sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Enquanto a corrupção toma conta do poder brasileiro, PGR leva ao STF pedido sobre uso de banheiros femininos por transexuais



O título deste artigo reluz a confusão de prioridades no judiciário máximo da justiça brasileira, já que vivemos o momento mais crítico a nível político, institucional e social.


Quase metade do Congresso Nacional responde por crimes do STF, o governo brasileiro está no centro do maior escândalo de corrupção da história do Brasil (Petrolão) e, pásmem! 


O Procurador-Geral da República levou o uso de banheiros públicos femininos por transexuais para o órgão máximo da justiça brasileira decidir.

Veja também: Ministério da Cultura libera capitação de R$ 840 mil para documentário sobre Jean Wyllys, informa site

 

 

***O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, encaminhou ontem um parecer ao Supremo Tribunal Federal (STF) defendendo que uma transexual tenha o direito de usar banheiros públicos femininos. “Impedir que alguém que se sente mulher e se identifica como tal de usar o banheiro feminino é, sem dúvida, uma violência”, afirmou Janot no parecer enviado ao STF. Com informações Fernando Rodrigues/UOL.



Em tempo, salientamos que a crítica diz respeito a prioridades e não ao direito de quem quer que seja

Veja também: Projeto de Lei de Jean Wyllys e Erika Kokay autoriza cirurgia de mudança de sexo ATÉ PARA CRIANÇAS e pelo SUS

Nenhum comentário: