quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O perfil do macho – Parte 1

5 comments
Olá pessoal, um tempo atrás nós falamos sobre a terapia do desapaixonamento, (é bom relembrar), que é um princípio básico, ensinando você a ter mais domínio sobre si, tendo o controle de suas ações e atitudes. Hoje eu vim te falar como tu deves se comportar, na prática diante de alguns casos.


Se estiver em uma relação, e nesse momento estiver estranhando sua companheira por ela estar distante, fria, calada, se ela te ignora, recusa sexo, não quer te ver entre outras coisas do tipo, provavelmente a sua pessoa não a interessa mais. É a hora de mudar, mas não mudar só pra fazer de conta que virou homem, que mais cedo ou mais tarde sua máscara cai, acredite, o cérebro feminino trabalha com 4 outras áreas, isso dá para elas o poder de reconhecer pela sua linguagem corporal que você esconde algo, que você está mentindo, fingindo, com medo e etc. A fêmea tem a capacidade de perceber no seu tom de voz, nos seus trejeitos, que você não está falando o que queria, não está sendo sincero, então nada de fazer de conta.


Essa é a hora que você tem que morrer em si, o velho garoto tem que sair de cena. O garotinho mimadinho pela mamãe e pela vovó que existe em você deve morrer. Isso mesmo, seus egos, seus mimos, suas fraquezas toda essa palhaçada que você sempre ouviu de que o homem deve ser mimimi, deve ser isso e aquilo, pra não ser visto como o terrível machista. Deve deitar no chão pra servir de ponte pra garota indefesa.. Tu deves morrer em si. Tu tem que se tornar uma pessoa completamente diferente, modificar-se causando estranhamento dando a ela a sensação de perda.


Se tu está sendo desprezado, é apenas porque você está sendo carinhoso demais, está falando muito, tentando agradá-la toda hora, demonstrando medo de perdê-la, exigindo atenção, carinho e sexo, exigindo a presença e a companhia dela, correndo atrás, ligando o tempo todo, sufocando-a com crises idiotas de ciúmes e coisas desse tipo.


As espertinhas mentirosas costumam dizer que homem tem que ser carinhoso. Mas a verdade é que homem carinhoso se torna cansativo, com o tempo ele só serve pra ser rejeitado e humilhado. De onde você acha que vem a expressão 'pegajoso' que muitas usam pra se referir ao carinhoso, bonzinho, atencioso?



É geralmente quando ele começa a mendigar pelo sexo que já não existe como era antes. Inclusive, aqui você pode descobrir o que deve fazer para não cair nessa categoria dos bonzinhos, pegajosos e chorões.


O carinho do macho tem que ser dosado, tem horas certas pra isso acontecer. Serve principalmente como uma recompensa pela boa conduta de sua parceira. Se torne um macho frio, mais não totalmente. NUNCA nenhum dos dois lados absolutamente. Não seja completamente frio, nem completamente carinhoso. Nunca seja nem o mocinho, nem o vilão. Busque o meio termo e lembre-se faça-a entender (com suas atitudes), que seu carinho é um prêmio a ser conquistado por ela com a conduta de fêmea honrada e digna.


Não converse como se tivesse engolido uma agulha de radiola, não seja tagarela. As conversas das mulheres são sempre superficiais e subjetivas. Não entre nessa, se você começar a participar desses papos inúteis, escutando ladainhas, fofocas sobre a vida dos outros ou desfechos de novelas. No inconsciente delas você será visto com pouca masculinidade, já que uma das características principais do macho é ser racional, direto, é firme, superior e dominador, não tem tempo a perder com a vida dos outros.


Outra dica do Major pra você: Você vai se tornar ridículo se ficar tentando ser engraçado, fazendo palhaçadas, micagens se pendurando em galhos de cabeça pra baixo. Será visto como o alegre palhaço da turma e só serve pra isso, fazer show de stand up de graça pra galera, fazer todo mundo rir e terminar a noite na mão grande vendo o redtube. Não é esse o seu objetivo não é verdade?


Não entre em discussões, não brigue resista as reclamações inúteis. Não grite como uma gazela, isso será visto como pouco masculino da tua parte.. E cá pra nós, homem gritando com mulher é o fim. Quando você se desespera, você perde a razão!


Ela tem que te ver como um macho, forte, viril, alguém com quem ela possa contar pra pedir uma opinião e não como o amiguinho, como um palhaço que está ali pra fazê-la rir a tôa, como um bichinho de estimação. Seja silencioso, sério, fechado, distante e converse pouco, o básico. (Lembre-se não polarize) 




Fale sempre quando for necessário, mais seja direto e reto, fale em tom de comando como quem quer proteger e guiar, orientando-as sempre para o bem, nunca para o mal. 


Não reforce a idéia de que os homens são inimigos das mulheres, opressores e agressores, isso é ridículo. A mulher não tem culpa se Hitler foi um sacana, ou se a globo todo ano lança Ex-BBB's na sociedade, ou se o povo acha que o bolsa família é uma benção, ou se a Seleção Brasileira faz vergonha jogando contra o Gabão, ou se mesmo depois do mensalão Jarder Barbalho teve um milhão e meio de votos e assim por diante. Se pensa assim, é raivosinho, reveja seus conceitos, ninguém tem nada a ver se você acordou hoje com a hemorroida atacada. Pare de se comportar feito um moleque, um pivete, vire homem.


Agora preste bem atenção: Sabendo a teoria do desapaixonamento e morrendo em si como eu disse acima você vai se tornar um macho honrado. Com isso você vai ter o auto-controle sobre sua vida, sobre seus sentimentos:


E aqui vai a dica de ouro, não tenha medo de perdê-la. Isso mesmo. Se você tiver temor, isso vai transparecer por meio de suas atitudes, ou durante os intermináveis testes que tua garota vai te submeter diariamente. Esteja sempre, sempre disposto a perdê-la pra sempre. Mesmo se a garota não estiver mais gostando de você, ela não vai suportar saber que você não se importa se ela.


Que você não está preso, não está enfeitiçado pela bunda dela, e não se humilha pelo sexo.


Ela não vai suportar a ideia de que você pode encontrar uma mulher melhor que ela. Isso vai jogar contra os sentimentos dela, deixando-a em sérios problemas. Se sentir medo de perdê-la, vai demonstrar que não pode encontrar mulheres melhores que ela, mais fiéis, mais dedicadas, portanto você é visto como um macho de segunda classe.

BLOG

Nenhum comentário: