domingo, 26 de janeiro de 2014

E o GDF quer criar mais cidades? Não está contente com o atual indice de criminalidade?

Dupla é presa na Estrutural após assalto em Ceilândia

A dupla abordou um homem que saia de um supermercado situado na QNM 34/36 da Ceilândia.
Policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) e do Batalhão de Aviação Operacional (Bavop) prenderam dois homens que roubaram um veículo na manhã deste domingo (26).
A dupla abordou um homem que saia de um supermercado situado na QNM 34/36 da Ceilândia. Com armas em punho, os ladrões levaram o GM/Prisma da vítima que foi liberada no local junto com a filha de cinco anos.
A PMDF foi acionada e, em menos de 40 minutos, conseguiu localizar o carro que seguia pela via Estrutural junto com um Fiat/Strada, também roubado, utilizado pelos bandidos durante o roubo. Eles foram abordados próximo ao posto do BPRv e um revólver calibre .38 foi encontrado com os detidos. Eles foram conduzidos à delegacia da área.
Fonte: PMDF

Homem é assassinado a pauladas em Planaltina

Crime teria sido cometido por volta das 3h30 deste domingo
Por volta de 3h30 deste domingo (26) um homem foi morto a pauladas no Jardim Roriz, em Planaltina (DF).
O caso foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, que  informou que ainda investiga o caso.

Rapaz é sequestrado em Samambaia

Vítima foi agredida e teve o carro subtraído
Estela Monteiro
estela.monteiro@jornaldebrasilia.com.br


Três rapazes foram presos na tarde deste domingo (26) após realizarem um sequestro relâmpago em Samambaia. A vítima, R.T.S.S, 19 anos, estava a caminho da casa de um amigo na região quando foi surpreendido pelos bandidos. Os três o obrigaram a dirigir até o Setor de Chácaras da Samambaia Norte, onde o rapaz foi agredido pelos sequestradores.
Segundo a vítima, os rapazes levaram, além do carro, a carteira, o celular e a camiseta que ele usava. Ele foi abandonado em um descampado, porém conseguiu localizar uma residência, onde pediu ajuda. A ação dos sequestradores durou cerca de uma hora e meia.

O veículo foi abordado pela polícia momentos depois na DF-180. O carro foi localizado graças ao sistema chamado de “corta corrente”. Segundo a vítima, a cada vez que o carro é ligado, é necessário que se desative o dispositivo, caso contrário, o motor só funcionará durante um minuto.

Dois dos bandidos foram presos e levados para 21ª Delegacia de Polícia. O terceiro integrante da ação criminosa ainda está foragido.
*Com informações de Eric Zambon
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário: