domingo, 26 de janeiro de 2014

Com medo da violência de Brasília, comerciante deixa a capital


Distrito Federal

Ele tomou a decisão depois de ser assaltado por três adolescentes
Do R7, com a TV Record Brasília
Vítima foi abordada no momento em que descia do veículo e teve o carro roubado levado  
Reprodução / TV Record Brasília
Com medo da violência, um comerciante de Brasília disse que vai deixar a capital federal. A decisão foi tomada depois que ele foi assaltado por três adolescentes na noite desta quinta-feira (23) em Ceilândia (DF).

Os jovens foram encontrados momentos depois do crime com o carro da vítima e detidos. O trio também é acusado de roubos e furtos na região. Ainda assustado e sem querer se identificar, o comerciante contou que os adolescentes estavam armados e anunciaram o assalto na QNM 34.

— Não reagi e apenas obedeci. Eles chegaram de repente. Eu tava descendo do carro e quando abri a porta fui abordado. Não tive nem tempo de ver nada. Eles chegaram gritando, perguntando se o carro tinha alarme e mandando entregar a chave, o documento e dinheiro.

Polícia apreende três adolescentes com carro roubado no Gama
A vítima chamou a PMDF (Polícia Militar do DF) e foi à 21ª DP (Taguatinga Sul) registrar a ocorrência. Pouco depois, durante um patrulhamento, a polícia apreendeu em flagrante os três menores.  Com eles, estava a arma usada no crime, quatro celulares e um par de tênis que foram roubados de outras pessoas.

Cansado de tanta criminalidade, a vítima garantiu que vai embora da capital federal.

— Essas leis precisam ser mudadas e algo deve ser feito. Só menor tem direito? Eles fazem tudo errado e nada acontece.

 

Notícias relacionadas


Nenhum comentário: