segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mensagem antiga, de 2014, mas que vale a pena ler de novo.Para guardar bem.

BLOG HOMENS DE HONRA

 

Os benefícios de dividir uma sociedade.


Dividir e conquistar, é o lema básico para o domínio de uma sociedade. Não é uma tática nova mas é certo que funciona.

Em um resumo muito bruto, afirmamos que o governo estimula a divisão de tribos, mulheres, homens, gays, negros, brancos, burgueses, racistas, héteros e assim por diante.

Após a divisão, o governo estimula possíveis combates entre essas tribos, o jovem contra o velho, as mulheres contra os homens e com isso as pessoas sentem uma necessidade maior de leis e um amparo do governo que aparece como um grande salvador da pátria e com licença para entrar em nossas casas, para invadir nossas vidas, e dizer até como você deve educar seu filho.

Com a sociedade preocupada em brigar entre si, não sobra ninguém para cobrar dos políticos, não sobra ninguém para prestar atenção no que eles estão fazendo. Na verdade, no Brasil a gente tem um sério problema cultural, que é a inveja dos outros em relação a qualquer tipo de conhecimento que você tem.

Olavo de Carvalho resumiu muito bem isso: "Enquanto o brasileiro não eliminar esse ódio pelo conhecimento, e a inveja pelo conhecimento alheio, não tem esperança".


De fato, as pessoas vão lhe tratar como um extraterrestre, se você preferir investir seu dinheiro ao invés de bancar uma balada, se você preferir estudar ou conversar sobre política ao invés de querer saber quem vai sair no paredão do BBB.

Quais os benefícios da segregação? 


Essa é a pergunta que você deve estar fazendo depois de ler os três artigos. Bom, os benefícios para o governo são muitos, eu vou ser superficial, e muito direto, se não vou passar o mês escrevendo sobre isso. Tem um caso que posso mostrar na prática os retornos e benefícios dessa segregação toda.

Não faz muito tempo que compartilhei uma imagem que vi no twitter oficial da presidente Dilma, onde ela convocava os “negros” dizendo que, negro consciente vota na Dilma. Já entendeu?

Como ela vende uma história de que ajuda essas tribos, em contrapartida ela pode convocar essas tribos segregadas, quando ela quiser para entrar nessa “luta” contra os brancos, burgueses ou seja lá contra o que esteja na frente dela e do seu partido. Dias atrás ela convocou as mulheres para lutar contra um possível machismo do candidato Aécio Neves.


Estamos indo para a última semana de campanha do 2º turno dessas eleições 2014, não se surpreendam porque os absurdos lançados pelo partido do PT não vão parar por ai, mas comece a observar, agora sem as vendas nos olhos, e veja como eles tem domínio total sobre as tribos.

OBS: Dá uma olhada nesse vídeo e você vai entender um pouco mais. 



https://www.youtube.com/watch?v=uKPZRlJsMFo


Mais uma bola fora

Aprender nunca é demais senhores!

6 Fatos que seu Professor Esquerdista não te Contou

Nenhum comentário: