quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Oportunidade: Programa Voluntariado 2016 na Estação Ecológica Tupinambás

Estação Ecológica Tupinambás. Foto: ICMBio
Estação Ecológica Tupinambás. Foto: ICMBio


Se você deseja ser um voluntário e adquirir novas experiências em unidades de conservação, estão abertas as inscrições para o Programa de Voluntariado 2016 da Estação Ecológica Tupinambás, unidade de conservação marinha que fica entre os municípios de São Sebastião e Ubatuba, em São Paulo.


O Programa conta com um total de 31 vagas, sendo 10 dez para a área de Monitoramento da Biodiversidade, com período de trabalho de janeiro a dezembro; 20 vagas para Apoio à Gestão em Ubatuba, de março a dezembro; e uma vaga para Apoio à Pesquisa Científica, de março a setembro. Para mais detalhes de cada área de atuação, critérios e objetivos, clique aqui.


A iniciativa visa não só inserir estudantes, profissionais e interessados no contexto das atividades da unidade de conservação, mas também sensibilizar um número maior de pessoas em relação à importância da conservação ambiental. Também objetiva o estímulo à pesquisa científica e a divulgação das características, relevância ecológica e os propósitos da unidade.


Os candidatos devem enviar currículo resumido e formulário de inscrição preenchido para o e-mail: voluntariado.esectupinambas@icmbio.gov.br até o dia 8 de janeiro de 2016. É necessário que o candidato tenha disponibilidade para deslocamento rápido e fácil para São Sebastião e Ubatuba.


Mais informações podem ser obtidas na própria sede da unidade (Av. Manoel Hipólito do Rego, 1907, Arrastão, São Sebastião, SP) ou pelo telefone (12) 3892-4427.


Não perca essa oportunidade!

*Com informações da Comunicação do ICMBio

Nenhum comentário: