sábado, 6 de junho de 2015

Um Ministro do STF que defende os corruptos do PETROLÃO??!!Tem cabimento?


“Retrocesso cultural”, critica Ministro do STF sobre atuação de Sergio Moro no Petrolão

Publicado por em 5 junho, as 15 : 42 PM Print
“Retrocesso cultural”, critica Ministro do STF sobre atuação de Sergio Moro no Petrolão
Pois é, as declarações são do ministro do Supremo, Marco Aurélio de Mello. Aparentemente ele não concorda com as prisões feitas por Sergio Moro e nem com a forma como estão sendo conseguidas as delações premiadas. Segundo o ministro, Moro está promovendo um retrocesso cultural ao usar prisões para forçar corruptos a delatarem o esquema
“Não posso desconhecer que se logrou um número substancial de delações premiadas e se logrou pela inversão de valores, prendendo para, fragilizado o preso, alcançasse a delação”, disse.
O ministro diz que o grande número de delações que tem acontecido não quer dizer que seja uma boa coisa, mas um retrocesso, já que, segundo aponta Marco Aurélio de Mello, a delação deve ser espontânea e não deve ser usada como regra mas exceção.
Segundo o ministro:
Alguma coisa está errada neste contexto
É mole uma declaração como esta vinda de alguém que ocupa uma das cadeiras da corte suprema da justiça brasileira? Pois é, por aí já podemos imaginar o que deve acontecer se esse processo for retirado das mãos do muito competente e determinado Juiz Sergio Moro e levado ao STF, não é? Pizza a vista. (Com informações Agencia Brasil)


Leia também: Como herói, Sergio Moro é recebido com gritos de “Prende o Lula” e “Meu filho te agradece”, em SP

Nenhum comentário: