quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Criminosos invadem festa no DF e atiram contra convidados.

Criminosos invadem festa no DF e atiram contra convidados

Um homem foi atingido na perna; ele foi socorrido e já teve alta médica.
Convidados perseguiram suspeito e bateram nele; o outro bandido fugiu.

Do G1 DF
7 comentários
 Duas pessoas ficaram feridas na noite desta terça-feira (14) depois que dois homens armados invadiram um casa onde ocorria uma festa de aniversário, em Samambaia.

Um dos convidados da festa levou um tiro. O outro ferido foi um dos assaltantes, que foi apanhou dos moradores no meio de rua.
O caso aconteceu na quadra 401m conjunto 3. A festa ainda estava no início, segundo testemunhas. Os suspeitos aproveitaram que o portão estava aberto e entraram na casa. Eles pediram a chave do carro que estava na garagem.
Segundo um dos moradores da casa, um dos assaltantes chegou a disparar seis vezes. O convidado levou um tiro que acertou as chaves que estavam no bolso da calça e a perna. Ele foi socorrido ao hospital da região e depois a um centro médico particular e já teve alta.
O criminoso que apanhou dos moradores foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Samambaia, com ferimentos no rosto e nas costas. Durante a madrugada, ele foi levado para o Hospital de Base de Brasília.
O outro assaltante fugiu. Ele não havia sido localizado até a manhã desta quarta-feira (15). Os cerca de 20 participantes da festa registraram a ocorrência na delegacia da região.

Nenhum comentário: