quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

SERÁ QUE SOMOS BURROS?


SERÁ QUE SOMOS BURROS
Postado por Márcio Poli
jan 14
 
Por Luiz Solano

Numa tacada de mestre, inteligente e arrojada, a filha do ex-deputado José Genoíno, usou as redes sociais para pedir ajuda aos petistas de todo o Brasil, com a finalidade de levantar uma grana, que será usada para pagar a multa imposta pelo Supremo Tribunal Federal, no processo do mensalão.

Não precisava de tanta publicidade para o assunto, pois bastava acionar os grupos ligados aos mensaleiros, que certamente esse dinheiro iria aparecer com o piscar dos olhos.

Essa moça acha que todo brasileiro é burro e a todo custo, diz para o Brasil que o pai não tem numerário para pagar a multa de R$ 660 mil reais e depositar no Banco do Brasil. 

Ora senhorita, sabemos que o seu pai ganhou muito dinheiro com os proventos de Deputado Federal e até mesmo como assessor do Ministério da Defesa, e a senhora acha que ele está tão duro que não pode pagar essa multa?.  A senhora não precisava sensibilizar os milhares de petistas fanáticos espalhados por este Brasil afora, bastava apenas o clicar dos dedos, que o dinheiro já estava em suas mãos.

Foi muito dinheiro surrupiado dos cofres públicos, que originou o maior escândalo da República dos últimos tempos, exatamente na era do PT, cujo partido disse quer vinha para consertar o Brasil, no entanto, alguns membros acharam que era melhor a corrupção e o enriquecimento ilícito

Senhora filha do José Genoíno, como irá prestar contas desse dinheiro e o nome de quem depositou em favor do mensaleiro condenado? 

 O Brasil amadureceu, a população está mais atenta e ainda podemos acreditar na Justiça do País, em especial no Supremo Tribunal Federal, e nas instituições que combatem a corrupção como a Polícia Federal. Não pense que somos burros.

- See more at: http://docafezinho.com.br/?p=30967#more-30967

Nenhum comentário: