quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O perfil do macho (com experiência com mulher) – Parte 2


Homens de Honra16 comments
Desapego, frieza, insensibilidade são características masculinas ideais. Logo, o assediador, só serve para ser rejeitado, comunica que ele é incapaz de obter algo melhor, comunica que ele não tem outros focos nem objetivos de vida. Isso tudo comunica fraqueza, submissão, desespero, urgência. Portanto pare de ficar ligando sem parar, de ficar procurando, procurando e procurando. Deixe que ela faça isso por você, caso ela não faça, então é porque ela não sente mesmo nada por você, cai fora!


Se ela fizer charme te procurando, depois rejeitando, desapareça, ignore-a. Deixe-a sem saber onde você está, o que está fazendo. Se ocupe com outras coisas, estude, trabalhe viva sua vida, porque ela está vivendo a dela.


Graças aos modernos como você que não aguentam ver uma menininha pela rua. As mulheres estão acostumadas a serem bajuladas em troca de sexo, carinho e amor.



Ficaram mal acostumadas com esse comportamento dos moderninhos, que estão sempre dando presentes, elogiando-as, dando privilégios e tratamentos especiais.  



Por isso levam um choque quando um homem as ignora. Sentem-se diminuídas, pequenas, pensam que estão perdendo a disputa contra suas rivais. Isso mexe com a auto estima delas, não se sentem mais gostosas como antes, quando passavam pela rua e os pedreiros a chamavam de gostosa.


Aliás, pare com isso.. Pare de chamar as meninas de gostosa pela rua, isso não serve pra nada, além de inflar ego delas a troco de nada. Primeiro que esse comportamento ridículo não te torna mais homem do que ninguém, tu não é mais másculo porque chamou uma mulher de gostosa na rua. Segundo que eu nunca vi, um homem que chamou uma mulher de gostosa na rua, pra ela voltar e trepar com ele no beco por causa disso. Então pare, se comporte feito homem e se respeite, pare de agir como um mendigo.


Voltando ao assunto, quando a mulher é ignorada, ela tenta conquistar o tal homem por vingança, na tentativa de rejeitá-lo assim que ele estiver enfeitiçado novamente. Cuidado com isso, nem tudo que reluz é ouro.


Esqueça essa a ideia de ser um namorado democrático e maleável. Seja democrático se ela merecer, mais seja firme nos seus pontos de vista. Deixe sempre muito claro que o voto de minerva é seu, sempre seu. O ato de ceder é visto como uma fraqueza de espírito, indica pouca firmeza e pouca força de vontade.



A democracia nesses casos não é recompensada pela fêmea, pelo contrário ela aproveita isso pra abusar. O maleável é considerado um homem otário, um bundão e não o hooomem-super-maravilhoso como muitas costumam dizer. Na verdade elas procuram por machos que consiga guiar, proteger, dominar e não servos, idiotas que ficam choramingando por ai.


O problema é que alguns moleques quando sentem que não estão sendo notados, eles costumam fazer macaquices, costumam assediar, lançam cantadas vagabundas, elogios e todas essas baboseiras. Se mudassem o assédio por atitudes de macho, isso iria ativar a atração da fêmea.


O macho não precisa assediar. As únicas que aceitam assédio dos famintos, desesperados e ansiosos, são as igualmente desesperadas, que na maioria dos casos são as feias, que não possuem muitos poderes de atração, nem ganham olhares esfomeados dos pedreiros. Aquelas que já estão perto dos trinta, com o corpo meio sem graça, quando tudo está começando a cair, a fertilidade dela está indo pra onde Judas perdeu as botas, tem filhos precisando de leite, precisam de um provedor urgente.


Solteironas, as chatas e insuportáveis. Se apesar de tudo uma mulher interessante aceitar tal comportamento repulsivo, está fazendo apenas por dinheiro ou status mais nunca por atração. Chute que é macumba!


Os homens de hoje aparentam estar envergonhados de terem nascido macho, e com o tempo começam a perder isso. Vão acreditando no que dizem sobre machistas. Que machista é o vilão da novela, que bate na mulher e tem ciúmes-excessivos, foi levado a acreditar que tudo de ruim que acontece no mundo é culpa do machismo. Isso é o que eu chamo de conversa fiada.


Um idiota moderno, se provocado, perde a cabeça e comete crimes ridículos, do mesmo modo. Lembra daquele bostinha do Lindemberg, que matou Eloá? Assim como uma mulher se provocada, pode fazer muitas palhaçadas, tipo, muuuuitas mesmo. Então a moda agora é ser cada vez mais sensível, e qualquer um que levantar a bandeira da masculinidade, será visto como um pré-histórico, troglodita, retrógrado, machista e rústico. Como se isso fosse o fim do mundo, na visão de muitas, o homem hoje deve passar prancha no cabelo, tem que ter franjinha, usar calças coloridas tipo da turma do Lanza. O macho de verdade está sendo acuado.


Costumam dizer que não servimos para nada. Se julgam evoluídas demais. Entretanto quando o navio vai afundar, tem sempre algum idiota que grita “CRIANÇAS E MULHERES PRIMEIRO!!!”. Nesse momento não aparece uma feminista fodona, com duas bolas e um pau duro, pra cair no mar gelado e sair nadando pra se salvar e salvar os outros.  


Nas enchentes, nenhuma mulher super poderosa virada no cacete, bota um sofá nas costas ou carrega um fogão na cabeça. Na verdade eu vou te dar um argumento que costumo sempre usar pra encerrar esse papo.
Aprenda com o Major: Pense comigo, desde a antiguidade, no tempo das cavernas, quando o homem fez fogo batendo uma pedra na outra. (não foi uma mulher, nenhuma mente brilhante feminina pensou nisso.) Quem caçava? Quem entrava no rio pra matar jacaré? Quem brigava com mutantes pra trazer comida pra casa?  Quem saía para caçar tigres-dente-de-sabre, para trazer o papá para casa? Huh?


Adiantando o tempo mais um pouco, quem inventou a roda? Huh? Me diz então sobre a luz elétrica, o avião, o carro? Estou falando aqui das principais invenções utilizadas hoje em dia. Me diga quantos nomes masculinos tem? E quantos nomes femininos? Eu não quero exterminar as mulheres, não, pelo contrário. Tanto homens quanto mulheres tem seus papéis, sem mulher não tinha como nascer, porém sem homem não tinha leitinho quente pra depositar lá no fundo, não é verdade? Diferente do feminismo, eu não falo em exterminar, não falo em ódio contra qualquer mulher. Ambos são importantes!


Mas também não sou a favor desse discurso de que homem não serve pra nada. Acho fraco quando vejo alguma menininha falando isso, eu só imagino que ela é meio que um robô sabe? Sinto que ela leu isso em um lugar, achou muito da moda e adotou esse discurso, esse comportamento, mesmo não sendo no fundo sua real conduta.  Mesmo em muitos casos, que ela não saiba o que fazer quando o papai, que dá mesada, morrer.


Sabe porque falei sobre as invenções da roda, da luz e etc? Porque no meu ponto de vista, evoluir hoje, depois de tudo criado, depois de batom, maquiagem, calças de lycra pra deixar as barangas gostosas nas academias, empresas multinacionais entre muitas outras coisas, é bem mais fácil. Dizer que o homem hoje é descartável quando já tem criações importantes, quando tem avanços tecnológicos, quando tem tantos avanços em tantas áreas é fácil demais. Queria ver evoluir sozinha na época que tinha que matar tigres-ente-de-sabre pra jantar. 

 Todo mundo sabe que muita mulher junto, nunca dá certo. Quando não tiver briga, tem inveja do cabelo, tem rivalidade, tem tantas outras coisas que a deixam desnorteadas. É muito difícil para a mulher traçar um rumo, já que a mulher como um todo é muito incerto, oscila tanto. Oscila se não acorda bem, oscila se está gorda, oscila se o cabelo naquela manhã não está como ela quer, oscila na tpm, se eu estiver mentindo, me avise. Eu vou falar sobre isso mais pra frente..

Não estou negando a importância da mulher, preste bem atenção antes de se revoltar e falar merda. Leia  direito. Nenhum homem idealiza o mundo sem mulher. Nenhum homem quando se tornou presidente de algum país jogou isso na cara de ninguém. Dilma ganhou, e todo mundo começou a agir como se ela fosse fazer a gestão do país sozinha, eu sinto muito por desmontar seu castelo de cartas, mas pra ela administrar qualquer coisa, tem muitos homens segurando na alça do caixão por trás. Sem contar que no primeiro governo, se Lula não estivesse feito uma campanha forte pra promover, ela não ganharia nem bingo escolar. Não fode!

Então, para as garotas que estão aprendendo a odiar os homens, é bom lembrar que você está ai linda hoje, mas saiu de dentro de um saco de algum macho! Abraços!

Resumo, pra finalizar, porque estou ficando cansado. Se comporte como macho. Não tenha vergonha de ser homem, estude, trabalhe e acumule dinheiro. Tenha foco na vida, objetivos, saiba onde você quer chegar. Uma mulher, não pode ser o seu objetivo principal de vida, ela tem que compartilhar dos seus planos e trilhar o caminho junto com você. Siga adiante, uma linha reta, deixe ela escolher se quer ou não seguir com você, e veja por suas atitudes se ela merece tua atenção.

Posts que você PRECISA ler... 

Nenhum comentário: