrir um processo local - o que até hoje não foi realizado. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Fonte: Estadão Conteúdo  Jornal de Brasilia





5 Comentários


Ronaldo Cavalcanti

MISSÃO SECRETA DA POLICIA FEDERAL UM AGENTE SE APROXIMA GANHA CONFIANÇA LEVA PARA BEBER VINHO PROXIMO A FRONTEIRA QUANDO ESTIVER BEBADO "SEM QUERER" EMPURRA PRO LADO DE LA DA FRONTEIRA AI E SÓ PRENDER LEGALMENTE...
6 Gostei1 Não gostei
Jackson Tome Tome

Me aponte um rico,o dono de negocio, que ñ explore eu acrediaria, que ele é Cristo,o retos das criticas são demagogia.
2 Gostei13 Não gostei
Janaina Semolina

Bom seria suficiente saber que vc vive em um país que desprezaria pessoas como vc. Mas não tem vergonha, não tem caráter e é um só mais um ladrão sem escrúpulos. Que viva bem o resto da sua vida aí e fique orgulhoso da desgraça causada aqui...
26 Gostei2 Não gostei
Aparecido

Fique tranquilo.Pq os que estão aqui no Brasil estão todos soltos.Se colocar na Prisão todos os Corruptos,terão de construir muitas Penitenciarias.Aqui no Brasil so vai preso,os 3 Ps,Sempre tem alguem da OAB dizendo que não pode prender Rico.Aqui Rico e Ladrão tem outro tratamento.
33 Gostei2 Não gostei
josue haroldo scheleger

Apenas podemos lamentar com tamanha cara de pau um ser humano chega ao ponto de falar sobre o assunto. Pois bem, acreditem se quiser, um dia este e todos os outros declarados pagarao pelo que estao fazendo. Enqiquecendo-se ilicitamente, causando tamanha pobreza e miseria na vida de milhoes de pessoas. Tudo isto esta sendo registrado na conta de cada um deles e esta conta vai ser acertada um dia, porque neste julgamento ninguem precisara ser extraditado.
31 Gostei4 Não gostei

Nenhum comentário: